Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Pompom rosa Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 10 - Pompom rosa

720 visualizações Denunciar


Narrador


Patrick sentou no canto do bar que costumava a frequentar há anos. Isso já fazia parte de sua rotina. O garçom que o conhecia muito bem trouxe imediatamente seu Brandy, enquanto servia a bebida pensava em algum plano para se aproximar de Dulce novamente. Desde o colégio aquela mulher povoava seus pesadelos. E agora tinha ido mais longe ainda. Tomando para si o que ele sempre quis, mas nunca esteve ao seu alcance.


Patrick balançou a cabeça a fim de afastar tais pensamentos desagradáveis e voltou sua atenção a Dulce e em como ela sempre esteve em seu caminho estragando a sua vida. Em sua mente veio o tapa que deu nele na frente de todos no colégio. Naquela época sua vingança surgiu no plano que convenceu Christopher a participar, achou que com isso se sentiria vingado e esqueceria sua vontade de vê-la destruída, mas não foi o que aconteceu. Ele não contava que Christopher fosse se envolver com a vadia e mudar completamente. Isso só fez seu ódio por ela crescer ainda mais.


Mesmo depois de saírem da escola toda vez que a via em alguma boate seu ódio só aumentava. Sempre cercada por homens lindos e gostosos. Entretanto a gota d`água foi vê-la com Christopher. Aquele que ela deveria odiar e ele esquecer. Patrick sempre sentiu inveja de seu antigo amigo, de sua beleza, de seu corpo, de seu carisma, da sua facilidade em conquistar e sentir desejo pela mulher que quisesse e claro, de sua fortuna. Apesar de ser rico, não era tanto quanto Christopher. Bom, pelo menos dinheiro ele não tinha mais.


Patrick sorriu lembrando claramente do dia que Christopher foi até sua casa implorar ajuda e em como sentiu um prazer imensurável em negar qualquer coisa para aquele que sempre quis odiar. Christopher merecia sofrer por tudo o que fazia Patrick sentir, principalmente agora, que sabia que estava reconstruindo sua vida ao lado de Dulce.


Queria destruir a felicidade de ambos, se ele não podia ser feliz, os dois também não seriam. Descobriu onde Dulce trabalhava e foi atrás dela. Não imaginava que fosse tão arisca, afinal de contas não tinha sido ele que a havia humilhado na frente de todos, foi Christopher.


Maldito seja o charme de Christopher Uckermann! Pelo jeito a vadia tinha esquecido tudo o que ele aprontou. Praguejou mentalmente passando a mão pelo rosto e lembrando do tapa que havia levado. De novo ela tinha batido nele.


Puta desgraçada. Dulce estava completamente enganada se pensava que se veria livre dele, agora sua vingança seria ainda pior. Patrick ficou pensando em alguma coisa para fazer contra os dois e então teve uma ideia brilhante. Por certo, o que ele havia dito sobre Christopher tinha afetado Dulce. Tudo o que precisava fazer agora era aproveitar a insegurança dela e armar para que flagrasse Christopher com outra mulher. Desse modo ela veria que ele tinha razão e finalmente a teria em sua cama. Iria humilhá-la como ela merecia.


A doce Dulce sentiria novamente na pele que ninguém mexia com Patrick Manchester. Feliz com seu plano Patrick sorriu satisfeito. Conhecia belas prostitutas que iriam adorar conquistar Christopher. Então um pensamento o paralisou.


E se ele descobrisse e quisesse se vingar?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, desculpa o sumiço. Pra quem não sabe, moro em Vila Velha no Espírito Santo. Quem está assistindo jornal (que na verdade não está passando 1/3 do que estamos vivendo) sabe que o estado está passando por um caos na segurança pública. Sou a favor do movimento da greve da polícia, pois apesar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais