Fanfics Brasil - Capítulo 11.6 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11.6

29 visualizações Denunciar


- Eu nem posso imaginar o que está sentindo, Christopher, só que no momento não acho seguro você reclamar sua herança.


Agora entendia muito bem a conversa de Michael, ele estava especulando se eu iria atrás
do dinheiro do meu pai para garantir que não fosse um problema para ele. Por certo se fizesse isso ele daria um jeito de acabar com minha vida e da Dulce, assim como fez com meus pais.


- Eu entendo, John, antes precisamos prender essa facção desgraçada. De modo algum colocarei a vida da dul em risco - disse decidido.


- É o melhor, mas eu quero fazer algo por vocês.


- O quê?


- Vou adiantar parte do dinheiro que tem direito, Christopher.


- Como? Se você não pode mexer na herança.


- Vai ser meu dinheiro, eu tenho muitas posses, mas sou um homem sozinho, sem filhos ou família e quero fazer isso por você e Dulce.


- John, eu não posso aceitar.


- Por favor, Christopher, é uma forma de me redimir de como o tratei quando seus pais morreram. Eu não queria agir daquele modo, mas foi uma exigência do seu pai.


- Não se preocupe com isso, John. Meu pai só queria me proteger e de alguma forma me mostrar que eu precisava amadurecer. Se ele tivesse me deixado um apartamento ou dinheiro, eu não teria a Dulce ao meu lado e eu não posso sequer cogitar tal hipótese - sem que pudesse evitar, pensamentos desagradáveis passaram pela minha mente.


Será que se meus pais não tivessem morrido dul estaria comigo? Ela teria se casado com o Leonardo? Eu nunca a teria? Isso faria sentido? Antes que me martirizasse ainda mais com as ideias que passavam pela minha mente, John comentou algo que chamou minha atenção.


- Sabia que quando você estava nas ruas eu coloquei um segurança atrás?


- Sério?


- É, quando você não aceitou o emprego na empresa e saiu do seu apartamento eu precisava garantir que estivesse em segurança, achei que algum amigo iria lhe oferecer abrigo ou até mesmo fosse atrás de Dulce. Só que você sumiu das vistas do segurança que tinha contratado, depois de algum tempo descobri que você estava com ela. Daquele dia em diante fiquei mais tranquilo, afinal você estava onde Victor gostaria.


Nunca isso passaria pela minha cabeça.


- Você se transformou em um homem, Christopher. Seu pai teria muito orgulho, eu tenho.


Olhei para ele com carinho, John tornou-se minha figura paterna na ausência de meu pai e agora eu tinha certeza que podia confiar nele.


- Aceite minha proposta, Christopher. Você e Dulce merecem isso - insistiu.


- Obrigado, John. Eu aceito seu dinheiro, mas assim que tudo se resolver irei devolver
cada centavo - garanti, John sorriu.


- Eu tenho certeza disso, quero que você e Dulce possam começar a vida de vocês tranquilamente, sem precisar que fiquem presos na resolução desse caso - essa realmente era uma boa solução. Podíamos começar a construir nossa casa sem ter que esperar por mais nada e dul podia até montar um escritório de arquitetura se quisesse.


- Como está investigação?


- O FBI está trabalhando nesse caso e também no acidente de seus pais - ainda parecia irreal a possibilidade de meus pais terem sido assassinados. Preferi não voltar a pensar nisso agora e mudar de assunto.


- Tem mais pessoas dentro da empresa envolvidas nesse esquema?


- Sim, por isso precisamos de provas, queremos acabar com toda a facção e não apenas com Michael - assenti concordando - Esses papéis que me entregou são de extrema importância para o caso, você e Peter trabalharam muito bem, o Michael não desconfiou, não é? - John perguntou com os documentos em mão que comprovavam o superfaturamento de obras, desvio de dinheiro e até criação de empresas fantasmas.


- Não, fizemos tudo da forma mais cuidadosa possível.


- Ótimo, precisamos ter muita cautela. Mais alguém sabe?


- Só Dulce.


- Isso não pode sair daqui, Christopher - exigiu seriamente.


- Não sairá - garanti.


- Com esse tipo de gente temos que ter todo o cuidado, mas farei o impossível para protegê-los. Ninguém vai saber de modo algum que isso veio de vocês. Vamos colocar esses impostores atrás das grades o quanto antes. Eu prometo! - garantiu convicto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pode me manter informado, John? - pedi. - Claro, mas temos que ter discrição. A segurança de vocês tem que vir em primeiro lugar. Prometi isso ao seu pai. - Eu faço questão, principalmente em relação a Dulce - depois de toda essa conversa fiquei curioso com algo - Então existe outro testamento? - questionei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais