Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Sabe, estava pensando em comemoramos. Chamar o pessoal e celebrar o sucesso de Patrick na internet - propus animado.
- Acho que seria ótimo - concordou sorrindo.
- Vou avisar para o Adam convidar o Andrew e a Carmen também - comentei pegando o telefone.
- Carmen? - questionou arqueando a sobrancelha.
- É, foi ela que levou o Patrick até a escola.
- Hum. Deve ser bem bonita - resmungou aborrecida, dul ficava uma graça com ciúmes.
- Sinceramente, nem faço ideia. Christian que ficou responsável por essa parte, eles são amigos desde o colégio. O que sei é que ela é atriz, o que foi perfeito para o plano já que pedimos que mudasse completamente o seu visual para se encontrar com Patrick.
- Por quê?
- Fizemos isso para que evitasse ser reconhecida, além disso o tipo preferido de Patrick são as loiras - expliquei. Esse era um dos motivos pelos quais eu não entendia essa cisma que ele tinha por Dulce. Ele nunca gostou de ruivas.
- E qual o seu tipo? - Dulce perguntou interessada. Não podia acreditar que ela tivesse alguma dúvida sobre isso, balancei a cabeça e sorri.
- Você - respondi na hora - Loira, ruiva, morena, cabelo longo ou curto. Meu tipo é só você, anjo - ela abriu um sorriso enorme, claramente satisfeita com minha resposta.
- Enquanto liga para o Christian vou preparar nosso banho - sorriu maliciosamente me dando um beijo, se levantou e seguiu para o nosso quarto.
Com o telefone em mãos liguei rapidamente para o Christian que adorou a ideia. Ficamos de nos encontrar às oito da noite em uma pizzaria perto de casa. Terminei a ligação e fui correndo para o banheiro.
**
Depois de um banho delicioso, seguimos para o local marcado. Assim que chegamos, Christian apresentou Carmen e Andrew e aproveitei para agradecê-los pessoalmente por participar do nosso plano. Dulce fechou a cara quando viu Carmen, mas conforme a noite avançava seu humor melhorou, claro que o fato de descobrimos que Carmen e Andrew eram casados ajudou e muito.
Andrew era bissexual e fazia shows como transformista em uma boate, se não dissessem, nunca imaginaria. Já que se vestia normalmente no dia a dia.
Carmen não se importava nem um pouco com a profissão do marido. Na verdade, parecia adorar e se divertir muito com isso.
Era nítido como os dois gostavam um do outro. Essa era a beleza do amor, não ser algo capaz de se explicar, somente sentir.
- Nem consigo acreditar que Patrick fez esse sucesso todo na internet - Andrew comentou extasiado.
- Pois é, a hashtag pompomrosa está bombando em todas as redes sociais - completou Anahi olhando seu celular - Vocês arrasaram nesse plano. Amei! - exclamou empolgada.
- Falando nisso, ficaram sabendo o que aconteceu com Patrick? - Poncho questionou com um sorriso. Todos nós negamos - Ele foi cercado no aeroporto por repórteres, imprensa e até uma comunidade gay. Parece que estava tentando viajar para fora do país - respondeu para nosso espanto.
- Ele não conseguiu? - perguntei interessado.
- Pior que não, foi impossível conter as pessoas, ele acabou perdendo o voo e tendo que sair do aeroporto. Com certeza vai fretar um jatinho - explicou.
- Que imbecil, por que já não fez isso antes? - Christian perguntou rindo.
- Acho que não esperava que as coisas ficassem tão feias - Maite respondeu.
- Fiquei muito feliz em participar disso, se pudéssemos fazer algo assim com todos essas pessoas escrotas que sentem prazer em humilhar os outros, seria ótimo - Carmen expressou defendendo nosso plano.
Mesmo sem querer o que ela falou me afetou, afinal de contas eu já fui como Patrick e de alguma forma podia dizer que era ainda pior que ele. Senti um leve aperto em minha mão e encarei Dulce que estava ao meu lado. Ela passou a mão pelo meu rosto e não foi preciso que dissesse nada, pois compreendi exatamente o que ela queria dizer:
“Você não é como ele.”
Sorri e a beijei com carinho.
- Graças a você - sussurrei entre nossos lábios
Prévia do próximo capítulo
- Christopher! - ouvi meu nome ao mesmo tempo que fui atingido por um pedaço de pão, virei e vi Christian me olhando - Cara, estou te chamando há horas - reclamou. - Onde é o incêndio? - questionei brincando com sua urgência. - Quero saber se você e o Poncho já planejaram minha despedida de solteiro - como &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??