Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Ficou ansioso pelo o que estava por vir, a máscara já atiçava suas fantasias. O carro andou por um tempo então parou em frente a um colégio, quando ele fez menção de tirar a venda sentiu os delicados dedos da garota.
- Ainda não, tesão - sussurrou no ouvido dele mordendo o lóbulo de sua orelha, deixando
Patrick excitado.
A venda possibilitava que sua imaginação criasse a situação que quisesse naquele momento e com quem desejasse. A bela loira saiu do carro e abriu a porta do passageiro. Assim como havia sido instruída ela o levou para uma porta secreta e conseguiu adentrar no local sem problemas, assim como Poncho havia dito. O corredor estava vazio e logo eles entraram em uma espécie de depósito.
O segurança de Patrick assistiu a cena com desconfiança e decidiu segui-los. Vendo onde foram parar e pensando que poderia ser só mais uma das estranhas fantasias de seu chefe, decidiu retornar para o carro, sem deixar de comentar com o motorista o que havia visto. Ambos ficaram se divertindo com o gosto excêntrico do patrão.
- Posso tirar agora? - Patrick questionou sem saber onde estava. O que o deixava ainda mais excitado.
- Ainda não - ela começou a tirar a camisa de Patrick e a beijar seu peito. Faço isso por todas as mulheres que sofreram nas mãos desse cachorro! A jovem pensou positivamente ao mesmo tempo que desabotoava a calça e tirava seus sapatos.
Patrick gemia com os lábios dela no seu corpo enquanto ela só conseguia sentir asco pelo homem que tinha a sua frente. A loura parou e finalmente tomou coragem e tirou sua cueca. Seu membro estava ereto e era maior do que ela imaginava. Do que adiantava isso, se ele era um nojento?
- Você é grande - acabou dizendo. O rapaz abriu um sorriso presunçoso.
- Viu, é uma mulher de sorte - ela fez uma careta e balançou a cabeça. Não via a hora desse ser inútil pagar por tudo o que já havia feito. Subiu até chegar ao seu ouvido.
- Eu tenho uma fantasia, você realiza? - o corpo de Patrick tremeu.
- Faço tudo o que quiser se depois me retornar o favor - negociou já pensando no que gostaria que ela fizesse. Fodê-** de quatro, sem precisar ver seu rosto.
- Claro, você vai receber tudo o que merece - revelou pensando no que iria acontecer em instantes.
- Ótimo - respondeu satisfeito já imaginando o que faria com o corpo daquela mulher para realizar suas fantasias. Ela se afastou um pouco e pegou algo que estava na sua bolsa.
- Levanta a perna - pediu a Patrick, que franziu o cenho - É algo que quero que use. Você prometeu - ele suspirou e levantou a perna depois a outra, ela subiu com o que parecia uma calcinha? Patrick perguntou-se mentalmente.
- Tem certeza que é isso que quer? - ele tentou argumentar.
- Absoluta, sempre tive vontade de ver um homem gostoso como você assim - falou
segurando a vontade que estava de rir. A calcinha apesar de ser pequena ainda conseguia cobrir o membro de Patrick - Espera só um minuto que esqueci uma coisa - sussurrou em seu ouvido e saiu do local que estavam. Não demorou e Patrick ouviu a porta se abrindo novamente.
- Posso tirar a venda? - perguntou e sentiu uma mão passando pelo seu estômago, mas era bem diferente da mão que o havia tocado anteriormente. Parecia ser maior, mais quente e macia.
- Se quiser, gostoso - uma voz sussurrou em seu ouvido o arrepiando por completo, mas aquela voz não era a mesma. Patrick se afastou e tirou a venda, encarando sem entender o homem vestido de mulher na sua frente. O que significava aquilo? Perguntava-se confuso - Pronto para se divertir, docinho? - o tal cara falou.
Patrick engoliu em seco. A visão à sua frente era realmente tentadora, mas ele não podia. Não era certo. Ele era um homem.
- Sai daqui - Patrick praguejou se afastando.
- Não se faz de difícil, sei que quer isso - queria, só que não podia. O que iriam pensar dele?
- Me deixa! - Patrick esbravejou tentando fugir dos fortes braços que o circulavam.
Prévia do próximo capítulo
Com muita dificuldade conseguiu achar a maçaneta da porta, mas seu pesadelo só cresceu quando ao sair se deparou com um corredor cheio de alunos. Percebeu em seguida que estava dentro de uma faculdade. Assim que o viram os estudantes começaram a rir e a tirar fotos. Tudo piorou quando o travesti saiu de onde eles estavam lambendo os lábios. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??