Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Vai ficar com essa cara amarrada? - ele suspirou ainda sério.
- Não posso evitar - respondeu seco - Esse biquíni no seu corpo não está ajudando em nada a situação - acabei rindo.
- Deixa de ser rabugento - pedi beijando o canto de sua boca, sua postura relaxou um pouco e senti suas mãos circularem minha cintura. O beijei novamente e finalmente um sorriso tímido apareceu.
- Acho que vou precisar mais do que isso - provocou e ri, o beijando com mais fervor.
- E agora? - inquiri sorrindo.
- Bem melhor - respondeu satisfeito.
- Você é um bobo exagerado.
- Só estou cuidando do que é meu - ri alto.
- O que farei com você, hein? - perguntei bem humorada.
- Estava pensando seriamente em voltarmos para o quarto e mostrar o que eu gostaria que fizesse comigo Dulce - sussurrou sedutoramente no meu ouvido, fazendo meu corpo inteiro derreter - Temos uma bela cama para estrear - sua mão desceu sutilmente pela minha cintura indo para meu bumbum. Dei um tapa em seu peito.
- Christopher! - ralhei com ele - Você só quer subir para que eu não fique andando por aí de biquíni - disse o repreendendo.
- Que mal juízo minha doce Dulce faz de mim - murmurou beijando meu pescoço e roçando seu membro ereto contra o meu corpo.
Ele sabia muito bem como mexer comigo e aquela cama ficava cada vez mais tentadora, mas mesmo assim, ia me fazer de difícil.
- Pois eu prefiro nadar - provoquei e me desvencilhei de seus braços lhe dando as costas e nadando até a ponta da piscina. Olhei para trás e vi Christopher praguejando e respirando fundo. Por certo esperando sua ereção diminuir. Mergulhou na água e saiu da piscina. Acompanhava tudo atentamente. Estava uma tentação. O torso nu e as gotas de água descendo pelos seus músculos deixaram minha boca seca.
Ele caminhou graciosamente até a espreguiçadeira e se deitou. Seus olhos ardentes presos em mim. Por pouco não saí da piscina e fui até ele, felizmente um garçom se aproximou chamando sua atenção antes que eu fizesse uma loucura. Submergi até o fundo da piscina. Nada melhor do que isso para acalmar todo o calor que estava sentindo. Nadei até a outra ponta e o contrário, permaneci mais um pouco e decidi sair. Segui até a escada e fui deitar na espreguiçadeira ao lado de Christopher.
- Cansou? - perguntou me observando.
- Sem você perdeu a graça - ele sorriu - Você pediu alguma coisa para o garçom?
- Duas batidas de mirtilo.
- Hum, que delícia - olhei para Christopher e seus olhos estavam fixos no meu corpo. Levantei e peguei o roupão que estava pendurado na cadeira.
- Pronto, agora não vai se distrair - falei fechando o roupão, Christopher sorriu, segurou minha mão e me puxou para sentar entre suas pernas. Fui de bom grado.
- Por que saiu da água? - perguntei interessada.
- Se continuasse lá as chances de te atacar contra a parede eram bem altas e imagino que não seja adepta de sexo em local público - respondeu com um sorriso malicioso. Estreitei meus olhos.
- Você não teria coragem - desafiei. Ele arqueou a sobrancelha e discretamente subia sua mão na minha coxa. Ofeguei e antes que fosse adiante o parei.
- Safado - acusei. Chris riu.
- Quem mandou me provocar - retrucou beijando meu pescoço, fazendo com que desmanchasse em seus braços. Meu corpo parecia pedir o de Christopher a todo momento. Felizmente, nossas bebidas chegaram antes que eu perdesse minha cabeça. Ficamos conversando mais um pouco para então decidirmos subir.
Assim que entramos no quarto, Christopher me prensou contra a porta beijando meus lábios com luxúria. Sua língua invadia a minha boca vorazmente. Com destreza usou uma mão para desfazer o laço do roupão felpudo que eu usava enquanto a outra já mergulhava pelo meu corpo. Quando estava só com meu biquíni, Christopher arrancou a parte de cima com um só puxão.
Nossa! Isso era quente!
Ele me pegou no colo e enlacei minhas pernas ao redor de sua cintura, sua boca se apossava dos meus seios fazendo com que gemidos desconexos saíssem de mim. Eu adorava quando Christopher simplesmente me atacava. Era bom demais. Ele me deitou na cama e subiu os beijos para meu pescoço.
- A senhorita foi uma garota muito travessa hoje Dulce Maria - murmurou no meu ouvido.
- Fui? - perguntei em um arquejo.
- Foi sim, usando esse biquíni tentador na frente de todo mundo e me provocando na piscina.
- Eu não provoquei - tentei me defender. Os beijos de Christopher foram para minha mandíbula.
- Provocou sim. Me deixou duro e morrendo de ciúmes. E o pior de tudo. Fugiu de mim - gemi quando sua mão escorregou pelo meu corpo.
- O que vai fazer, senhor Uckermann? - perguntei de modo provocante. Christopher rugiu roucamente.
- Você me deixa ainda mais louco quando me chama assim, vadia - sua mão continuou descendo pela lateral do meu corpo e seus dedos brincaram com o laço do meu biquíni - Está na hora de desembrulhar o meu presente - falou me olhando maliciosamente.
Eu estava em êxtase só de ver o seu olhar ardente. Christopher parecia ver o efeito que tinha sobre mim e se aproveitava disso. Uma de suas mãos acariciavam minha perna ao mesmo tempo que a outra brincava com a parte de baixo da minha roupa de banho.
Prévia do próximo capítulo
- Christopher... - gemi seu nome me contorcendo sobre seu olhar faminto. - O que gostosa? - enrolou seu dedo no laço do meu biquíni. - Por favor... - implorei. Um sorriso safado despontou em seu lábios. Eu sabia que ele ia me fazer implorar. - O que você quer? - Você. Eu quero você. Agora! - ele levou suas mãos para cada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??