Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Ao entramos no amplo banheiro da suíte, me colocou no chão e entrou na banheira sentando, fui em seguida me acomodando em seu colo.
- Esse está se tornando um dos melhores fins de semana da minha vida - refleti ao mesmo tempo que sentia ele passar a esponja pelo meu abdômen.
- Posso saber qual é o primeiro? - perguntou beijando meu pescoço.
- Foi há pouco mais de um mês - Christopher sorriu largamente.
- Nossa tão aguardada reconciliação - respondeu satisfeito.
- É, depois de tantos anos finalmente ficamos juntos.
- E agora vai ser para sempre - virei o rosto e encarei seus lindos olhos azuis.
- Para sempre - afirmei e o beijei com doçura. Deitei minha cabeça em seu ombro. Talvez agora fosse o momento para conversa sobre dois assuntos que estavam pendentes entre nós.
- Lembra quando comentei com você que estava com uma ideia sobre o trabalho? comecei dizendo.
- Sim, mas não me disse o que era.
- Eu precisava pensar em alguns detalhes. Quer ouvir agora? - perguntei o olhando. Chris sorriu.
- Claro que quero - afirmou animado. Virei na banheira ficando de frente para ele.
- Estou pensando em trabalhar como autônoma. Pegar alguns projetos pequenos e ir trabalhando neles - Christopher franziu o cenho.
- Você não precisa fazer isso - atestou.
- Christopher... - antes que completasse ele me cortou.
- Eu falo sério, Dulce. Com o dinheiro que o John vai adiantar podemos abrir um escritório para você. Do que jeito que quiser - suspirei.
- Eu não quero esse dinheiro - fui incisiva. Para mim esse dinheiro só pertencia a Christopher. E também não achava seguro usá-lo agora.
- Já disse um milhão de vezes dul. É nosso dinheiro, você querendo ou não - suspirei derrotada.
- Não quero discutir por causa disso.
- Não vamos discutir. Acho ótima sua ideia de abrir seu próprio negócio e tenho certeza que vai dar muito certo, mas não dá para ficar indo na casa dos clientes, com o tempo vai precisar de um lugar para trabalhar com mais liberdade, por isso a melhor solução é algo no centro, de preferência, perto da empresa - com essa eu tive que rir.
- Muito conveniente para o senhor, hein? - apontei bem humorada.
- Você está me culpando por querer minha mulher o mais perto de mim? - questionou me apertando contra o seu corpo.
- Não. Veremos essa ideia do escritório depois, por hora irei até a casa dos clientes. Vou na segunda mesmo pegar os documentos na prefeitura e avisar alguns clientes antigos que conheciam minha capacidade e não acreditariam em Benjamim.
- E eu posso indicar alguns também - ofereceu. Sorri, estava feliz com seu apoio. Deitei sobre seu peito - Quero ver só ver a cara do Benjamim quando souber que você está na área e de nada adiantou difamar você para os outros escritórios - completou apertando-me nos seus braços.
- Ele era tão diferente quando começamos a trabalhar juntos, até cheguei a pensar que com o tempo poderíamos ser sócios. Ledo engano - lamentei chateada.
- Ele que saiu perdendo - afirmou beijando minha cabeça.
- Pois é - respondi simplesmente. Passei minha mão em seu peito brincando com os pelos que tinham ali.
Prévia do próximo capítulo
- Tem outro assunto que precisamos conversar, lembra? - ergui a cabeça e o encarei. Sabia muito bem do que se tratava, estava tomando coragem para falar sobre isso. Não queria que virasse uma discussão, nem estragasse a surpresa. - Lembro sim - respondi calmamente, para logo em seguida completar - Olha, eu quero muito que venha morar comigo, só a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??