Fanfics Brasil - Capítulo 13.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 13.2

34 visualizações Denunciar


Dulce se enroscou no meu corpo. Nossas pernas entrelaçadas e sua cabeça sobre meu peito. Estiquei o braço e peguei o livro que estava jogado sobre os lençóis.



- Não consigo acreditar que foi você que pegou meu livro - disse incrédulo. Ainda parecia meio surreal. Depois de tudo o que tinha acontecido entre nós era para ela não querer nada de mim.



- Eu fui no seu quarto um dia que saiu com seus amigos e o achei sobre o criado mudo. Você ia viajar em poucos dias, então resolvi pegar para mim - confessou se aconchegando nos meus braços. Suspirei satisfeito.



- Eu fiquei louco quando percebi que ele tinha sumido.



- Eu lembro - dul disse rindo - Estava morrendo de medo de você descobrir que tinha sido eu.



- Nem pensei nessa hipótese, imaginei que tinha deixado em algum lugar.



- Por que desistiu de procurar? - perguntou me encarando com seriedade.



- Eu queria esquecer - Dulce franziu o cenho.



- Esquecer o quê?



- Você - confessei sem tirar meus olhos dos seus. Ela ficou em silêncio, parecia não acreditar no que dizia. Resolvi mudar de assunto. Peguei o livro e comecei a folhear - Sabe as partes marcadas? - ela assentiu ainda parecendo perdida. - Bem, toda vez que lia um poema e me identificava com ele o marcava, fiz isso desde que começamos a nos envolver até o momento que terminamos, quando achei que tudo o que queria era vingança - minha voz falhou por um momento, Dulce aproximou o rosto do meu.



- Eu sempre quis você, Chris - abri um sorriso enorme e a beijei. - Onde conseguiu esse livro? - questionou curiosa.



- Comprei em uma livraria. Perguntei à minha mãe o que uma garota romântica gostava e ela me disse que poesia sempre mexia com o coração de uma mulher, então foi o que fiz, como não conhecia muito bem o assunto, peguei um livro que continha vários poemas de amor - ela sorriu largamente. - Infelizmente, não tive a chance de ler para você - disse chateado.



- E Hamlet? - perguntou mudando de assunto.



- Eu vi que você estava lendo e decidi ler também, queria te impressionar - respondi tímido e ela me beijou com delicadeza.



- E conseguiu. Eu te amo, Christopher, só você - declarou com intensidade acariciando meu rosto. Ambos aficionados um pelo o outro. Fechei os olhos a fim de aproveitar seu toque delicado. Ela contornou meus lábios com o dedo indicador e abri meus olhos. - Me mostra seus poemas preferidos? - pediu indicando o livro parado em minhas mãos, sorri fazendo sua vontade, ia passando pelas páginas e explicando o que tinha sentido em cada um dos poemas que havia marcado.



Aquilo trouxe boas e más lembranças. Como quando achei que tudo o que ela sentia por mim não passava de uma mentira. Olhei para ela aconchegada nos meus braços e suspirei feliz. Nada disso importava mais, ela era minha, agora e para sempre.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Com tantas coisas para resolver, praticamente não vimos o tempo passar. Após três meses namorando, convidei Christopher para se mudar definitivamente para nosso apartamento. Exatamente no dia do seu aniversário. Ele ficou extasiado e dizia repetidamente que era o melhor presente que poderia ganhar. No dia seguinte fomos buscar o restante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais