Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Christopher
Dormimos como uma pedra e logo pela manhã Dulce saiu da cama, seguiu para o banheiro e voltou vestida com um roupão de banho. Sentou entre minhas pernas. Respirei fundo controlando o desejo que tinha de ligar o foda-se e atacá-la naquele instante. Procurei algum assunto menos tentador para conversar com ela e me ajudar a esquecer por um momento seu corpo delicioso se esfregando no meu.
- Estive pensando em algo - ela virou o rosto e me encarou com curiosidade.
- No quê? - achei que o clima era um bom indício de que podíamos voltar a falar da construção da nossa casa. Não poderíamos evitar esse assunto para sempre.
- Que tal se eu abrir mão dos balaústres e você da escada reta? - Dul respirou fundo e deitou sobre meu corpo. Antes que achasse que iria implicar ou dizer que não entendia nada de arquitetura, ela sorriu.
- Por mim tudo bem - aceitou numa boa, sorri e a beijei.
- Nós podemos fazer isso dar certo, anjo, só temos que aprender a fazer concessões - ela assentiu.
- Tem toda razão. Desculpa ter dito que não entendia nada de arquitetura, chamado sua ideia de ridícula e ter dito que ia parecer uma casa dos horrores. Não sei o que estava pensando - completou colocando a cabeça no vão do meu pescoço.
- Acho que já ouvi criticas piores ao meu trabalho - respondi para descontrair, ela sorriu - Para deixar claro, eu não disse que sua ideia não era inteligente.
- Eu sei, só estava irritada demais para pensar claramente. Acho que o período do mês também esta ajudando - esclareceu.
Agora esse desejo todo estava explicado. Dulce sempre ficava mais fogosa nessa época, infelizmente isso indicava que ainda não seriamos pais. Dul ainda tomava anticoncepcionais, entretanto não podia esconder meu desejo que eles falhassem, mas já havíamos conversado sobre isso e sabia que ainda não era a hora certa para termos um filho. Precisávamos da nossa casa pronta. E ainda tinha que fazer um pedido muito especial.
- Bem que percebi - comentei a apertando nos meus braços. Ela lançou um olhar desconfiado.
- Anda se preparando para as minhas crises? - perguntou intrigada.
- Não, só conheço esse corpo muito bem - expliquei beijando seu pescoço. Foi o suficiente para deixá-la acesa de novo.
- Que tal conhecer ainda mais? - provocou sedutora.
- Vou adorar - respondi e no instante seguinte já estávamos rolando na cama. A bandeja do café da manhã? Caiu da cama e sujou todo o chão, mas nem estávamos nos importando com isso, tínhamos um assunto muito mais importante a tratar naquele momento.
Prévia do próximo capítulo
Depois de destruirmos nosso apartamento chegou a hora de arrumarmos toda nossa bagunça, enquanto eu limpava o quarto, Dulce organizava a sala e a cozinha. Assim que terminei fui para sala, ligamos o som e colocamos a música You Make Me Feel para tocar. Isso fez a faxina ser mais produtiva e divertida. Peguei uma vassoura e fingi que cantava. Dulce ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??