Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Pode me manter informado, John? - pedi.
- Claro, mas temos que ter discrição. A segurança de vocês tem que vir em primeiro lugar. Prometi isso ao seu pai.
- Eu faço questão, principalmente em relação a Dulce - depois de toda essa conversa fiquei curioso com algo - Então existe outro testamento? - questionei, John assentiu.
- Sim, nele, você e Dulce são os herdeiros de toda a fortuna Uckermann, eu nem devia dizer isso, mas acho que já estava na hora de saber.
- Agradeço pela consideração, John - agradeci sinceramente.
- A partir do momento que seu pai colocou sua vida nas minhas mãos, eu te considero como um filho, Christopher - me senti reconfortado com suas palavras. - O que importa agora, é que você e Dulce fiquem em segurança - ele não podia estar mais certo.
- Você sabe desde quando está acontecendo isso na empresa? Pelos números que encontrei as transferências começaram alguns meses antes da morte de meu pai.
- Não temos uma data certa, mas ao que tudo indica foi cerca de cinco meses antes do acidente. Eu percebi que algo estava estranho quando seu pai pediu seguranças para você e sua irmã - franzi meu cenho.
- Não me recordo disso.
- Eles tinham a obrigação de observá-los sem que os vissem. Seu pai não queria assustar vocês - isso fazia sentido.
- Minha mãe sabia?
- Acredito que sim. Seu pai escondeu isso de todos, Christopher, mas duvido que faria isso com sua mãe. Todo homem precisa de um porto seguro, e ela era isso para ele - sorri tristemente. John tinha toda razão.
Naquele momento tudo o que eu queria era correr para os braços do meu porto seguro, meu anjo, só que infelizmente, ainda tínhamos muito o que conversar antes que pudesse ir embora. Aproveitei e contei sobre a breve conversa que tinha tido com Michael no dia anterior. John também achava que ele estava especulando sobre a herança e as medidas que iria tomar caso eu fosse atrás disso. Perguntei se deveria me preocupar e John garantiu que não, e que enquanto não tocasse no dinheiro da herança, Dulce e eu estaríamos em segurança.
Quando saí do escritório de John já passava um pouco do horário do almoço, ficamos por horas conversando sobre a dimensão do problema que Michael estava aprontando na empresa. Felizmente John tinha tudo sob controle e as retiradas não haviam afetado em nada as contas. Por fim ele me deu o resto do dia de folga. Não tinha cabeça para mais nada. Peguei um táxi até a casa de dul.
Esperava sinceramente que ela já estivesse lá. Precisava mais do que nunca do meu anjo ao meu lado. Quando entrei no apartamento e o encontrei silencioso minha esperança foi ao chão, entretanto conforme me aproximava do nosso quarto pude o som da água escorrendo. O alívio percorreu meu corpo por inteiro. Segui até o banheiro todo esfumaçado e escutei Dulce cantando baixinho. Tirei minha roupa rapidamente e entrei com cuidado abraçando por trás a sua cintura. Ela deu um pequeno pulo.
- Que susto, Chris! - exclamou surpresa. Em seguida, passou as mãos pelas minhas e pendeu a cabeça contra o meu ombro - Que bom que chegou mais cedo - comentou e percebi que sorria, a apertei em meus braços e coloquei minha cabeça no seu pescoço exposto.
- Precisava tanto de você, anjo - murmurei e sem aviso comecei a chorar descontroladamente. Tudo o que tinha sentido naquele escritório agora voltava com força total. Dulce não respondeu nada, somente se virou para mim e me abraçou.
Enterrei meu rosto nos seus cabelos enquanto ela tinha a boca encostada no meu ombro e afagava minhas costas. A água quente escorria entre nossos corpos. Eu me sentia um lixo. Lembrei claramente que na época da morte de meus pais não havia derramado sequer uma lágrima, mas agora eu não conseguia me segurar. A dor em meu peito era sufocante.
A mão de Dulce subiu e acariciou meus cabelos e eu a apertei contra o meu corpo. Eu necessitava senti-la. Sentir que ela estava segura e viva nos meus braços. Encostei-a contra a parede com brusquidão e tomei seus lábios nos meus em um beijo selvagem. Não foi com carinho, era puro desejo, meu e dela, depois de tanta merda que havia passado era disso que precisava. Sexo. Bruto, forte e rude.
Dul enlaçou suas pernas na minha cintura e seus braços se apoiaram nos meus ombros, sua mão puxava meu cabelo com força ao mesmo tempo que nossos lábios travavam uma guerra deliciosa. Sem aviso a penetrei, praticamente enterrando seu corpo contra parede. Dulce não reclamou, somente soltou um gemido alto e pediu que eu fosse mais rápido e forte. Não estava em condições de negar algo que eu queria e precisava. Estocava com força e a beijava com a mesma intensidade.
Nossa sincronia era perfeita. Os dois loucos de desejo só querendo aplacar um pouco de tudo o que tinha acontecido. Estoquei mais duas vezes e gritamos juntos ao atingirmos o ápice. Nossa respiração estava descontrolada, dul ofegava. Beijei com carinho seus lábios, desliguei o chuveiro e a levei até nossa cama para terminarmos o que só havíamos começado.
Ela era toda a paz que eu precisava naquele momento.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Christopher ressonava tranquilamente sobre o meu peito enquanto meus dedos afagavam seus cabelos e eu tentava entender tudo o que ele havia me contado. Era difícil admitir a ideia de que nossos pais foram assassinados por causa de um esquema de desvio de dinheiro. Christopher tinha certeza que Victor havia descoberto as falcatruas na empresa e confront ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??