Fanfics Brasil - Capítulo 9.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 9.5

723 visualizações Denunciar


Conforme havia planejado saí um pouco mais cedo do serviço para poder passar no
escritório de arquitetura de Benjamim e ter uma conversa séria com ele. Peguei um táxi e segui até o local. Assim que entrei a recepcionista me avaliou de cima a baixo. Eu odiava quando as mulheres me olhavam como se fosse algo de comer, bom, exceto uma.


- Boa tarde - cumprimentou com um sorriso enorme no rosto.


- Oi. Sabe onde fica a sala do Benjamim? - perguntei seriamente.


- Na segunda porta à direita. Tem hora... - nem terminei de ouvir o que ela dizia e segui até o escritório dele - Senhor, não pode entrar assim - ouvi a moça dizer ao mesmo tempo que abria a porta em um rompante.


- O que significa isso? - o tal Benjamim se levantou sério - Beth? - a moça apareceu ao meu lado.


- Sinto muito, ele foi entrando - desculpou-se.


- E onde estão os seguranças? Chame-os agora! - ordenou rudemente.


- Não precisa ter esse trabalho, o que eu vim fazer aqui é rápido.


- Quem é você? - indagou sério.


- Christopher Alexander Luís Cassilas Von Uckermann, namorado da Dulce Maria - respondi com autoridade. Benjamim pareceu fraquejar por um instante.


- O que quer aqui, rapaz? Veio tirar satisfações porque demiti a Dulce? Não tenho culpa se sua namorada é uma incompetente - bati com o punho fechado na sua mesa fazendo com que ele e a moça que ainda estava parada na porta se assustassem.


- Incompetente é o senhor! - exclamei nervoso apontando o dedo na cara dele - Que é capaz de forçar uma profissional a aceitar sem reclamar o assédio dos seus clientes - o rosto de Benjamim ficou branco.


- Beth, saia! - exigiu. A moça saiu fechando a porta em seguida.


- Ela não sabe o canalha que o chefe é? - questionei com um sorriso debochado.


- Olha aqui, rapaz. Eu não devo satisfação alguma a você e se quer saber acho que Dulce estava gostando e muito da atenção do senhor Manchester - eu voei sobre a mesa dele e o agarrei pelo colarinho da camisa, quase o enforcando.


- Escuta aqui, seu verme. Não ouse sequer pronunciar o nome da Dulce de forma tão baixa. O único que não presta aqui é você! - esbravejei.


Ele me olhava assustado enquanto tentava se soltar. Estava morrendo de vontade de socar esse imbecil, mas havia prometido a dul que não faria nada e só de estar aqui já estava quebrando a promessa. Afrouxei o aperto em sua camisa o soltando.


- É bom que saiba que com alguns telefonemas eu podia acabar com essa empresa de
merda! - completei.


- Quem você pensa que é? Que eu saiba seu pai te deixou sem uma agulha - desdenhou.


Então ele sabia quem eu era? Infelizmente não era segredo na alta sociedade o que havia acontecido comigo, o primogênito dos Uckermann.


- E daí? Eu trabalho diretamente com diversas construções e posso garantir que tenho muito prestigio na minha área apesar do pouco tempo. Posso muito bem fazer com que você perca muitos projetos - ele cerrou os olhos.


- Você não seria capaz - ameaçou.


- Eu seria, mas não vou fazer isso. Sabe por quê? - sorri largamente. - Porque essa porra que você chama de escritório vai a falência sem a Dulce. Ou pensa que eu não sei que a maioria dos projetos e ideias vinham dela?


- É isso que sua namoradinha te disse? Pois saiba que é mentira - tentou se defender.


- Veremos, Benjamim - disse e saí daquele lugar apressadamente. Que ódio desse desgraçado! Canalha! Respirei fundo tentando me acalmar.


Voltei para o táxi que estava me esperando e fui para casa de dul. Eu deveria contar a ela o que eu fiz? Eu não podia esconder isso de modo algum, não seria honesto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores!!!! Tempinho que não me comunico por aqui com vocês né? Fico só postando capítulos, mas estou respondendo cada comentário e falando com cada uma de vocês, o que estou adorando pois assim me sinto pertinha de vocês s2 Espero que estejam gostando da história e da adaptação, estou postando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais