Fanfics Brasil - Capítulo 12.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 12.2

816 visualizações Denunciar


- Descobri que ele pode ter suas vantagens - arqueei a sobrancelha.


- Quais? - perguntei genuinamente curiosa.


- Ele é bem espaçoso, - gargalhei com seu olhar malicioso - podemos aproveitar bem isso - dei um tapa em seu braço.


- Christopher! - exclamei, ele riu e me beijou.


- Só pensando nas possibilidades, anjo - explicou sorrindo. Fiquei satisfeita ao perceber que conseguimos espantar um pouco daquela tristeza que estávamos sentindo.


- Coloca para mim? - pediu me estendendo o relógio.


- Claro! - peguei-o de sua mão e passei pelo seu pulso. Christopher me olhava de modo admirado, assim que terminei ele segurou meu queixo e beijou meus lábios com carinho mais uma vez.


- Tudo o que mais quero depois dessa semana de merda é ficar o tempo todo com você  - declarou olhando intensamente para mim. Era tudo o que eu precisava também.


- E posso saber quais são os seus planos? - questionei interessada.


- Queria viajar, já tem um tempo que quero levar você em um hotel que fui quando participei de uma conferência há alguns meses. Não é longe - seria perfeito sair um pouco de casa e esquecer tudo ao nosso redor, pelo menos por algum tempo.


- Quando vamos?


- Que tal amanhã às oito? - perguntou olhando seu novo relógio com um leve sorriso.


- Fechado - respondi entusiasmada, seria nossa primeira viagem juntos.


- Podemos voltar domingo à tarde, assim ainda dá tempo de ir jantar com o pessoal.


- Seria ótimo, as meninas e eu precisamos fechar algumas coisas sobre o casamento -  completei. Antes que Christopher respondesse seu estômago roncou.


- Acho que tem alguém aqui com fome - cantarolei sorrindo - O que quer comer?


- Não prefere pedir alguma coisa?


- Achei que gostava da minha comida - reclamei com um bico, Christopher sorriu e me deu um beijo rápido.


- Eu adoro sua comida, só não quero que tenha trabalho.


- Não vai ser trabalho nenhum, assim como gosta da minha comida, eu gosto de cozinhar para você. Então, o que vai querer? - perguntei novamente.


- Se é assim, eu quero aquele macarrão que você faz com legumes e frango.


- É pra já! - falei levantando, Christopher me acompanhou.


- Vou junto. Quem sabe com a prática não consigo finalmente aprender.


Fomos para a cozinha e em meio a conversas fizemos nosso jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christopher me surpreendeu ao pedir que passassemos em um local antes de viajar. Sabia o quanto aquilo era importante para ele e o apoiei. Estava tudo em silêncio. Em paz. Caminhei ao lado de Christopher por entre as lápides até chegar na que queríamos. Senti o corpo de Chris tencionar ao ver o nome de seus pais na placa de m&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais