Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Depois de destruirmos nosso apartamento chegou a hora de arrumarmos toda nossa bagunça, enquanto eu limpava o quarto, Dulce organizava a sala e a cozinha.
Assim que terminei fui para sala, ligamos o som e colocamos a música You Make Me Feel para tocar. Isso fez a faxina ser mais produtiva e divertida. Peguei uma vassoura e fingi que cantava. Dulce ria e me acompanhava, parecíamos dois loucos no meio da sala destruindo a música. Nossa festa acabou quando o interfone tocou, abaixei o volume do som e dul foi atender a chamada.
Logo em seguida uma expressão de desagrado surgiu em seu rosto. O que será que aconteceu?
- Quem? - perguntou um pouco perdida - Ok. Só um minuto - ela me olhou e me aproximei preocupado.
- O que foi?
- Patrick. Ele está lá embaixo e quer falar comigo - fiz uma carranca.
O que esse imbecil podia querer com ela? Será que ele havia descoberto o que eu havia feito e veio se vingar nela? Bom, só tinha uma forma de descobrir.
- Ele está sozinho? - dul assentiu.
- Deixe ele subir.
- Tem certeza? - perguntou apreensiva.
- Patrick é um covarde, anjo, não fará nada sozinho. Pode confiar em mim - o idiota sempre teve medo de mim e tinha certeza que iria amarelar quando me visse. - Eu estou aqui.
- Mas e se ele estiver armando algo?
- É só ficarmos na nossa, se não o recebermos pode ser pior - argumentei.
- Verdade - ela voltou a atenção ao telefone - Pode deixar ele subir - assim que desligou veio em minha direção e me abraçou.
- Não precisa ficar com medo, vai dar tudo certo.
- E se ele descobriu? Se quiser se vingar? - apertei ela em meus braços e beijei sua cabeça, procurando acalmá-la.
- Não vamos pensar no pior, ok? - ela assentiu concordando.
- Ok - beijei seus lábios. Quando terminamos de tirar a tralha de limpeza do caminho, a campainha tocou.
Dulce ficou sentada no sofá e eu fui atender a porta. Achei que Patrick iria se assustar quando me visse, mas foi o contrário. Nada tinha me preparado para o que eu vi assim que abri a porta. Permaneci estático, sem acreditar que a pessoa que estava na minha frente era meu antigo amigo de escola.
- Patrick? - perguntei completamente confuso e perdido, ele sorriu e assentiu.
- Olá, Christopher - cumprimentou tranquilamente. - Fico feliz em saber que você e Dulce ainda estão juntos e que eu não estraguei nada.
- Mas que porra é essa? - ignorei seu comentário e questionei o olhando com assombro. Patrick riu.
- Esse é meu novo estilo de vida - respondeu simplesmente. Percebendo minha demora, Dulce decidiu se aproximar. Assim que viu Patrick o encarou perplexa.
- Patrick? - fez a mesma pergunta que eu quando o vi.
- Ai, gente! Já deu isso. Vão me deixar entrar ou não? - questionou colocando as mãos na cintura. Olhei para Dulce e ela assentiu, demos espaço e Patrick adentrou nosso apartamento - Que graça esse lugar, espaçoso e aconchegante - elogiou, eu ainda estava em choque.
- Por que não se senta? - Dulce ofereceu, ele assentiu e fomos até a sala nos sentando. O silêncio pairou no ambiente, até que ele finalmente falou.
- Imagino que devam estar se perguntando o que estou fazendo aqui?
- Entre outras coisas - murmurei sem pensar, dul me cutucou com o cotovelo. Patrick riu.
- Bom, a conversa tem um pouco a ver com a minha mudança de visual sim, - explicou cruzando as pernas. - acredito que devem ter visto minha fama repentina na internet e que foi parar até na mídia - continuou dizendo.
- Sim, foi um alvoroço, mas você desapareceu depois disso - Dulce falou.
- É, eu precisava fugir de toda essa confusão - disse tirando com os dedos um fiapo da sua calça justa. - Resumindo, eu viajei muito e por fim fui parar em Amsterdã, onde acabei conhecendo alguém, foi então que decidi parar de me esconder.
- Se esconder? - Dulce questionou.
- Se não ficou claro, eu sou gay - mesmo olhando para Patrick com o cabelo loiro arrumado perfeitamente e uma camiseta justa assim como sua calça que tinha vários detalhes, eu ainda não conseguia processar o que ele havia dito.
- Como assim, Patrick? Isso não faz sentido. Você sempre foi um dos caras mais pegadores da turma, até mais do que eu - retruquei espantado.
- Esse é o ponto, Christopher. Eu estava fugindo de quem eu deveria ser, mas depois que armaram aquela pegadinha comigo eu me descobri.
- Como? Achei que ficaria morrendo de raiva - Dulce disse sem entender.
- Na hora eu fiquei, só que depois recebi tanto apoio da comunidade gay que finalmente percebi que não adiantava mais negar quem eu era. Sem contar que aquela calcinha rosa com pompom era uma loucura! - Dulce sorriu. Eu não sabia o que dizer, essa revelação me pegou de surpresa. Patrick suspirou e continuou.
Prévia do próximo capítulo
- Conheci uma pessoa incrível e estamos namorando. Ele que me incentivou a pedir desculpas as pessoas que de alguma forma eu fiz mal. Sabe, dul, eu nasci em uma família muito conservadora e quando percebi meu desejo por um homem, decidi me fechar e reprimir o que eu sentia. Com isso acabei usando as mulheres como objeto achando que um dia sentiria desejo por al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??