Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Christopher... - gemi seu nome me contorcendo sobre seu olhar faminto.
- O que gostosa? - enrolou seu dedo no laço do meu biquíni.
- Por favor... - implorei. Um sorriso safado despontou em seu lábios. Eu sabia que ele ia me fazer implorar.
- O que você quer?
- Você. Eu quero você. Agora! - ele levou suas mãos para cada lado do meu quadril e em uma velocidade torturante desfez o laço do meu biquíni e assim que descobriu meu sexo, sorriu triunfante. Minha respiração estava em frangalhos. Estava me contorcendo sem que ele sequer tocasse em mim.
- Vire de costas e segure na cabeceira da cama - sua voz soou urgente e fiz o que ele mandou - Não solte! - exigiu em um tom grave, apertei a madeira com força.
A expectativa estava me matando e me deixando ainda mais alucinada. Senti sua mão subindo pelo interior da minha coxa e gemi alto pela perspectiva do que viria.
- Por favor... - implorei, foi então que ao invés de seus dedos eu senti sua língua na minha intimidade. Girando-a, chupando e dando leve mordidas. Ofeguei e sem conseguir segurar mais, gozei. Contorcia descontroladamente enquanto Christopher continuava me lambendo e sugando com força. Quando senti que teria outro orgasmo, ele parou.
- Segura firme! - mandou e no instante seguinte me penetrou. Suas mãos seguraram meus quadris a medida que ele arremetia com força e dizia coisas que me enlouqueciam. - Gosta disso, não é? - provocou segurando meu cabelo enquanto uma de suas mãos foi para o meio do meu peito, me puxando para si. Soltei a madeira e deixei me levar, Christopher colou minhas costas contra o seu tórax - Gosta quando eu fodo seu corpo assim? Diz, Dulce - dizia entre as estocadas.
- Eu... - ofeguei tentando controlar minha respiração. Ele diminuiu os movimentos e beijou meu pescoço.
- Você o quê? Vamos, me diz - provocou apertando meu seio e rodeando o mamilo entre seus dedos. Estava quase entrando em combustão. Meu orgasmo se construindo dentro do meu ventre.
- Eu adoro quando me fode, Christopher. Adoro quando mete duro e forte em mim - ele gemeu alto virando meu rosto e me beijando com ardor. Suas mãos agora se dividiam entre meu sexo e meus seios. Eu rebolava e ele continuava me penetrando.
Sua língua invadia minha boca ao mesmo tempo que seu membro me consumia. A sensação era perfeita. Nossos lábios se separaram quando nos faltou ar, mas assim que o calor no meu corpo voltou e eu senti que iria gozar, Christopher me beijou novamente e gozamos juntos. Gemendo alto e desabando na cama. Ele saiu de cima de mim e rolou para o lado, ambos tentando acalmar nossas respirações.
- Uau! - exclamei com um sorriso contra o travesseiro. Ele virou o rosto na minha
direção e sorriu.
- Olha só o que faz comigo, anjo - reclamou bem humorado. Ri me aproximando e deitando sobre seu peito. Ele enlaçou minha cintura e beijou minha testa molhada com suor.
- Eu gosto do que faço com você - respondi o olhando. Christopher retirou os cabelos que estavam grudados no meu rosto e seu sorriso cresceu gloriosamente. Era bom ver que ele estava bem.
- Eu também, mais ainda o que eu faço com você - levantei meu tronco e beijei seus lábios com carinho.
- O que acha de um segundo round na banheira? - propôs. Ergui minha sobrancelha.
- O que nós temos com banheiros? - perguntei divertida, Christopher riu.
- Acho que partilhamos de um fetiche por eles - retrucou e demos risada.
- Vou adorar tomar um banho com você, senhor Uckermann - sussurrei distribuindo beijos em seu peito.
- Assim eu nem saio daqui - gemeu.
- Nem vem. Quero o meu banho - reclamei o empurrando.
- Ok. Você manda, já volto - disse se levantando e seguindo para o banheiro.
Ouvi a torneira sendo ligada e logo depois ele apareceu no quarto, antes que levantasse Christopher me pegou no colo. Nem reclamei, comecei a apreciar e muito quando ele fazia isso.
Prévia do próximo capítulo
Ao entramos no amplo banheiro da suíte, me colocou no chão e entrou na banheira sentando, fui em seguida me acomodando em seu colo. - Esse está se tornando um dos melhores fins de semana da minha vida - refleti ao mesmo tempo que sentia ele passar a esponja pelo meu abdômen. - Posso saber qual é o primeiro? - perguntou beijando meu pesco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??