Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Já disse anjo, não precisa se preocupar com isso. John tem tudo sob controle - tentou me tranquilizar.
- Mesmo? E se ele estiver investigando você sem que perceba? Achei muito suspeita aquela conversa que teve com ele - apontei preocupada.
- Ele só estava especulando se eu iria atrás da herança. Já que não vou, não sou um alvo. E John me contou que ouviu uma conversa de Michael e seus comparsas onde ele dizia que não tinham que se preocupar conosco - explicou tranquilamente.
- Talvez estivesse só despistando.
- Duvido muito, é só ver como Michael me trata na empresa, sempre superior e toda vez que tem uma chance, me humilha. Além do mais, levantaria muitas suspeitas se acontecesse algo conosco já que o FBI está no encalço deles. Confia em mim - pediu.
- Eu confio, mesmo assim tenho medo - sussurrei com a voz falhando. Eu já havia
perdido muito na minha vida, não podia perder Christopher.
- Eu prometi que nunca mais a faria sofrer e vou cumprir - garantiu segurando meu rosto.
- Eu tenho certeza disso, mas e quanto a você?
- Eu e você somos um dul, machuque um e o outro será atingido - sorri emocionada com suas palavras. - nada vai acontecer. Eu prometo - suspirei um pouco mais calma.
Christopher afagou meu rosto com carinho e me deu um beijo casto, deitando logo em seguida sobre o meu peito.
- Eu te amo, Chris - murmurei beijando seus cabelos e fazendo um cafuné na sua cabeça. Senti ele sorrindo contra o meu pescoço, sua mão navegando entre minha cintura e meu quadril, provocando arrepios pelo meu corpo.
- Eu também te amo, meu anjo - suspirei satisfeita o apertando mais em mim.
Ficamos um bom tempo assim, em silêncio, só curtindo as carícias um do outro. Cada um perdido em seus próprios pensamentos. Eu lembrava de Alexandra e Victor e condenava-me por não tê-los chamado de pai e mãe mais cedo. Christopher disse que Alexandra devia saber do que estava acontecendo. Podia apostar que sim. Victor não escondia nada dela, eram cúmplices, assim como Christopher e eu. Essa era uma das coisas que mais amava nele, sempre partilhava tudo comigo, suas alegrias, suas preocupações e seus medos.
Meu grande homem que no fundo era ainda apenas um garoto, o meu garotão. Estava me sentindo um pouco culpada por não contar meus planos de trabalho e na minha demora em chamá-lo para morar comigo. Tudo isso parecia tão insignificante agora. Passei meus dedos pela sua testa, seus olhos perdidos.
- No que está pensando? - perguntei interessada, ele levantou os olhos e me encarou.
- Que me arrependi de ter penhorado aquele relógio que nosso pai me deu. Era a única lembrança que eu tinha e infelizmente não consegui comprar de volta - lamentou chateado. Sorri me afastando dele. Antes que levantasse da cama ele me segurou.
- Onde você vai? - indagou confuso.
- Espera só um pouco - pedi e segui até o meu antigo quarto. Abri o armário e peguei o objeto que havia guardado por tanto tempo, corri de volta ao nosso quarto indo direto para a cama e sentando sobre meus joelhos. Christopher me olhava com curiosidade.
- Eu ia esperar seu aniversário, mas acho que o momento é mais oportuno - ele franziu o cenho confuso. Respirei fundo e estendi o relógio que seu pai havia lhe dado, Christopher parecia não acreditar no que via.
- Como você conseguiu? - perguntou perplexo pegando o relógio da minha mão.
- Eu descobri onde você tinha ido, fui lá e comprei.
- Dul... - sussurrou admirado e me puxou para os seus braços - Obrigado, anjo. Obrigado - repetiu me abraçando forte, nos afastou e segurou meu rosto - Você não existe - declarou e me beijou com paixão. Nos separamos e ele me olhava admirado. Encarei o relógio.
- É mesmo lindo - elogiei o belo relógio negro com detalhes em dourado. Ele sorriu e observou o objeto em sua mão, passando o polegar pelo visor com carinho.
- É sim, nosso pai comprou para combinar com meu carro - lembrei do Porsche preto que Christopher ganhou em seu aniversário de dezesseis anos.
- Sente falta dele?
- Às vezes, sempre fui um aficionado por carros e aquele Porsche era fantástico - explicou sem tirar os olhos do relógio.
- Vai comprar um com o dinheiro que o John vai adiantar da herança? - tinha achado muito nobre da parte de John fazer isso por Christopher. Só não sabia se seria sensato usar esse dinheiro agora.
- Não, tudo o que receber será para nossa casa - sorri abertamente - Além disso, estou começando a gostar daquele seu carro - com essa eu tive que rir.
- Você, gostando do meu simples carrinho? - perguntei com espanto. Christopher sempre criticava meu carro, dizendo que era lento e feio - As coisas mudam, hein, senhor Uckermann? - provoquei brincando.
Prévia do próximo capítulo
- Descobri que ele pode ter suas vantagens - arqueei a sobrancelha. - Quais? - perguntei genuinamente curiosa. - Ele é bem espaçoso, - gargalhei com seu olhar malicioso - podemos aproveitar bem isso - dei um tapa em seu braço. - Christopher! - exclamei, ele riu e me beijou. - Só pensando nas possibilidades, anjo - explicou sorrindo. Fiquei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??