Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Christopher
Quando chegamos em casa no domingo à tarde já me sentia melhor em relação a tudo o que tinha ocorrido na sexta feira. Finalmente tinha encarado e chorado a morte de nossos pais. Dulce tinha toda razão quanto ao meu medo de não tê-la caso eles ainda estivessem vivos, de nada adiantava ficar sofrendo por algo que eu não tinha como saber, o que realmente importava era que estávamos juntos agora. O resto era passado e era lá que deveria ficar.
Nos arrumamos e fomos encontrar o pessoal na casa de Anahi e Alfonso. Maite não escondia a animação e logo puxou Dul e Annie para conversarem sobre os planos do casamento. Poncho não estava, pois precisava estudar para um teste que iria fazer para receber uma promoção.
Então, ficamos somente Christian e eu na sala em completo silêncio, que era bem estranho, já que ele raramente calava a boca. Talvez fosse por terem demorado a avisar aos pais da mai sobre o casamento. Ela queria contar pessoalmente, mas devido aos compromissos de trabalho eles só puderam ir na sexta.
- E como foi com os sogros? - perguntei.
- Bem, eles aceitaram numa boa - é, pelo visto o problema era outro.
- Que bom - respondi simplesmente, sem saber mais o que dizer.
- É, o pai dela decidiu pagar todo o casamento, o que a deixou ainda mais nas nuvens - completou ainda pensativo. Essa situação estava esquisita demais, até parecia que éramos dois estranhos.
- Christian, qual o problema? - indaguei diretamente.
- Eu preciso falar com você, mas não sei por onde começar - franzi meu cenho confuso.
- Sobre o quê? - Ele se levantou e estava claramente nervoso. Respirou fundo e pareceu finalmente tomar coragem.
- Leonardo - disparou me encarando. Tentei disfarçar o incômodo que senti ao ouvir esse nome.
- O que tem ele?
- Você sabe que enquanto ele e Dulce namoraram nos tornamos amigos, não é?
- Sei sim- disse calmamente - Você quer que ele seja seu padrinho no meu lugar? É isso? - questionei me corroendo com a ideia dele entrar com Dulce na cerimônia.
- Não! - ele negou na hora, o que me trouxe um alivio instantâneo, talvez o assunto fosse outro. - Leonardo é um grande amigo, mas eu não trocaria o padrinho que tenho agora - sua declaração me pegou de surpresa. Apesar de nossa relação ter evoluído e muito não podia imaginar que me considerava tanto.
- Poxa, obrigado, cara. Só que agora eu fiquei confuso, o que tem para me dizer sobre o Leonardo?
- Eu gostaria de convidar ele para o casamento - puta merda! O que eu deveria dizer? Que não queria porque tinha medo que Dulce o visse e se arrependesse de ter ficado comigo? Não vi outra atitude a não ser fingir que estava tranquilo com isso.
- Ele é seu amigo fercho, pode ficar tranquilo que estou de boa com isso - falei tentando parecer firme em minha resposta, mas aquilo estava me matando por dentro. christian sorriu.
- Valeu, Christopher! Estava achando que iria surtar e eu teria que te dar um soco - disse rindo mais relaxado.
- Não é para tanto - tentei brincar, sem demonstrar como essa notícia tinha me desestabilizado por completo. Durante todo o jantar procurei me focar na conversa e brincadeiras que faziam uns com os outros, mas sempre me via perdido em pensamentos. A noite terminou e eu praticamente nem vi.
Fui para o apartamento de Dulce e fiz tudo no piloto automático, sabia que era bobeira minha, entretanto a minha mente ainda martelava, imaginando como seria quando eles se reencontrassem. Isso acenderia alguma fagulha? Dulce ainda sentia algo por ele? Leonardo tentaria se reaproximar? Como será que Dulce iria reagir a essa notícia? Será que já sabia?
- Christopher? - Dulce chamou se deitando ao meu lado na cama, ela me olhava preocupada - O que houve? Você está estranho desde o jantar - comentou me observando com atenção.
- Besteira minha, anjo - desconversei.
- Não é, não. Me fala - insistiu. Não vi outra alternativa a não ser a sinceridade.
- Christian me contou que vai convidar o Leonardo para o casamento - ela não parecia surpresa.
- Maite comentou algo sobre isso - explicou como se não fosse algo importante - É por isso que está preocupado? Tem medo que eu sinta algo quando nos reencontrarmos? - perguntou no mesmo instante, tinha esquecido o quanto ela me conhecia como ninguém.
- Você ia casar com ele, eu sei lá, me sinto vulnerável sabendo que estará tão perto - ela suspirou e me encarou.
- Aquele pedido foi um erro, Christopher. Você sabe disso. Eu aceitei na esperança de te esquecer, mas não adiantou.
- Eu ouvi tantas vezes você dizendo que o amava - murmurei cabisbaixo.
- Eu pensei que amava - confessou em um sussurro. - Não vou negar que fui feliz com ele enquanto ficamos juntos, mas a verdade é que nem mesmo com ele eu consegui esquecer você. Eu quis amá-lo e com o tempo eu achei que o que sentia por ele fosse amor, só que me enganei completamente, pois quando você voltou tudo o que eu queria era correr para os seus braços, apesar de negar isso para mim mesma - sua resposta só me deixou ainda mais perturbado.
Prévia do próximo capítulo
- Se eu não tivesse voltado vocês ainda estariam juntos - afirmei desgostoso, essa era uma péssima perspectiva e de novo eu estava preso ao passado. - Eu não sei - respondeu sinceramente. - Tenho certeza que sim, estariam casados e viveriam felizes - falei amargamente. - Está me culpando por me envolver com ele? É isso? At&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??