Fanfics Brasil - Capítulo 13.5 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 13.5

27 visualizações Denunciar


- Obrigada pelo apoio amiga - disse a abraçando.



- Não precisa agradecer, amigos são para isso e vamos dizer que esse conselho não vai sair de graça - encarei-a desconfiada - É que preciso verificar um vestido de noiva que acabei de terminar, só que a modelo

teve um compromisso e não pode vir, como você tem o mesmo corpo que ela ia ser perfeito olhou para mim com os olhos suplicantes.



- Ok. Eu experimento o tal vestido - Anahi sorriu largamente batendo palmas.



- Ótimo, vou pegá-lo - disse animada saindo do amplo provador rodeado por espelhos. Não demorou nada e logo estava de volta carregando o longo vestido branco. Tirei com cuidado o meu de madrinha e coloquei o de noiva.



Era um tomara que caia absolutamente lindo, bem moldado ao corpo com um faixa de cristais um pouco acima da cintura no estilo sereia. Assim que terminei de vestir a secretária de annie apareceu dizendo que poncho estava no telefone. Ela pediu licença e foi atender o namorado. Eu fiquei girando no pedestal e observando cada detalhe do vestido. Será que algum dia usaria algo assim? Alisava o tecido quando ouvi um barulho vindo da porta, levantei a cabeça e pelo reflexo do espelho vi Christopher me observando de modo deslumbrado. Seus olhos encontraram os meus e eu congelei. Ele abriu mais a porta e entrou no provador se colocando ao meu lado, nossos olhos ainda presos um no outro pelo espelho.



- Você está linda, - murmurou virando para me olhar, sorri tímida, estávamos exatamente com a mesma altura. - parece um anjo - completou acariciando meu rosto com delicadeza. Meu coração se apertou com sua declaração. Ele me segurou pela minha cintura com sua mão livre, parecia tentar achar o que dizer, porém eu fui mais rápida.



- Desculpa - Christopher me olhou atento. - Eu fui tão chata com você hoje, aliás, esses dias.



- Eu também devo desculpas - revirei meus olhos.



- Você não fez nada, Christopher. Sou eu que ando sem a mínima paciência - expliquei colocando minhas mãos sobre seu peito.



- Você só está estressada demais - comentou em um tom leve - Que tal sairmos para jantar e depois aproveitarmos o resto da noite juntos? Sem falar sobre construção, problemas ou trabalho. Só nós dois - sorri com sua ideia.



- Anda lendo pensamentos, senhor Uckermann? Pois este era justamente o plano que tinha para esta noite - Christopher abriu um sorriso enorme, se aproximou e me deu um beijo calmo nos lábios, segurei seu rosto e aprofundei o beijo.



Céus! Como senti falta disso.



Brigar com Christopher era horrível, mas não podia negar o quão bom era fazer as pazes com meu lindo namorado. Nos separamos ofegantes, ele encostou sua testa na minha.



- Você está deslumbrante vestida de noiva, - elogiou. - Não vejo a hora de vê-la no nosso casamento - também não vejo a hora de me casar com você. Completei em pensamento.



- Ah, é? E quando vai ser? - provoquei. Juro que se ele pedisse ali mesmo eu aceitava na hora, mas antes que Christopher abrisse a boca, Anahi apareceu. Porcaria!



- Dul já pode tirar... - parou de falar assim que nos viu - Desculpe atrapalhar o romance - disse sorrindo maliciosamente.



- Oi, magrela - Christopher a cumprimentou e ela fechou a cara, Anahi odiava esse apelido e por isso mesmo os meninos sempre o diziam.



- Afe! Até você, Christopher? - reclamou cruzando os braços, demos risada. Segurei o rosto dele e o beijei de novo.



- Espera lá fora que vou me trocar.



- Ok - Segurou minhas mãos e as beijou.



- Tchau magr... Anahi - corrigiu-se quando ela o olhou feio.



- Tchau, babaca - Christopher riu e saiu do provador. Annie se virou na minha direção.



- Se acertaram? - perguntou em expectativa.



- Sim, ele é um fofo - elogiei. - Vamos jantar e passar a noite juntos - falei animada.



- Nada como um tempo para acalmar os nervos.



- Verdade - concordei.



Desci do pedestal e me troquei. Despedi de annie e fui encontrar Christopher na recepção, onde Ashley estava praticamente se atirando em cima dele.



- Tem certeza que não deseja nada? - perguntou oferecida.



- Não, obrigado - Christopher respondeu cortês, resolvi que estava na hora de me fazer presente.



- Estou pronta, amor - falei me aproximando e o abraçando, tomando conta do que era meu e disparando um olhar frio para Ashley. Ela sorriu sem graça e se afastou, voltando para sua mesa de trabalho.



- Vaca! - xinguei, Christopher riu beijando minha testa.



- Vamos, minha ciumenta - falou e me puxou para saída.



- Aposto que estava gostando da atenção - reclamei aborrecida.



- Deixa de ser boba, estou pouco me importando com ela.



- Acho bom mesmo - retorqui ainda séria.



- Você não tem jeito dul - expressou rindo.



- Queria ver se fosse com você - ele moveu os ombros despretensiosamente.



- Eu acabava com a raça do sujeito - respondeu como se não fosse nada, balancei a cabeça e ri.



Era exatamente isso que estava faltando ultimamente, um momento leve e descontraído entre nós. Christopher segurou meu corpo no seu e nos arrastou para o carro, fomos direto para nosso apartamento, nos trocamos e seguimos a pé para um restaurante perto de casa.



- Eu gosto disso - comentei enquanto caminhamos de mãos dadas pela calçada, Christopher apertou minha mão e sorriu.



- Eu também - chegamos no local e sentamos em uma mesa perto da ampla janela. A noite estava agradável, apesar do frio do inverno. Assim que o garçom saiu com nossos pedidos, Christopher passou seu braço pelo meu ombro, beijou minha testa e em seguida meus lábios, esticou o braço direito e acariciou delicadamente meu rosto com seus dedos.



- Dança comigo? - pediu indicando a pequena área reservada a frente dos músicos que tocavam música ao vivo, sorri e assenti. Ao chegarmos na pista me aproximei e deitei a cabeça no seu peito, Christopher colocou uma mão na minha cintura e a outra segurou uma das minhas que pousavam ao lado da minha cabeça.



Nós seguíamos lentamente o som calmo e relaxante da música, Stay With Me de Sam Smith, que era tocada. Esse momento era perfeito, exatamente o que eu precisava, só eu e ele. Christopher me apertou em seus braços e beijou meus cabelos.



- Você é tudo que eu preciso - declarou repetindo a letra da música. Sorri contra o seu peito.



- Você é tudo o que eu preciso também - respondi e levantei minha cabeça para encará-lo. Ele abriu aquele sorriso tímido e torto que eu tanto amava, o meu sorriso. Circulou suas mãos na minha cintura e me beijou delicadamente, sem parar de dançar. Nossa comida chegou e retornamos à mesa. O restante do jantar foi perfeito, conversávamos coisas sem sentido, ríamos e nos divertíamos. Saímos do restaurante tarde e seguimos abraçados até em casa.



Assim que colocamos os pés dentro do apartamento, Christopher me agarrou. Pulei no seu colo e correspondi a sua voracidade. Sentia uma falta absurda do seu corpo, do seu cheiro, do seu gosto. Naquela noite destruímos a sala, nenhum lugar ficou a salvo do nosso arrombo. Resultado de apenas alguns dias sem sexo.



- Do que está rindo? - Christopher perguntou beijando meu ombro. Já havíamos tomado banho e agora relaxávamos na cama.



- Da bagunça que fizemos na sala - ele começou a rir também.



- Uma bagunça deliciosa - murmurou mordendo o lóbulo da minha orelha. Aconcheguei melhor no seu corpo, me esfregando nele e segurando seu braço que rodeava minha cintura.



- Mais uma vez? - sorri tentando parecer inocente e assenti. Christopher gargalhou.



- Você não presta Dulce - repetiu o que eu sempre dizia dele. Virei ficando de frente para ele brincando com os pelos que tinha em seu peito, me aproximei mais e beijei seu queixo.



- Não tenho culpa que seja tão gostoso - sussurrei descendo os beijos pelo seu maxilar e pescoço. Christopher gemeu e apertou minha cintura, abaixou a cabeça e tomou meus lábios em um beijo cheio de desejo. Deitou-me na cama e voltamos a nos amar. Dessa vez a bagunça seria no quarto e eu estava pouco me importando com isso. Tudo o que eu queria era matar a minha fome de Christopher.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Dormimos como uma pedra e logo pela manhã Dulce saiu da cama, seguiu para o banheiro e voltou vestida com um roupão de banho. Sentou entre minhas pernas. Respirei fundo controlando o desejo que tinha de ligar o foda-se e atacá-la naquele instante. Procurei algum assunto menos tentador para conversar com ela e me ajudar a esquecer por um mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais