Fanfics Brasil - Capítulo 9.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 9.4

730 visualizações Denunciar


Christopher


Cheguei ao restaurante que havia combinado de encontrar poncho e fercho e rapidamente os localizei. Infelizmente Peter já tinha compromisso e não pode vir comigo.


- E aí, gente? - cumprimentei eles me sentando.


- Fiquei curioso com a urgência desse encontro - poncho indagou interessado.


- Eu também - Christian completou igualmente interessado.


- Precisava falar sobre um assunto sério com vocês - fercho franziu o cenho e me encarou.


- O que aconteceu? - perguntou preocupado, respirei fundo e comecei a contar tudo o que havia acontecido no dia anterior com a Dulce.


- Como esse desgraçado foi capaz disso? - falou Alfonso indignado com a atitude do chefe de dul.


- E esse tal de Patrick, que merdinha! - exclamou Christian revoltado.


- Eu sei, nem posso acreditar que um dia fui amigo desse desgraçado - lamentei chateado. - Prometi a dul que não bateria nele, mas ela não disse nada sobre humilhar esse verme - fercho abriu um sorriso.


- Pode contar comigo, Christopher.


- Comigo também - Alfonso disse concordando.


- Eu sabia que vocês me ajudariam. Eu acho que sei o que fazer, mas não faço ideia de como realizar isso.


- Fala e vemos como podemos ajudar - incentivou poncho. Então contei o que tinha em mente. Quando terminei, Christian gargalhou alto atraindo diversos olhares na nossa direção.


- Menos fercho - adverti me controlando para não rir, assim como poncho.


- Cara, essa ideia é fenomenal! Vai arrasar e humilhar o talzinho com tudo! - exclamou animado.


- Esse plano é perfeito! - alegou Alfonso.


- Também achei, mas não sei por onde começar ou como conseguir o que preciso.


- Não se preocupe, Christopher. Deixe isso na minha mão, arranjo tudo o que você precisa - arqueei minha sobrancelha, poncho o encarou também.


- Posso saber como vai fazer isso? - perguntei intrigado.


- Tenho meus contatos - respondeu enigmático.


- Ou você mesmo já experimentou? - poncho caçoou, fercho fechou a cara e eu gargalhei.


- Nada a ver. Vai querer minha ajuda ou não?


- Claro que sim, caso contrário nem saberia o que fazer, - falei parando de rir. - mas depois vamos querer saber dessa história - Christian sorriu.


- Eu conto e vão ver que não é nada disso que essas cabeças sujas estão pensando.


- E o que faremos primeiro? - perguntou Alfonso mudando de assunto.


- Patrick sempre foi bem metódico em sua rotina, só espero que não tenha mudado isso. Ele me contou da última vez que saímos que sempre vai ao mesmo bar no mesmo horário toda sexta antes de ir almoçar. Vai ser um bom lugar para colocar nosso plano em prática. Acha que consegue tudo para amanhã, fercho?


- Com certeza, depois de contar como esse cara é um imbecil não vai ser difícil.


- Perfeito. Obrigado pela ajuda - agradeci sinceramente.


- Amigos são para isso, Christopher. Além do mais, vai ser divertido pra caralho - Christian disse animado. Acabamos rindo.


- E o chefe dela, Christopher? -poncho perguntou e eu bufei.


- Eu pensei em fazer algo, mas percebi que ele mesmo cavou sua cova demitindo a Dulce - Benjamim ainda veria o grande erro que fez quando a mandou embora. - Mas faço questão de dizer isso na cara dele e vai ser hoje mesmo.


- Se quiser uma ajuda nisso também - Christian ofereceu.


- Valeu, mas esse daí eu faço questão que veja a minha cara - declarei decidido.


Após o almoço voltei para a empresa. Não via a hora de chegar amanhã e ver Patrick sendo humilhado. Por certo não o veríamos tão cedo depois disso. Voltei minha atenção ao trabalho, afinal tinha um compromisso inadiável após o expediente e tinha ainda muitos projetos para analisar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conforme havia planejado saí um pouco mais cedo do serviço para poder passar noescritório de arquitetura de Benjamim e ter uma conversa séria com ele. Peguei um táxi e segui até o local. Assim que entrei a recepcionista me avaliou de cima a baixo. Eu odiava quando as mulheres me olhavam como se fosse algo de comer, bom, exceto uma. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais