Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Verdade Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11 - Verdade

15 visualizações Denunciar


Christopher


Fechei a porta e segui dul silenciosamente pelo apartamento. Ela sentou no sofá e depositou o tablet sobre a mesinha de centro. Suspirei e me sentei ao seu lado.


- Que parte do, “eu não quero que faça nada”, você não entendeu? - perguntou seriamente me encarando.


- Dul, eu não fiz nada - aleguei com calma.


- NADA?! - esbravejou se levantando - Droga, Christopher! Eu te pedi que não se metesse com Patrick. E se ele fizer algo contra você? - questionou com a voz falhando. Agora entendia a razão pela qual ela estava tão brava.


- Ele não vai, anjo - argumentei e fui até ela lentamente.


- Como pode saber? - desafiou com os braços cruzados sobre o peito.


- Nosso plano não teve falhas - Dulce franziu o cenho.


- Nosso? - arqueou a sobrancelha.


- Christian, Alfonso e eu - expliquei. Ela balançou a cabeça e me encarou um pouco mais calma - Não precisa se preocupar - garanti chegando mais perto.


- Eu fiquei com tanto medo quando vi a notícia na internet. Só conseguia pensar que Patrick ia se vingar e... - ficou em silêncio e a abracei.


- Nada vai acontecer - certifiquei novamente e ela me abraçou apertado.


- Eu sabia que você faria alguma coisa, principalmente depois que foi falar com Benjamim - acariciei suas costas com delicadeza - Deveria ter me dito. -


Você me deixaria ir em frente? - ela me olhou e finalmente um sorriso tímido despontou em seus lábios.


- Acho que não - segurei seu rosto e lhe dei um leve selinho. Dulce respirou fundo e sorriu - Eu não acredito no que vocês fizeram.


- Sério que saiu na internet? - perguntei interessado, ela assentiu, pegou o tablet e me estendeu, o abri e logo vi a noticia:
 
                             “Herdeiro Manchester tem caso com travesti?”
 
Abaixo tinha a foto de Patrick saindo do armário da escola com Andrew logo atrás. Nem
tinha como descrever a cena, era hilária.


- Patrick ficou ridículo de calcinha rosa - Dulce apontou sorrindo mais relaxada. Sentei no sofá e a puxei para o meu colo.


- Juro que quando bolei isso nem pensei na hipótese de ir parar na internet - comentei realmente surpreso.


- Christopher você nem tem noção. Isso virou um dos assuntos mais falados no Twitter, meme no Facebook e até clipe no YouTube - encarei-a boquiaberto - Vou te mostrar - Dulce abriu a página de vídeos e lá tinha uma montagem de Patrick com a música, “It's Raining Men”, tocando ao fundo. Não aguentei e ri ainda mais.


- Estava tão preocupada que nem tinha visto graça, mas agora... - ela riu comigo. Chegamos a gargalhar quando apareceu no vídeo o momento em que Patrick surgiu em cima do palco da escola e o palestrante ficou em choque para logo em seguida rir histericamente. Após um bom tempo conseguimos controlar o riso, ambos estávamos chorando e com dor no estômago.


- Ainda está brava comigo? - perguntei me acalmando, dul suspirou e negou.


- Não. Patrick merecia algo desse tipo, às vezes acho que eu sou boba demais - declarou cabisbaixa, segurei seu queixo e levantei sua cabeça.


- Claro que não, se bem me lembro você deu um belo tapa da cara do Patrick - argumentei.


- É, mas não foi o bastante - falou chateada - Eu só não consigo mais pensar em vingança, uma vez já foi o suficiente.


Eu sabia muito bem a que Dulce se referia. Quando tentou se vingar de mim e no fim não conseguiu.


- Você não vai fazer mais nada, né? - sorri e acariciei seu rosto.


- Pode ficar tranquila, não farei mais nada. Prometo - ela encostou sua testa na minha.


- Você é perfeito para mim, Chris - afirmou me olhando com amor. Não esperava tal declaração dela.


- Sou? - perguntei hesitante.


- É sim, temos tanto em comum, mas ao mesmo tempo somos tão diferentes. Acho que é isso que faz com sejamos feitos um para o outro - era a pura verdade, nos completávamos.


- Você é minha luz e eu, sua escuridão - declarei, dul sorriu e balançou a cabeça.


- Você é minha luz também - aproximei-me dela e a beijei lentamente. Saboreando seus lábios com calma. Quando ficamos sem ar, beijei com delicadeza sua testa e inspirei seu aroma.


- Eu te amo, anjo.


- Eu também te amo, Chris - proferiu e me beijou novamente, sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sabe, estava pensando em comemoramos. Chamar o pessoal e celebrar o sucesso de Patrick na internet - propus animado. - Acho que seria ótimo - concordou sorrindo. - Vou avisar para o Adam convidar o Andrew e a Carmen também - comentei pegando o telefone. - Carmen? - questionou arqueando a sobrancelha. - É, foi ela que levou o Patrick até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais