Fanfics Brasil - capítulo 13.3 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: capítulo 13.3

26 visualizações Denunciar


Dulce



Com tantas coisas para resolver, praticamente não vimos o tempo passar. Após três meses namorando, convidei Christopher para se mudar definitivamente para nosso apartamento. Exatamente no dia do seu aniversário. Ele ficou extasiado e dizia repetidamente que era o melhor presente que poderia ganhar. No dia seguinte fomos buscar o restante de suas coisas. 



O caso de corrupção na empresa continuava na mesma, sem grandes novidades. John contou a Christopher que infelizmente ainda iria demorar para que finalmente pudessem prender todos os envolvidos, por isso não tínhamos outra alternativa a não ser esperar.



Segui meu plano de fazer pequenos projetos e logo estava cheia de clientes e compromissos, se isso não bastasse ainda tinha a construção da nossa casa. Graças ao bom salário de Christopher, conseguimos financiar um lindo terreno, era enorme, cheio de árvores e um lago no fundo, perfeito para nossos planos. Aos poucos íamos construindo nossa casa, afinal não queríamos chamar atenção. Só não imaginava que o processo de construção fosse dar tantos problemas entre nós. Aliás eu imaginava, já que nossas ideias eram bem diferentes, mesmo assim não esperava que fossemos discutir tanto.



As maiores divergências começaram há uma semana quando começamos a conversar sobre a parte interna da casa e em alguns detalhes externos. E isso só piorou.



- Eu acho que ficaria legal se tivéssemos um balaústre com uma tendência grega na varanda - Christopher opinou, respirei fundo. Não podia acreditar que ele ia insistir nessa ideia idiota.



- Claro que não! Vai ficar muito melhor se for algo simples, pilastras de madeira com a grade em ferro escuro.



- Dul, pensa bem, acho que misturar os materiais vai dar um toque eclético a nossa casa.



- Vai ficar ridículo, isso sim. Você não entende nada de arquitetura e decoração, então deixa que dessa parte eu me responsabilizo, pois se continuar assim teremos uma casa dos horrores - falei indiferente.



- Se é assim, não digo mais nada sobre isso, - respondeu seco. Melhor assim - mas se tem algo que posso opinar é em relação as escadas, não quero que seja reta.



- De novo esse assunto? - reclamei exasperada me levantando na cadeira - Já falei um milhão de vezes que uma escada reta vai combinar muito mais com o estilo da sala.



- Dulce, uma escada em L é muito melhor para a circulação do ambiente do que uma reta - argumentou seriamente.



- Não há necessidade disso, o espaço é enorme, tenho certeza que comporta uma escada reta e vai ficar bem melhor. Olha só o desenho - apontei para a sala que havia desenhado, Christopher olhou e suspirou.



- Eu entendo o que quer dizer, mas não é porque temos espaço que não podemos utilizar ele de modo mais inteligente - cerrei meus olhos.



- Está insinuando que minha ideia não é inteligente? - perguntei cruzando os braços, ele arregalou os olhos.



- Não foi nada disso que quis dizer - defendeu-se.



- Pois foi exatamente o que eu entendi. Quer saber? Estou cansada de discutir sobre isso. Se quiser um balaústre da china coloque, afinal o dinheiro é seu.



- Dulce... - antes que ele continuasse, o cortei.



- Tenho que sair, combinei de encontrar com Anahi para falar algumas coisas do casamento de Maite. Depois continuamos - respondi rude pegando minha bolsa e saindo, sem ao menos lhe dar um beijo.



Eu andava tão estressada ultimamente, além dos meus clientes e nossa casa, tinha que aguentar Christopher ainda me perturbando para aceitar o dinheiro que John estava adiantando da herança e alugasse um escritório pequeno, para não levantar muitas suspeitas. Eu não queria nada, nunca quis. Por que Christopher não podia aceitar isso? Peguei o carro e fui para o ateliê de Anahi. Hoje iria fazer a primeira prova do vestido de madrinha que ela estava desenhando para mim. Cheguei e logo fui para seu escritório.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa tarde - cumprimentei-a um pouco seca. Meu humor estava péssimo hoje, já não bastava todo esse estresse, ainda tinha que lidar com minha TPM, era só o que faltava mesmo. - Nossa, que cara é essa? - suspirei chateada. - Discuti com Christopher por causa da casa. - De novo? - questionou arqueando a sobrancelha. - Ele tem umas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais