Fanfics Brasil - Capítulo 6.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 6.2

2074 visualizações Denunciar


Suspirei derrotada e voltei minha atenção ao livro que tentava, sem sucesso, ler. Já tinha lido a mesma página três vezes e não conseguia sair do lugar. Era sábado e queria focar minha cabeça em outra coisa que não fosse Christopher, só que isso não parecia estar dando certo. Quando ia fazer minha quarta tentativa alguém bateu na porta.


- Sim? - a porta se abriu um pouco e a cabeça de Christopher apareceu. Ótimo, lá se vai minha concentração.


- Posso entrar? - queria dizer que não, mas acabei concordando. Christopher entrou e fechou a porta. Quando eu seria capaz de dizer não para ele? Pelo visto nunca, não é sua imbecil? Minha mente acusou secamente.


- Lendo? - perguntou sorrindo me fazendo esquecer minha discussão recorrente com minha consciência.


- Não. Cavando buracos na lua - respondi sarcasticamente. Ele riu. Merda! Christopher tinha que ficar tão lindo quando ria? Isso era muito injusto!


- Muito engraçadinha - abri um sorriso de canto. Sem cerimônia ele se deitou na minha cama e colocou a cabeça no meu colo. Só a presença dele era capaz de me deixar igual a uma idiota apaixonada. E era justamente por isso que eu era uma idiota. Porque estava dando a chance de me magoar novamente quando quem deveria sofrer era ele. Mas como fazer isso se eu não conseguia bolar plano nenhum contra Christopher?


- O que está lendo? - perguntou pegando o livro de minhas mãos e lendo o titulo.


- Hum, Hamlet - achei que ia começar a fazer algum tipo de piada, mas não, fechou o livro e me encarou.


- Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor. Duvida até da verdade, mas confia em meu amor.


Christopher declamou um dos meus textos preferidos de Shakespeare de um modo tão verdadeiro, que fez meu corpo inteiro arrepiar. Não conseguia tirar meus olhos dos seus. Estava muda, sem saber o que dizer. Ele também parecia perdido. Por fim, pigarreou e desviou o olhar fitando o livro.


- É uma ótima leitura - elogiou me entregando, o peguei sem parar de encarar Christopher.


- Você leu? - minha voz soava incrédula. Isso não tinha nada a ver com ele.


- Sim, para uma aula chata de literatura - desconversou. Olhei desconfiada para ele. Hamlet era uma das poucas obras de Shakespeare que não estavam no currículo da nossa escola. Nem mesmo do último ano. Pensei em questioná-lo, só que mudei de ideia. Não era da minha conta o que ele lia ou deixava de ler.


- Pode continuar lendo - incentivou.


- Vai ficar aí? - perguntei arqueando minha sobrancelha. Ele sorriu largamente aconchegando a cabeça no meu colo.


- Vou, está confortável - acabei sorrindo e tentei voltar a minha leitura, enquanto acariciava os cabelos de Christopher.


- Adoro quando você faz isso - sorri sem parar de ler. De vez em quando, olhava para ele. Apesar das palhaçadas, percebi que Christopher estava estranho, meio aéreo e até mesmo triste.


- O que houve? - perguntei colocando o livro sobre o criado. Ele me olhou e suspirou.


- Briguei com meu pai.


Eu sabia por alto dos problemas que ele estava enfrentando com o pai. Victor queria que Christopher começasse a trabalhar na empresa o mais cedo possível, mas ele tinha outros planos. Queria ir para a Inglaterra e ao invés de estudar administração como o pai, queria fazer engenharia civil. Duvidava muito que Victor o deixasse estudar tão longe. Desconfiava que ele só queria fazer isso para passar mais tempo curtindo a vida longe de responsabilidades. Entretanto, também via como ele parecia empolgado com os cursos da faculdade. Sempre que falava disso, seus olhos brilhavam. Assim como acontecia comigo quando falava sobre meus planos de ser arquiteta e estudar na Yalle.


- Seu pai ainda não aceita que vá estudar na Inglaterra? - questionei. Ele assentiu.


- Isso e o fato de querer mudar de curso. Meu pai tinha que ver que ao estudar engenharia eu seria ainda mais útil para a empresa, mas ele só pensa nele - bufou exasperado.


- Que absurdo, Christopher! Seu pai faz tudo por você.


- É o que parece, só que você não sabe como é ser o primogênito. Toda a responsabilidade está nas minhas costas - suspirou e me olhou. Parecia travar uma batalha interna se me dizia algo ou não. - E se eu falhar? - perguntou em um sussurro. Espantei-me com o que ele disse. Em toda a minha vida, nunca tinha visto Christopher sentir-se ou mostrar-se vulnerável. Ele sempre pareceu ser muito seguro e com uma confiança invejável em si mesmo. Era estranho ver esse seu lado, mais ainda, era o fato dele dizer isso para mim.


- Você não vai falhar, Christopher. É a pessoa mais capaz que eu conheço - confessei segura. Ele me olhou hesitante.


- Tenho medo de não conseguir atingir as expectativas que todos tem de mim - confessou. Eu estava ficando cada vez mais encantada com esse lado dele. Não era mais aquele homem inatingível, parecia tão humano.


- Não tenha medo. Seus pais te amam, e eu tenho certeza que eles só querem o seu bem. Porque não tenta explicar ao seu pai, com mais calma, as razões pelas quais você quer fazer esse curso na Inglaterra, e o quanto isso é importante para você - ele sorriu e acariciou meu rosto.


- É, acho que você tem razão - concordou sorrindo. Sua mão foi para minha nuca e puxou minha cabeça para baixo até que nossos lábios se encontrassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijo foi delicado e calmo, bem diferente dos beijos cheios de desejo que sempre trocávamos. Ele se afastou, levantou e trancou a porta. Alexandra estava na estufa e victor no escritório. De qualquer modo, era melhor garantir que não teríamos nenhuma surpresa. Christopher se aproximou tirando suas roupas e eu fiz o mesmo. No momento que voltamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais