Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Dulce
Christopher ressonava tranquilamente sobre o meu peito enquanto meus dedos afagavam seus cabelos e eu tentava entender tudo o que ele havia me contado. Era difícil admitir a ideia de que nossos pais foram assassinados por causa de um esquema de desvio de dinheiro. Christopher tinha certeza que Victor havia descoberto as falcatruas na empresa e confrontado Michael, mas antes que pudesse agir foi morto.
Os Uckermann's não mereciam isso. Doía demais saber que não teríamos mais a bondade e o carinho de Alexandra e Victor por causa de um estúpido esquema de corrupção. Queria acabar com a raça desses desgraçados, porém minha maior preocupação agora era Christopher e o que eles poderiam fazer contra ele. Mesmo que dissesse que John tinha tudo sobre controle, eu não conseguia esquecer esse assunto. Essas pessoas eram perigosas demais para que relevássemos suas atitudes.
Entretanto ele não parecia se importar com sua segurança, o que fazia com que eu ficasse ainda mais tensa e preocupada com toda a situação. Christopher se remexeu e ergueu a cabeça me fitando sonolento. Seus olhos ainda vermelhos de tanto chorar eram um reflexo dos meus. Havíamos chorado por horas a fio. Passei minha mão pelo seu rosto. Ele a pegou e beijou minha palma, sorri com seu gesto de carinho. Só esperava poder aplacar um pouco da dor que ele sentia.
- Acho que peguei no sono - resmungou com a voz rouca.
- Você estava precisando, Chris - ele abriu um sorriso tímido que logo se desfez, então enfiou sua cabeça no meu pescoço me apertando em seus braços. Minha mão continuou nos seus cabelos enquanto a outra passava pelos seus braços.
- Estou me sentindo péssimo - confessou em um sussurro.
- Eu sei - tentei consolá-lo. Christopher ergueu a cabeça e me encarou novamente, ele parecia tão triste e devastado. Meu coração doeu ao ver quem eu tanto amava desse modo.
- Eu fiquei pensando em uma coisa... - começou dizendo.
- No quê? - Christopher suspirou.
- Se nossos pais não tivessem morrido, quem estaria aqui com você seria o Leonardo - como?
- Christopher... - tentei dizer, mas ele me ignorou e continuou falando.
- Você estaria com ele e eu vivendo a minha vida medíocre e vazia. Eu não teria você, e por mais que eu sinta falta dos nossos pais, eu não consigo imaginar minha vida sem
você - pronunciou quase com desespero - Eu sou um monstro - proferiu em voz baixa.
Encarava-o sem sabe o que dizer. Ele tinha razão? Nós não estaríamos juntos se eles não tivessem morrido? Não! Eu não podia pensar desse modo e nem deixar que Christopher se sentisse mal por isso.
- Não adianta ficar preso no passado, Christopher. Eu já libertei meus fantasmas, está na hora de você fazer o mesmo - disse calmamente afagando seu rosto atormentado, sem conseguir segurar minha própria emoção. Vendo que ele não diria nada, continuei. - Eu sei o quanto amava seus pais, você não é um monstro. Mesmo que não tenha sido da melhor maneira, a hora deles chegou, não foram eles que decidiram isso - confortei-o lembrando de minha mãe biológica e de seu suicídio - Não temos como saber como seria se eles ainda tivessem vivos, mas uma coisa eu te garanto, cedo ou tarde, nós ficaríamos juntos - assegurei. Christopher olhou para mim completamente perdido, como se o chão tivesse sido puxado de seus pés.
- Você acha? - perguntou incerto. Em momentos como esse, Christopher não lembrava em nada aquele homem forte e confiante que eu conhecia, lembrava mais o adolescente inseguro de outrora.
- Tenho certeza - afirmei com segurança. Ele respirou fundo, absorvendo aquelas palavras como se fosse todo o ar que precisasse.
- Não sei o que seria de mim sem você anjo, e nem quero descobrir - sorri o puxando para mais perto.
- Nem eu - declarei e suspirei - Tenho tanto medo do que esse tal de Michael posso fazer contra você - murmurei mais uma vez o meu temor, o apertando nos meus braços.
Prévia do próximo capítulo
- Já disse anjo, não precisa se preocupar com isso. John tem tudo sob controle - tentou me tranquilizar. - Mesmo? E se ele estiver investigando você sem que perceba? Achei muito suspeita aquela conversa que teve com ele - apontei preocupada. - Ele só estava especulando se eu iria atrás da herança. Já que não vou, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??