Fanfics Brasil - Capítulo 6.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 6.1

1076 visualizações Denunciar


Aproveitei o momento. Era tão raro ver ele rindo comigo. Infelizmente isso não durou muito. Logo voltou a ficar sério e franziu o cenho como se estivesse pensando em algo realmente importante e desviou o rosto encarando o teto.


- Você não está velha demais para ter medo do bicho papão? - zombou.


- Idiota - resmunguei. Ele sorriu e voltou a me olhar.


- Se não é do bicho papão que você tá fugindo, do que é então? - suspirei ainda brincando com os fios de seu cabelo como uma forma de me distrair da dor.


- Da solidão - confessei com a voz quase sumindo.


Christopher me encarou e parecia travar um luta interna. Fechou os olhos e sacudiu a cabeça. Quando voltou a abri-los, não sabia descrever o que via neles, mas era algo que nunca tinha visto antes. Surpreendendo-me completamente, Christopher pegou minha mão que estava sobre a cama e depositou sobre seu peito. Eu observava suas ações sem entender nada.


- Você não está sozinha - afirmou seriamente. Meu coração disparou. O que isso significava? Do que ele estava falando? - Olha, eu sei que o lance que rola entre a gente é puramente sexual, mas se você quiser conversar com alguém, eu estou aqui - arregalei meus olhos, surpresa.


- Mesmo? - perguntei desconfiada. Onde ele estava indo com isso? Qual era seu plano?


- Palavra de alguém que quase foi escoteiro - com essa tive que rir.


- Christopher, você não ficou nem uma semana no grupo de escoteiros.


- Hey! Eu vesti aquela roupa ridícula por um dia inteiro, já valeu e muito - sua cara de ofendido me fez rir ainda mais. Parei e o olhei.


- Obrigada - ele franziu o cenho, confuso.


- Pelo o quê?


- Por me fazer rir, não me lembro a última vez que ri assim - confessei sem jeito. Ele sorriu parecendo um pouco perdido. Essa situação era estranha para nós dois.


- Sempre que precisar - garantiu com um sorriso cauteloso colocando minha mão sobre a cama. Então, com apenas uma palavra ele conseguiu me deixar ainda mais envolvida, senão perdida.


- Melhor dormirmos, dul.


- Dul? - questionei intrigada.


- É, não tem porque eu te chamar do nome inteiro, já somos mais íntimos que isso - explicou simplesmente. - Tudo bem te chamar assim? - perguntou acanhado. Ele estava com vergonha? Sério? Christopher tímido era uma novidade. Sorri. Sabia muito bem o que faria para provocá-lo e tirá-lo do sério.


- Só se eu puder te chamar de Chris - retruquei. Christopher torceu os lábios. Sabia o quanto ele odiava ser chamado assim. Suspirou e sua resposta me pegou de surpresa.


- Ok, temos um trato - o quê?!


- Sério? - indaguei pasma.


- Sim, mas só em casa. Nem pense em me chamar assim em público - assenti sorrindo sem esconder minha surpresa. Mas que droga estava acontecendo com ele? Christopher dessa vez esticou o braço e desligou o abajur. Será que ele não tinha desligado antes por achar que eu ficaria com medo de dormir no escuro? Deixa de ser absurda, dulce!


- Boa noite, Chris - desejei e pude ouvir ele praguejando. Segurei a vontade de rir.


- Boa noite, Dul - sorri afundando a cabeça no travesseiro e dormindo ao seu lado sem parar de afagar seu cabelo e ainda mais confusa sobre o que eu deveria fazer em relação a Christopher.


**


Desde a noite que tive o pesadelo as coisas ficaram ainda mais complicadas. Não tinha mais controle sobre nada e cada dia que passava, estávamos mais próximos. No começo era fácil saber o que sentir, nós só transávamos e pronto. Agora, não.


Quando chegávamos da escola ficávamos todo o tempo juntos, conversando, vendo filmes e até mesmo brincando um com o outro. Estava conhecendo um lado dele que nunca imaginei. Às vezes eu tinha tanta vontade de perguntar porque ele tinha feito tudo aquilo comigo. Por que tinha me humilhado daquela forma quando podia ser tão doce e companheiro? Por que nunca havia me pedido desculpas ou perdão? Mas me faltava coragem para questioná-lo. Afinal de contas, qual era o jogo dele?


Até mesmo Alexandra havia percebido nossa aproximação e não conseguia esconder sua felicidade por finalmente estarmos nos dando bem. Mal ela sabia o que estava por trás de tudo isso.


 


SEJAM BEM VINDAS MENINAS, ESPERO QUE GOSTEM.... ALGUEM ON????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Suspirei derrotada e voltei minha atenção ao livro que tentava, sem sucesso, ler. Já tinha lido a mesma página três vezes e não conseguia sair do lugar. Era sábado e queria focar minha cabeça em outra coisa que não fosse Christopher, só que isso não parecia estar dando certo. Quando ia fazer minha qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais