Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Com muita dificuldade conseguiu achar a maçaneta da porta, mas seu pesadelo só cresceu quando ao sair se deparou com um corredor cheio de alunos. Percebeu em seguida que estava dentro de uma faculdade. Assim que o viram os estudantes começaram a rir e a tirar fotos.
Tudo piorou quando o travesti saiu de onde eles estavam lambendo os lábios.
- Mas você é uma gostosura mesmo, hein, loirinho? - Patrick arregalou os olhos enquanto as risadas e os comentários ao seu redor só aumentavam. Ele conseguiu reunir forças e correu pelo corredor.
- A saída é por ali - ouviu um moleque dizer.
Patrick foi na direção indicada, mas se arrependeu amargamente quando entrou no local. Ele estava em cima de um palco onde todos os alunos que estava ali começaram a rir, registrando o momento com seus celulares. Patrick simplesmente não conseguia se mexer.
O palestrante era outro que não sabia o que fazer, até que se rendeu a figura do homem pálido com uma calcinha fio dental rosa e caiu na gargalhada.
- Papito? - Patrick se virou e viu o travesti loiro vindo em sua direção - Amor, onde você vai? Vem cá, vem? - o tal cara andou na direção de Patrick com os braços abertos.
Antes que o abraçasse, Patrick se moveu e saiu correndo pelo auditório, fazendo com que as risadas aumentassem, já que o pompom peludo que ficava no alto da sua calcinha ficou visível para todos.
Patrick disparou pela rua sem saber o que fazer ou pensar. Precisava sair daquele lugar imediatamente. Correu pela rua atraindo olhares e risadas. Quando finalmente chegou no seu carro, entrou afobado. Seu motorista e segurança o olharam sem entender nada.
- Nem pensem em rir! - Patrick alertou seriamente vendo que ele estavam se segurando para não gargalhar com a cena - E o que está esperando para ligar esse carro, seu inútil! - ordenou.
O motorista deu a partida ainda tentando segurar o riso, assim como o segurança. Patrick olhou para seu colo e praguejou quando viu a calcinha que usava. Um papel que estava preso ali chamou sua atenção, o pegou abrindo.
“Talvez agora saiba que com uma mulher não se brinca.”
Não sabia o que pensar ao ler a mensagem. Com certeza foi de quem armou tudo. Chegou a pensar em Dulce, mas logo essa ideia se desfez, ela nunca seria capaz de armar algo desse tipo, se com Christopher não havia feito nada, não teria porquê fazer contra ele.
Isso devia ser obra de alguma das milhares de mulheres que havia transado e humilhado no dia seguinte. O pior é que nem tinha como revidar, já que nem se lembrava do rosto delas ou seus nomes. Suspirou derrotado e percebeu que seu motorista e segurança ainda o encaravam pelo retrovisor com um sorriso brincando em seus lábios. Patrick sabia muito bem que aquele seria só o inicio do seu pesadelo, mas ele não pretendia ficar ali para passar por isso.
Ligou para sua assistente e pediu que comprasse uma passagem para a Bulgária naquele mesmo dia. Ele sabia que sua imagem com uma calcinha rosa com pompom estaria em todo mundo em poucos minutos e precisava sumir imediatamente.
Prévia do próximo capítulo
Christopher estava impaciente, já havia saído do trabalho e estava indo pra casa de dul. Até o momento não tinha recebido noticias se o plano tinha funcionado. Assim que desceu do táxi, seu telefone tocou. Olhou o visor e viu que era Christian. - E aí, cara? Deu certo? - perguntou apreensivo enquanto entrava no elevador. - Mais d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??