Fanfics Brasil - Capítulo 12.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 12.3

22 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher me surpreendeu ao pedir que passassemos em um local antes de viajar. Sabia o quanto aquilo era importante para ele e o apoiei. Estava tudo em silêncio. Em paz. Caminhei ao lado de Christopher por entre as lápides até chegar na que queríamos. Senti o corpo de Chris tencionar ao ver o nome de seus pais na placa de mármore. Ele soltou minha mão e se abaixou, depositando as flores que havia comprado. Passou o dedos sobre as letras e murmurou:


- Obrigado por tudo o que fizeram por mim - sua voz soou baixa e embargad. - Perdão por não ter sido o filho que mereciam - pediu melancolicamente.


Senti minha garganta apertar e comecei a chorar. Não suportei a distância e o envolvi em meus braços, beijando sua cabeça. Chris levantou e apertou-me contra o corpo. Pouco tempo depois, se afastou e beijou minha testa, enxugando meu rosto. Observei-o e o vi em paz. Ele precisava disso.


- Vamos? - perguntou serenamente. Sorri assentindo. Chris segurou minha mão e seguimos até o carro.


Christopher dirigia enquanto eu curtia a paisagem e conversávamos. A cidade ficava linda no outono, as folhas das árvores variavam nas cores laranja, vermelho e amarelo e coloriam todo o caminho. O clima entre nós estava uma delícia, e Christopher parecia bem mais tranquilo. Estava muito orgulhosa em ver como ele estava lidando com os fantasmas do seu passado e, consequentemente, libertando-se deles.


Não voltamos a falar sobre a morte de Alexandra e Victor ou os problemas na empresa. Decidimos, naquele breve período, colocar uma pedra em absolutamente tudo o que tinha acontecido e somente aproveitar a companhia um do outro. A viagem foi rápida e logo chegamos ao hotel, fizemos nosso registro e seguimos para o aconchegante quarto. A cama era enorme e muito convidativa, não resisti e pulei em cima dela comprovando sua maciez.


- Gostou da cama? - Christopher perguntou divertido pulando em cima de mim.


- Gosto ainda mais do que faremos nela - falei tentando soar sedutora.


- Depois sou eu que não presto - respondeu me beijando, ri entre nossos lábios.


- É a mais pura verdade. Você não presta - beijei ele e levantei em seguida.


- Hey! Achei que íamos ficar na cama - reclamou batendo no colchão para que eu voltasse a deitar.


- Faremos isso mais tarde, agora quero conhecer a cidade e depois ir na piscina. Vamos? - estendi minha mão e Christopher a pegou, sem parar de sorrir.


Era ótimo vê-lo mais leve e tranquilo depois de tudo o que havia passado no dia anterior. Queria fazer desse fim de semana algo muito especial para ele. Saímos do quarto e fomos até a recepção do hotel. Alugamos duas bicicletas e fomos conhecer a cidade. O lugar era mesmo lindo, chegamos em um parque e sentamos em um banco só curtindo a paisagem. Em seguida, pegamos as bikes e seguimos para um restaurante. Almoçamos a deliciosa comida local e depois demos mais algumas voltas e enfim, retornamos para o hotel.


Peguei meu biquíni na mala e fui para o banheiro me trocar, me olhei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado. Ia deixar Christopher louco. Quando voltei ao quarto ele virou na minha direção e estancou. Seu olhar preso no meu corpo.


- Gostou? - perguntei dando uma volta.


- Porra! Você está uma delícia - falou se aproximando e circulando minha cintura com as mãos.


- Não vejo a hora de tomar um banho de piscina - sua expressão na hora ficou dura.


- Nem pensar que você vai sair assim! - esbravejou.


- Sem essa, Christopher! Não quero saber de ciúmes bobos. Ou você vem comigo ou vou sozinha - declarei colocando um shorts jeans curto e uma regata por cima - Vamos ou vai ficar? - falei indo em direção da porta. Ele bufou e me seguiu para fora do quarto.


Seguimos em silêncio até a piscina aquecida que ficava nos fundos do hotel. Ao chegarmos tirei minha roupa e a coloquei sobre uma das espreguiçadeiras que estavam dispostas ao redor da piscina, depois entrei na água pela escada que ficava no canto.


- Perdeu alguma coisa? - ouvi a voz séria de Christopher perguntar a um rapaz que estava próximo de nossa mesa e pela sua cara devia estar me olhando. O pobre do garoto pegou suas coisas e saiu correndo. Christopher tirou a camisa e pulou na água. Fui em sua direção e passei meus braços pelo seu pescoço. Meu lindo e ciumento namorado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vai ficar com essa cara amarrada? - ele suspirou ainda sério. - Não posso evitar - respondeu seco - Esse biquíni no seu corpo não está ajudando em nada a situação - acabei rindo. - Deixa de ser rabugento - pedi beijando o canto de sua boca, sua postura relaxou um pouco e senti suas mãos circularem minha cintura. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais