Fanfics Brasil - Capítulo 10.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 10.1

677 visualizações Denunciar


Sacudiu a cabeça.


Não! Christopher com certeza iria até gostar.


Refletiu tranquilamente. Patrick sabia muito bem como o velho amigo gostava de mulheres e que esse caso com Dulce não devia significar nada para ele. Estava com ela por interesse. Mesmo assim era preciso tomar cuidado, conhecia Christopher muito bem para saber que ele não deixaria isso barato caso descobrisse.


O loiro engoliu em seco só de pensar em ter que enfrentar Christopher e subitamente seu plano não parecia tão bom, mas de qualquer forma não iria desistir. Talvez Christopher até o agradecesse. Quem sabe poderia até receber um prêmio por isso?


Sorriu pensando nessa possibilidade, que apesar de ser remota e não ser o que deveria desejar, era o que mais queria.


- Com licença - levantou a cabeça e encarou a bela loira à sua frente com uma bebida na mão. Patrick abriu um sorriso sedutor.


- Pois não? - a moça tentou se controlar ao ver a figura desprezível que estava na sua frente. Depois de tudo o que ouvira sobre Patrick não pode recusar o convite para entrar nessa vingança.


- Eu gostaria de saber se posso me sentar com você? Não queria ficar sozinha - falou manhosa. Ele a olhou de cima a baixo, era uma bela mulher. E melhor ainda, loira. Nada que o lembrasse de certa pessoa.


- Por favor - respondeu indicando a cadeira à sua frente, ela sorriu e se sentou. - Qual seu nome, linda?


- Não acho que seja uma informação importante - Patrick ficou satisfeito com sua resposta, realmente isso era dispensável - Não posso acreditar que um homem como você possa estar aqui sozinho - comentou a moça mordendo de leve os lábios.


- Um homem como eu? - perguntou interessado.


- É, lindo, interessante... - parou e se aproximou do rosto de Patrick e sussurrou em seu ouvido - Gostoso - ele sorriu com arrogância.


- Sabe que eu achei tudo isso de você também - respondeu malicioso acariciando o braço da jovem a sua frente. Ela tentava a todo custo aguentar o toque daquele homem asqueroso - O que poderíamos fazer sobre isso? - perguntou roçando sua perna na dela.


- Eu tenho algumas ideias - ela respondeu mordendo novamente os lábios de modo atraente - Topa sair daqui?


- Claro - ele concordou no mesmo instante e se levantou puxando a cadeira da mulher como se fosse um cavalheiro.


Fez um movimento com a cabeça para o garçom indicando para colocar tudo na sua conta. Eles saíram e ela o puxou em direção ao seu carro, mas ele a segurou.


- Eu tenho motorista, linda - falou beijando seu pescoço. A jovem tremeu ao sentir os lábios dele na sua pele, Patrick pensou ser de desejo, mas na verdade era nojo.


- Ah, eu quero dirigir - ponderou a loira com um bico se afastando dele. Patrick não podia abrir mão da sua segurança. Afinal era um homem rico e muito visado.


- Tudo bem, mas meu motorista e segurança tem que ir seguindo - negociou. A bela mulher sorriu e assentiu. Entraram no carro e ela lhe entregou uma máscara.


- O que é isso? - indagou confuso.


- Só para esquentar o clima - Patrick arqueou a sobrancelha desconfiado - É uma fantasia minha, não sou louca de sequestrar você com seu segurança na minha cola - explicou com um sorriso. Patrick não estava muito certo sobre aquilo, mas se deixou levar e colocou a tal máscara. O que era a vida sem um risco?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficou ansioso pelo o que estava por vir, a máscara já atiçava suas fantasias. O carro andou por um tempo então parou em frente a um colégio, quando ele fez menção de tirar a venda sentiu os delicados dedos da garota. - Ainda não, tesão - sussurrou no ouvido dele mordendo o lóbulo de sua orelha, deixandoP ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais