Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Dulce que começou - ele acusou. Virei indignada para encará-lo.
- Porque você estava... - ele arqueou a sobrancelha. Droga! O que eu diria? Que sujei ele porque estava me agarrando?
- O que o Christopher estava fazendo? Anda. - Alexandra indagou interessada.
- Ele... ele disse que tudo o que eu plantar vai morrer - inventei qualquer coisa que veio à minha cabeça. Christopher segurou a vontade de rir.
- Foi isso mesmo, Christopher? - sua mãe o pressionou.
- Estava brincando com ela, mãe - justificou, entrando na minha mentira. Alexandra revirou os olhos.
- Vocês não são mais duas crianças - advertiu, mas era perceptível que ela não estava brava. Parecia até feliz com nossa pequena confusão.
- Quero que peçam desculpas um para o outro - exigiu. Suspirei e o olhei de lado.
- Desculpa, Christopher.
- Desculpa, Dulce.
- Ótimo, agora limpem essa bagunça - Chris arregalou os olhos.
- Mas...
- Nada de mas, Christopher. Vou ter que sair com seu pai e quero tudo limpo quando voltar. Estamos entendidos?
- Sim - respondemos em uníssono. Ela assentiu e saiu da estufa.
- Está vendo a confusão que você aprontou? - acusei abaixando e pegando a terra que estava no chão.
- Eu aprontei? Você que me sujou primeiro, garota.
- Christopher, não vamos começar de novo com isso. Vem, me ajuda - ele bufou, mas se ajoelhou para me ajudar.
Terminamos de colocar a terra no vaso e fomos arrumar a bancada que estava ainda mais suja, com algumas plantas caídas. Não imaginava que tínhamos feito tanta bagunça. Por que será, não é? Suspirei balançando a cabeça. Realmente ficava difícil pensar em qualquer coisa quando estava nos braços de Christopher.
- Eu conversei de novo com meu pai - ele disse de repente. Parei o que estava fazendo e o observei.
- E aí?
- Eu falei com mais calma e expliquei como seria importante para mim estudar na Inglaterra, que era algo que eu realmente queria, - Chris sorriu. - ele me ouviu com atenção e no fim, aceitou que eu faça os cursos que eu quero na Inglaterra - contou sem esconder sua felicidade.
Eu, no entanto, estava em choque. Nunca pensei que Victor aprovaria essa ideia, mas pelo jeito estava errada. Christopher iria embora. Para o outro lado do oceano. Se viesse para casa, seria só nas férias. Isso, se viesse.
- É incrível, não é? - disse entusiasmado.
- É mesmo. Parabéns, Christopher - esforcei ao máximo para parecer animada. Afinal, esse era o sonho dele. - Fico muito feliz por você - Chris sorriu largamente.
- Pois é, nem acredito que consegui convencer meu pai.
- Era só conversar com calma - comentei e voltei a limpar a bancada. Ele segurou meu braço, me fazendo encará-lo.
- O que houve? - perguntou intrigado.
- Nada, só acho melhor arrumarmos tudo aqui antes que sua mãe volte - ele não pareceu acreditar.
- Por que está mentindo? - contestou.
- Eu não estou - disparei virando as costas para ele e voltando a minha tarefa. Christopher segurou meu braço novamente, me colocando de frente para ele.
- De todas as pessoas, você era a que eu achava que ficaria mais feliz por mim - senti uma pontada de culpa pela minha atitude. Mas eu não podia evitar. Mesmo que não devesse me sentir assim, essa viagem o afastaria de mim. E eu não queria isso.
- Eu estou feliz por você - garanti.
- Não é o que parece - retrucou parecendo realmente chateado. Suspirei desviando de seu olhar.
- Eu... - parei, tentando arrumar forças para dizer o que queria. Meu coração batia acelerado. - Eu vou sentir sua falta - confessei o encarando. Seu semblante suavizou e ele sorriu largamente.
- Eu também vou - respondeu surpreendendo-me.
- Vai? - perguntei esperançosamente. Chris assentiu segurando-me pela cintura.
- Claro. Afinal, quem vai me esquentar a noite? - estreitei os olhos. Era por isso que sentiria minha falta?
- Aposto que logo vai encontrar uma inglesa para essa tarefa tão árdua - debochei cruzando os braços e fechando a cara. Ele riu.
- Adoro quando fica bravinha, sabia? - senti vontade de sorrir, mas me segurei. Christopher beijou meus lábios delicadamente, provocando aos poucos. Acabei me deixando levar passando minhas mãos pelo seu ombro, sem nem me importar se fossemos pegos pelos empregados ou seus pais. Ele encostou sua testa na minha enquanto recuperávamos nosso fôlego. Segurou minha mão, puxando-me para fora da estufa.
Prévia do próximo capítulo
- Christopher, precisamos arrumar aqui - avisei. - Dul, aposto que minha mãe nem vai ligar. Vem - disse me puxando. - Para onde? - Comemorar - respondeu com um sorriso malicioso. Não pensei em mais nada e me deixei levar por ele. Mais uma vez. ** Estávamos deitados de lado na minha cama. Felizmente Alexandra tinha saído com Victor e pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??