Fanfics Brasil - Capítulo 13.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 13.1

28 visualizações Denunciar


- Se eu não tivesse voltado vocês ainda estariam juntos - afirmei desgostoso, essa era uma péssima perspectiva e de novo eu estava preso ao passado.


- Eu não sei - respondeu sinceramente.


- Tenho certeza que sim, estariam casados e viveriam felizes - falei amargamente.


- Está me culpando por me envolver com ele? É isso? Até parece que você ficou sozinho todo esse tempo! - retorquiu séria.


- Eu tive sim, muitas mulheres, mas sempre foi só sexo, nunca me envolvi emocionalmente com ninguém! - acusei.


- E o que você queria? Que eu esperasse uma pessoa que só me desprezou e que eu achava que não me amava? Que eu fosse infeliz? - esbravejou levantando da cama.


- Você deveria ter ficado com ele se era tão feliz assim! - retruquei nervoso sem ao menos pensar. Dulce arregalou os lindos olhos


- Não acredito que está dizendo isso depois de tudo o que passamos e principalmente com o fim de semana maravilhoso que tivemos - expressou magoada.


Quando vi o olhar triste de dul percebi a burrada que havia dito. Suspirei aborrecido comigo mesmo e peguei sua mão a puxando para o meu colo, ela veio um pouco reticente.


- Desculpa, anjo - pedi sinceramente a abraçando. - A última coisa que eu quero é brigar com você, só que eu perco a cabeça quando o assunto é o Leonardo - reconheci insatisfeito, a postura de dul suavizou. Ela me encarou e afagou meu rosto com carinho.


- Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor. Duvida até da verdade, mas confia em meu amor - Foi impossível não sorrir ao ouvir os versos de Shakespeare que lhe declamei há tantos anos. Encostei minha testa na sua.


- Tenho tanto medo de te perder - confessei temeroso. Dulce me beijou com carinho.


- Eu te amo, Chris, não quero mais ninguém. Leonardo foi importante, só que você é vital para mim - declarou com firmeza sem tirar seus olhos dos meus.


- Eu sei bem o que é isso - falei acariciando seu rosto com delicadeza - Eu não a culpo por tentar ser feliz com ele, eu só me arrependo das escolhas que eu fiz. Se eu não tivesse sido um covarde, nós estaríamos juntos desde o inicio e nada disso teria acontecido. Se alguém tem culpa de algo sou eu e... - Dulce colocou seus dedos sobre minha boca me calando.


- Já disse que não adianta ficarmos pensando nisso, é passado. Meu presente e futuro são com você, senhor Uckermann - foi impossível não sorrir. - Você sempre esteve comigo, Chris e eu tenho como provar - encarei-a intrigado. Dulce sorriu se levantando. - Já volto - deu um selinho nos meus lábios e saiu do quarto.


Do que ela estava falando? Não demorou muito e ela retornou. Estava com os braços para trás e parecia segurar alguma coisa.


- O que a senhorita está escondendo aí? - perguntei interessado e muito curioso. Dulce mordeu o lábio inferior tentando segurar um sorriso. Então, com uma lentidão exagerada estendeu um livro na minha direção. Meus olhos arregalaram quando vi do que se tratava.


- Foi você que pegou? - perguntei. Ela assentiu sorrindo, levantei minha mão e peguei meu antigo livro de poemas, não sabia o que pensar. Dul sentou no meu colo.


- Eu queria ter algo seu comigo - explicou antes mesmo que dissesse qualquer coisa. Joguei o livro sobre a cama e beijei minha mulher com paixão a deitando sob meu corpo.


- Eu te amo - declarei enquanto a beijava. - Amo demais - sussurrava no seu pescoço. Ela gemia meu nome dizendo o quanto me amava. Nos amamos com calma, aproveitando o toque, aroma e sabor um do outro, de uma forma única.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce se enroscou no meu corpo. Nossas pernas entrelaçadas e sua cabeça sobre meu peito. Estiquei o braço e peguei o livro que estava jogado sobre os lençóis. - Não consigo acreditar que foi você que pegou meu livro - disse incrédulo. Ainda parecia meio surreal. Depois de tudo o que tinha acontecido entre nós e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais