Fanfics Brasil - Capítulo 6.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 6.3

20 visualizações Denunciar


O beijo foi delicado e calmo, bem diferente dos beijos cheios de desejo que sempre trocávamos. Ele se afastou, levantou e trancou a porta. Alexandra estava na estufa e victor no escritório. De qualquer modo, era melhor garantir que não teríamos nenhuma surpresa. Christopher se aproximou tirando suas roupas e eu fiz o mesmo. No momento que voltamos a nos beijar, todo o resto simplesmente desapareceu. Eu estava me afundando cada vez mais na minha própria armadilha e isso só parecia piorar.


**


Após o sexo, fui tomar um banho e Chris foi tentar conversar com seu pai novamente. Todo o tempo eu tentava não pensar nele e no que estava sentindo. Só que era tão difícil. Desliguei o chuveiro e me arrumei. Querendo me distrair da loucura que estava minha cabeça, desci as escadas e segui até a estufa. Dei um toque na porta de vidro e Alexandra virou o rosto na minha direção. Assim que me viu, sorriu. Ela estava cuidando de suas orquídeas. Sempre que podia fazia isso com ela. Era extremamente relaxante, e talvez me ajudasse agora.


- Oi, meu bem.


- Oi - disse me aproximando.


- Quer me ajudar? - assenti.


- Quero - ela sorriu e pediu que pegasse um vaso. Ficamos na bancada conversando e arrumando algumas mudas de orquídeas. Alexandra tinha uma linda coleção. De todos os tipos.


Algumas em vasos, outras em galhos de árvores e outras em xaxins pendurados na parede. Cada uma, com uma cor e um tipo diferente. Assim como seu significado. Uma orquídea podia representar desde a luxúria até o amor puro. Era uma flor perfeita para qualquer ocasião.


- Eu acho essas flores magníficas - comentei enquanto plantava uma muda em um vaso.


- São mesmo, filha - Alexandra concordou. - Já expliquei porque são consideradas o símbolo do amor? - pensei um pouco e balancei a cabeça negando.


- Não que me lembre - ela sorriu.


- As orquídeas tem a grande capacidade de resistir sob muitas condições e ainda assim, florescer. Exatamente como o amor - encarei a flor na minha frente.


- Isso é tão lindo - disse incapaz de não sorrir.


- É, sim - concordou. Meus olhos seguiram no mesmo instante para a rara orquídea verde que ficava em destaque na estufa. Alexandra sempre cultivou essa espécie e desde criança, eu admirava sua beleza.


- E a orquídea verde? Acho que nunca perguntei qual o significado dela - comentei observando a bela flor que estava um pouco distante. Ela tinha várias tonalidades de verde, mas a que predominava era da mesma cor que uma safira e os olhos de Christopher.


- Bom, os antigos gregos, assim como os astecas, associavam elas com força e poder. Em sua essência, assim como toda orquídea, também representa o desejo, a beleza e a riqueza - sorri internamente. Era a descrição perfeita de Christopher. Se ele fosse uma flor, definitivamente seria uma orquídea. Uma bela orquídea verde.


- Ela é especial - disparei. Alexandra me observou com um sorriso.


- É, sim. Victor me presenteou com uma quando Christopher nasceu - a encarei surpresa.


- Mesmo?


- Sim, eu me apaixonei e comecei a criar orquídeas a partir de então - Alexandra voltou a ajeitar a muda no vaso. - Ela tem a mesma cor dos olhos de Christopher e do meu pai - sorri.


- Verdade - concordei sem tirar meus olhos da bela espécime.


- Eu adoro dividir isso com você, filha - disse segurando minha mão. Sua luva e a minha sujas de terra. Sorri. Era como se aquilo tivesse se tornado algo só nosso.


- Eu também, Alexandra - seu olhar entristeceu um pouco. Com certeza, por não chamá-la de mãe. Sabia que ela significava isso para mim, mas eu simplesmente não conseguia dizer. Uma batida chamou nossa atenção.


- Atrapalho? - ouvi Christopher perguntar. Virei e ele estava na porta com um sorriso enorme.


- Claro que não, filho - Alexandra respondeu. Antes que ele pudesse abrir a boca, a moça que trabalhava na casa apareceu e avisou que tinha uma ligação para Alexandra. Ela retirou as luvas e pediu licença, saindo para atender o telefonema. Tentei ignorar a presença de Christopher e voltei minha atenção para o que fazia. Logo senti suas mãos circularem minha cintura.


- Christopher! Sua mãe já vai voltar - tentei avisar, mas ele me ignorou. Beijou meu pescoço quase me enlouquecendo. Não podia deixar me levar. Não com o risco de ser pega. Virei colocando a mão no seu peito o afastando. Só então, percebi o que tinha feito. Ele olhou aturdido para sua camiseta branca, que agora tinha duas marcas de terra.


- Olha o que você fez! - exclamou esticando sua camiseta.


- Culpa sua - acusei de volta.


- Culpa minha, é? - disse ameaçador, colocando a mão dentro de um vaso de terra.


- Christopher, o que vai fazer? - ele sorriu e antes que pudesse pensar em fugir segurou meu braço e esfregou a mão na minha roupa.


- Pronto! Estamos quites - olhava da minha blusa para ele atônita. Que merda! Ele ia ver só. Levantei minha mão e passei na cara dele e seu cabelo. Sorri travessa.


- Agora sim, estamos quites - respondi satisfeita. Chris estreitou os olhos e sem que pudesse esperar puxou meu corpo contra o seu, tomando minha boca na sua com desejo. Ele me empurrou contra a bancada e finalmente me dei conta de onde estávamos.


- Chris, para - murmurei tentando me afastar. - Sua mãe - alertei ofegante, ele diminuiu o aperto, mas não me soltou. Seus lábios, que estavam ainda mais vermelhos, tinham um lindo sorriso.


- Por que está tão feliz? - perguntei desconfiada. Seus olhos presos nos meus. Senti meu batimento cardíaco acelerar com a intensidade que via neles.


- Porque... - antes que completasse ouvimos passos e nós separamos. Voltei minha atenção ao vaso de plantas e Christopher parecia meio perdido. Alexandra entrou na estufa e nos olhou chocada.


- O que aconteceu com vocês? - perguntou vendo as nossa roupa e o rosto de Christopher sujo de terra.


 


AMEI OS COMENTÁRIOS MENINAS...


CONTINUEM COMENTANDO!!


CONTINUO??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce que começou - ele acusou. Virei indignada para encará-lo. - Porque você estava... - ele arqueou a sobrancelha. Droga! O que eu diria? Que sujei ele porque estava me agarrando? - O que o Christopher estava fazendo? Anda. - Alexandra indagou interessada. - Ele... ele disse que tudo o que eu plantar vai morrer - inventei qualquer coisa que veio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais