Fanfics Brasil - Capítulo 13.4 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 13.4

30 visualizações Denunciar


- Boa tarde - cumprimentei-a um pouco seca. Meu humor estava péssimo hoje, já não bastava todo esse estresse, ainda tinha que lidar com minha TPM, era só o que faltava mesmo.



- Nossa, que cara é essa? - suspirei chateada.



- Discuti com Christopher por causa da casa.



- De novo? - questionou arqueando a sobrancelha.



- Ele tem umas ideias muito idiotas - respondi sem paciência.



- Ok - Anahi limitou a dizer - Vamos experimentar o modelo? - perguntou mudando de assunto. Assenti sem muito ânimo.



Enquanto Julianne colocava os alfinetes ajustando o tecido no meu corpo eu me encarava no espelho. Estava cansada de tudo. Tantas coisas para resolver e para piorar ainda briguei com Christopher por uma bobeira de novo. Minha paciência estava tão limitada que acabava descontando nele. Era um milagre que ainda não tivesse explodido comigo.



- Que foi? - annie indagou me encarando pelo espelho.



-  Estou me sentindo mal por ter discutido com Christopher por algo tão banal. Nunca imaginei que construir uma casa pudesse ser tão difícil - confessei cansada.



- Isso é normal, dul. São muitas decisões que vocês tem que tomar juntos e nem sempre vão concordar. Lembro quando eu e poncho reformamos o nosso quarto, juro que achei que íamos nos matar antes de tudo estar pronto - comentou e riu, acabei sorrindo com sua história.



- É, talvez tenha razão. Preciso pedir desculpas para ele, Christopher tem tido muita paciência comigo.



- Por que está tão nervosa?



- São tantas coisas, annie, mas acho que o principal é o meu trabalho.



- Achei que estava dando certo.



- Está, só que estou com mais trabalho do que aguento, além disso Christopher fica insistindo que eu abra um escritório com o dinheiro que na verdade é dele.



- Ainda o assunto do dinheiro, dul? - por segurança não contamos a verdade para nossos amigos sobre a origem do dinheiro que Christopher estava recebendo. Por hora, dissemos que ele tinha pedido dinheiro emprestado no banco para a construção da casa já que não queria mais o dinheiro da herança. Não podíamos arriscar. Quando tudo fosse solucionado diríamos o que tinha acontecido.



- Anahi, como quer que eu aceite algo que não é meu? - questionei aborrecida.



- Ele emprestou o dinheiro para a casa de vocês, não é só ele que vai morar lá.



- A casa tudo bem, mas pegar o dinheiro para montar um escritório para mim é demais. Prefiro fazer isso com meu esforço.



- Então diga isso a ele.



- Acha que não tentei? - suspirei derrotada - A discussão de hoje só piorou ainda mais as coisas - falei chateada.



- Não fica assim, tenho certeza que logo vão se acertar.



- Isso se ele não perceber a chata que eu sou e me largar - murmurei chateada.



- Ai Dulce, deixa de drama, essas coisas acontecem. A verdade é que você está precisando relaxar



Ela tinha toda razão. Precisava de um tempo com Christopher sem essa merda toda. Como hoje era sábado, assim que saísse daqui iria atrás dele para pedir desculpas pelo meu rompante e o convidar para jantar. Sorri com essa ideia. Só esperava que Christopher não estivesse aborrecido demais comigo e aceitasse minha oferta de paz. Além disso, com meus hormônios enlouquecidos por causa do meu período que se aproximava estava praticamente subindo nas paredes, já que por causa dos nossos compromissos e discussões essa semana não tinha rolado absolutamente nada. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Obrigada pelo apoio amiga - disse a abraçando. - Não precisa agradecer, amigos são para isso e vamos dizer que esse conselho não vai sair de graça - encarei-a desconfiada - É que preciso verificar um vestido de noiva que acabei de terminar, só que a modelo teve um compromisso e não pode vir, como você t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais