Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Conforme seguia até minha sala dei de cara com Michael. A vontade que tive naquele momento foi de empurrá-lo contra a parede e socá-lo até que confessasse tudo o que estava fazendo a empresa da minha família. Respirei fundo, tentando me controlar para agir com naturalidade.
- Boa tarde, Christopher - cumprimentou com um sorriso falso.
- Como vai, senhor Spencer?
- Muito bem, e você? Gostando de trabalhar aqui? - senti um toque de provocação em sua voz, antes que respondesse ele continuou - Deve ser um pouco estranho, não é? De vice presidente e dono para um simples cargo de supervisor. Eu me sentiria ridicularizado no seu lugar.
- Pois eu não me sinto, é o que eu gosto de fazer.
- Engraçado, você parecia adorar sua vida de playboy mimado - não revide, Christopher! É isso que ele quer - Aliás, isso nunca fez muito sentido para mim, sabe? Seu pai, deixar você e sua irmã adotiva sem nada. Não acha estranho? - o que ele estava especulando?
- Meu pai fez o que lhe pareceu correto - respondi sucintamente. Ele arqueou a sobrancelha.
- Nunca pensou em ir atrás dos seus direitos, Christopher? - persistiu. Ele definitivamente estava atrás de alguma informação. Senti vontade de sorrir.
- Não. Eu não mereço nada daquilo. Estou muito bem assim, Michael. Acho que tudo o que eu passei depois da morte de meus pais me fez enxergar que existem coisas mais importantes na vida do que dinheiro.
- Belo discurso, mas não é uma filosofia que gostaria de aplicar na prática - respondeu com um sorriso.
- Devia tentar, poderia se surpreender com o resultado - insisti.
Ele me encarou por um tempo, parecia avaliar minha reação ou estivesse tentando entender o rumo da nossa breve conversa. No instante seguinte, balançou a cabeça e voltou a sorrir.
- É, talvez eu não precise me preocupar com você - o sentido dúbio de suas palavras não passou desapercebido por mim. Qualquer que fosse sua intenção algo em minhas respostas haviam mudado seus planos.
Ele se despediu e saiu caminhando tranquilamente pelo corredor até o elevador. Alguma coisa ele estava procurando por aqui. Segui até minha sala apressadamente. A senhorita Weber já estava na sua mesa arrumando alguns papéis, assim que me viu levantou-se.
- Senhorita Weber, o senhor Spencer passou por aqui? - perguntei antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.
- Sim, senhor Uckermann. Ele passou há pouco e perguntou pelo senhor - assenti.
Precisava falar com Peter, mas talvez agora não fosse o melhor momento. Michael poderia estar por perto ainda e isso levantaria suspeitas. Iria esperar até que estivesse em casa. Entrei em minha sala com a senhorita Weber em meu encalço. Assim que terminou de
passar os recados que havia recebido na minha ausência, saiu, me deixando sozinho com meus pensamentos.
Estava intrigado com a conversa que havia tido com Michael. Era como se ele estivesse me avaliando para saber se eu iria ou não atrás da minha herança.
Por que ele estaria preocupado com isso? Qual o seu interesse nesse assunto?
Minha mente começava a montar um quadro aterrorizador, o qual eu me negava a acreditar. Precisava mais do que nunca falar com John. Só ele seria capaz de responder minhas perguntas. Amanhã seria um dia decisivo para mim.
Prévia do próximo capítulo
Peter e eu passamos a noite e parte da madrugada terminando os relatórios para mostrar para John. Contei para Peter sobre meu encontro com Michael e ele também achou a conversa muito suspeita. Isso estava se tornando mais perigoso do que eu podia imaginar. Na sexta-feira chegamos cedo na empresa e enquanto Peter seguia para sua sala eu fui até a presid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??