Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Tem outro assunto que precisamos conversar, lembra? - ergui a cabeça e o encarei. Sabia muito bem do que se tratava, estava tomando coragem para falar sobre isso. Não queria que virasse uma discussão, nem estragasse a surpresa.
- Lembro sim - respondi calmamente, para logo em seguida completar - Olha, eu quero muito que venha morar comigo, só acho melhor esperar mais um pouco - expliquei, ele passou o indicador sobre meu queixo.
- Esperar o quê, dul? - questionou com calma.
- Nós estamos juntos há pouco mais de um mês, Chris. Não quero apressar nada - Christopher me olhou atento, como se procurasse algo a mais na minha resposta. Acariciou meu rosto e deu um suspiro.
- Ok Dulce. Eu não vou forçar mais. Quando sentir que está pronta, é só me dizer e irei correndo fazer minhas malas - sorri, voltando a deitar a cabeça em seu peito.
- Bom saber - respondi simplesmente.
Christopher beijou minha testa e voltou a ligar a torneira já que a água havia esfriado um pouco. Ficava tranquila ao saber que ele não ficaria em cima desse assunto, caso contrário, faria com que eu arruinasse mais essa surpresa para seu aniversário, assim como havia feito com o relógio de seu pai.
- Estava pensando em começarmos a procurar um terreno essa semana, o que acha? - perguntou enquanto seus dedos faziam círculos nas minhas costas.
- Sério? - retruquei empolgada o fitando. Chris sorriu e assentiu.
- Sim, já está na hora de irmos atrás disso, ainda mais agora que teremos uma ajuda do John - talvez fosse um bom momento para falar sobre as minhas preocupações sobre o assunto.
- Estive pensando nisso e estou preocupada com algo - comentei sentando à sua frente. Christopher me olhou confuso.
- Com o quê?
- Não acha arriscado adquirirmos algo assim? Quer dizer, isso pode chamar a atenção do tal Michael. Você mesmo disse naquela conversa que tiveram que ele estava especulando algo - Christopher pareceu ponderar minhas palavras por um instante.
- Tem razão - concordou comigo. - Acho que o jeito vai ser financiar e ir construindo aos poucos, pelo menos até que essa quadrilha esteja presa - assenti.
- Vai ser mais seguro, e posso ajudar com o dinheiro que tenho guardado...
- Não. Esse dinheiro é seu Dulce - encarei-o indignada.
- Como assim? Quer dizer que o seu dinheiro é nosso e o meu não? Isso não faz sentido, Christopher! - esbravejei com ele.
- Porque o dinheiro não é só meu, é e sempre foi nosso. Você quer ter seu escritório e vai precisar desse dinheiro que guardou. Vou financiar o terreno com meu salário e se precisar de algo uso da minha poupança. Sempre guardei para nossa casa mesmo - explicou com calma.
- Queria ajudar - murmurei insatisfeita. Chris sorriu e me puxou para seus braços.
- Você ajuda só de estar ao meu lado. Dinheiro não é nada perto de tudo o que você significa para mim - senti meu coração bater acelerado com a linda declaração. Sorri emocionada e beijei seu pescoço. Chris me apertou em seus braços e beijou minha cabeça.
- Já que vamos atrás de um terreno, quero te contar as ideias que estou tendo para nossa casa - disse empolgada mudando de assunto.
Em seguida começamos a falar sobre como ambos queríamos o interior da casa. É, e pelo jeito teríamos muito o que conversar sobre isso, já que nossas ideias eram completamente diferentes. Depois do banho fomos para o quarto. Troquei-me enquanto Christopher ligava para o serviço de quarto e pedia nosso jantar. Queríamos algo bem íntimo. Assim que nossa comida chegou nos sentamos na antessala e comemos conforme Christopher me contava das suas loucuras quando estudava na Inglaterra e eu o que aprontava com as meninas e os rapazes quando estava na faculdade. Assim que jantamos, fomos dar uma volta pela cidade.
Tudo estava maravilhoso e a companhia era ainda melhor. Quando voltamos para nosso quarto tomamos um banho juntos e nos deitamos, ainda conversando sobre nosso dia e os planos para a semana. Estava cada vez mais empolgada com a perspectiva do nosso futuro.
Prévia do próximo capítulo
Christopher Quando chegamos em casa no domingo à tarde já me sentia melhor em relação a tudo o que tinha ocorrido na sexta feira. Finalmente tinha encarado e chorado a morte de nossos pais. Dulce tinha toda razão quanto ao meu medo de não tê-la caso eles ainda estivessem vivos, de nada adiantava ficar sofrendo por algo que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??