Fanfics Brasil - Capítulo 14.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 14.2

680 visualizações Denunciar


- Conheci uma pessoa incrível e estamos namorando. Ele que me incentivou a pedir desculpas as pessoas que de alguma forma eu fiz mal. Sabe, dul, eu nasci em uma família muito conservadora e quando percebi meu desejo por um homem, decidi me fechar e reprimir o que eu sentia. Com isso acabei usando as mulheres como objeto achando que um dia sentiria desejo por alguma delas, foi um erro lastimável - lamentou parecendo realmente arrependido.



- Mas você ia para cama com elas. Como conseguia? - perguntei sem entender.



- A imaginação sempre foi minha aliada, Christopher, mas depois da transa, quando as via ao meu lado eu sentia tanto ódio. Essa era uma das razões pelas quais eu as expulsava e humilhava no dia seguinte - explicou balançando a cabeça, como se quisesse esquecer aqueles momentos.



- Então veio pedir desculpas? - Dulce questionou aturdida.



- Sim, quero aproveitar que os dois estão juntos aqui e dizer que nada do que disse para você naquele dia era verdade. Christopher só foi me ver uma vez logo após a morte dos pais explicou.



- Quando me negou qualquer ajuda - lembrei amargo.



- Eu sinto por aquilo, Christopher, mas eu sempre te odiei e ver você daquele jeito me fez feliz - confessou um pouco desconcertado.



- E por que me odiava tanto, Patrick? Eu pensei que fossemos amigos - indaguei aturdido, tentando entender aquilo tudo o que ele estava dizendo.



- Você era tudo o que eu deveria ser, vivia feliz rodeado de mulheres e não tinha que fingir nada, podia fazer o que quisesse.



- Você invejava o Christopher - dul afirmou, Patrick assentiu.



- Eu só não entendo o que isso tem a ver comigo. Por que me beijou na frente de toda escola e por que inventou aquele plano? - Dulce perguntou confusa. Patrick suspirou.



- Naquela época eu só queria provar que podia pegar quem eu quisesse e você representava um desafio, se eu pegasse você todo mundo ia me idolatrar como o garanhão do colégio, mas quando tentei te beijar e você me bateu na frente da escola inteira, eu fiquei morrendo de raiva e quis me vingar. Assim como todo mundo, eu sabia que era apaixonada pelo Christopher, então inventei a aposta e o incentivei a participar - achei que Dulce fosse pular em cima de Patrick revoltada por tudo o que ele fez, mas não, ela somente franziu o cenho e voltou a questionar calmamente.



- Ok, eu te humilhei e você me humilhou, mas porque veio atrás de mim novamente e mentiu tentando me fazer acreditar que o Christopher estava brincando comigo? Nada disso faz sentido - protestou confusa.



- Eu te vi um monte de vezes nas baladas e tudo o que eu queria era ser você - Dulce arregalou os olhos.



- Por quê? - perguntou intrigada.



- Sempre que a via você estava rodeada por homens lindos e deliciosos, eu queria estar no seu lugar - olhou de um modo estranho para mim, desviei do seu olhar que me deixou desconcertado - Enquanto Christopher representava o que eu deveria ser, era você que me mostrava tudo o que eu queria - movi desconfortavelmente no sofá, não estava gostando nada do rumo dessa conversa.



- Eu entendo - Dulce disse pensativa.



- Me perdoem mesmo por todo o problema que causei, fiquei sabendo que foi demitida por minha causa, sei que é tarde, mas se tiver algo que possa fazer para me remediar desse mal que causei, eu com certeza farei.



- Não há nada que possa ser feito Patrick e de alguma forma eu tenho que agradecer, foi sua aparição que me mostrou quem era meu chefe de verdade e também me fez enfrentar meu passado de frente - Dulce respondeu confiante apertando minha mão.



- Obrigado, dul, você sempre foi tão na sua, não merecia o que fizemos.



- Tudo tem uma razão de ser, Patrick, apesar do que aconteceu eu não mudaria nada na minha vida - respondeu honestamente, sorri satisfeito com sua resposta.



- Está certíssima - concordou sorrindo, era tão estranho ver ele assim, se virou na minha direção e me olhou com expectativa.



- E você, Christopher, me perdoa por tudo? - Dulce e eu trocamos um olhar afetuoso, passei minha mão pela sua cabeça e me virei para Patrick.



- Assim como Dulce disse, eu também não mudaria nada do que aconteceu - respondi convicto.



A aposta me fez enxergar e me apaixonar por Dulce. O fato de não me socorrer, doeu na época, mas se Patrick tivesse me ajudado, ela não teria cuidado de mim e só de pensar que qualquer mudança na nossa história a deixaria um dia a mais nos braços do Leonardo, ficava mortificado. Até mesmo a ida de Patrick no escritório em que Dulce trabalhava trouxe algo positivo, pois foi a partir daquele dia que eu percebi que ela realmente confiava em mim e tinha me perdoado por todo nosso passado. Resumindo, suas atitudes só me uniram ainda mais a ela. De um modo torto, ele foi nosso cupido. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Essa sua atitude de pedir perdão é muito nobre, Patrick, nem todos tem essa capacidade - elogiei. - Sei que fiz muita coisa errada e vai ser difícil me redimir de tudo, mas pedir perdão já é um começo. Demorei muito, como podem perceber para tomar essa atitude, foi difícil admitir para mim mesmo tudo isso, mas feli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais