Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Morávamos em uma cidade de médio porte no Estado da Flórida. Christopher tinha dezessete e eu acabado de completar dezesseis. Estudávamos na mesma escola, mas sequer conversávamos. Na verdade, eu não conversava com ninguém daquele lugar. Antes de chegar ao colégio eu tinha muitos amigos, só que isso mudou quando souberam que eu era adotada e não a filha legítima dos Uckermann, que todos invejavam. Descobri que só tinha interesseiros ao meu redor, e desde então, era isso que pensava de qualquer um que se aproximava de mim.
Conforme os anos passaram eu me tornei uma reclusa que não se encaixava em nenhum grupo. Todos ali só se importavam com imagem e quanto você tinha na sua conta bancária. Era o ambiente perfeito para alguém como Christopher, rico, lindo e narcisista. Ele era tudo o que eu deveria abominar em um homem. Entretanto não era assim que me sentia. Apesar dos conselhos de minha mãe e seu modo rude e grosseiro. Eu me desmanchava com seus lindos olhos azuis e cabelo castanho cacheado. Aliás, tudo nele me atraía. Sua voz. Seu corpo. Seu sorriso. Ele era absolutamente lindo e meu coração praticamente saltava do peito quando o via. Infelizmente suas palavras sempre vinham carregadas de ofensas e desdém.
Christopher sempre me odiou por usufruir dos mesmos benefícios que ele sem merecer. Balancei a cabeça. Não adiantava nada pensar nisso agora. Guardei a carta da minha mãe e olhei o relógio. Passava das sete e a luz já entrava pelas frestas da janela. Deitei e fiquei encarando o teto, sem a mínima vontade de sair da minha cama e enfrentar mais um dia. O despertador no meu celular tocou e respirei fundo, tomando coragem para levantar.
Esse era um ritual que seguia todas as manhãs. Levantei e fui até meu banheiro me preparar para o dia que viria pela frente. Eu vivia como se fosse filha dos Uckermann. Tinha um quarto enorme e todo decorado. Eles nunca me deixaram faltar nada e me sentia em dívida por tudo o que faziam por mim, principalmente por todo amor e carinho. Era uma pena que eu não conseguisse retribuir da forma que mereciam.
Tomei meu banho, enrolei a toalha no corpo e parei em frente ao espelho encarando meus olhos verdes. Eu não era feia, até chamava atenção de alguns garotos na escola. Então, por que ele não me olhava? Fechei os olhos fortemente e mais uma vez a resposta que já conhecia veio a tona. Porque ele te odeia, Dulce! Sacudi a cabeça e tentei expulsar esses pensamentos inúteis. Isso não me levaria a lugar nenhum. Assim que me aprontei desci as escadas.
À mesa já estavam Alexandra e Victor.
- Bom dia - cumprimentei os dois com um beijo.
- Bom dia, meu bem - Alexandra me cumprimentou alegre. Seus olhos azul-claros brilhavam. Seu belo cabelo loiro estava preso em um coque. Era uma mulher muito bonita e elegante. Já Victor, tinha o cabelo castanho escuro. Quando era criança eu raramente chegava perto dele, mas conforme os anos foram passando, fomos nos aproximando, e agora nos dávamos muito bem.
- Bom dia, filha - ele sempre me chamava de filha. Mesmo assim eu me negava a chamá- los de pai e mãe. Ainda que eles significassem isso para mim.
- Dormiu bem, amor? - Alexandra perguntou. Assenti sorrindo.
- Sim, apesar do nervoso pela prova de álgebra - comentei pegando uma panqueca e passando geleia
- Não precisa se preocupar, tenho certeza que vai detonar - Victor disse fazendo com que Alexandra e eu déssemos risada.
Prévia do próximo capítulo
Ele era um empresário muito respeitado e presidente da empresa Uckermann, que era de sua família há gerações. Seus negócios iam desde construtoras até empresas petrolíferas. Alexandra era decoradora e tinha montado um escritório na casa da piscina. Ambos não tinham parentes próximos, eram filhos &ua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??