Fanfics Brasil - Capítulo 7 - O lobo em pele de cordeiro Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 7 - O lobo em pele de cordeiro

933 visualizações Denunciar


Christopher agora me dava carona de ida e volta para a escola todos os dias. Mesmo não nos falando no colégio, eu percebia ele me olhando ou simplesmente me procurando. Isso quando não conseguia roubar alguns beijos entre as trocas de aula. Sorri mentalmente ao lembrar dele me puxando para o armário de limpeza e me beijando com paixão. Suas atitudes me impressionavam cada dia mais e me deixavam sem chão. Principalmente quando me convidou para passar as férias de verão com ele, na Inglaterra. Não sabia mais o que pensar, ou o que fazer. Terminei silenciosamente meu jantar sob o olhar atento de Christopher.


- Vou subir para fazer minha lição e depois ir dormir - anunciei indo beijar Alexandra e Victro - Boa noite e divirtam-se esta noite.


Os dois iriam em um grande evento que a empresa estava promovendo em uma das filiais. Dessa vez a viagem seria até Nova Iorque.


- Boa noite, filha. E pode deixar, vamos nos divertir muito - disse Victor sorrindo para a esposa e dando um beijo no meu rosto. Alexandra olhou para mim e abriu os braços para me abraçar.


- Se cuida, meu amor, e juízo - sussurrou baixinho no meu ouvido, a encarei sem entender, ou melhor, esperando que eu não tivesse entendido o que pensei ter entendido com o seu olhar. Ela não podia saber, podia? Alexandra simplesmente abriu um sorriso delicado e me deu um beijo. Afastei-me sem saber o que pensar. Estava em choque com essa possibilidade.


- Boa noite, Dulce - Christopher desejou atraindo minha atenção e sorrindo maliciosamente. Descarado! Será que não via que sua mãe estava percebendo tudo? Finalmente saí do meu torpor e deixei a sala de jantar, subindo para o meu quarto. Quando estava chegando no segundo andar, Christopher me agarrou por trás quase me fazendo gritar.


- Seu louco - ralhei ainda em seus braços. Ele riu empurrando minhas costas contra a parede.


- Só queria lhe dar um boa noite apropriado - declarou sorrindo. Balancei a cabeça sem conseguir esconder meu próprio sorriso. Então, antes que me desse conta, Christopher me beijou, o afastei assustada olhando para os lados.


- Christopher! - exclamei séria. - Quer que seus pais descubram? Aliás, acho que sua mãe já está desconfiada - contei minhas suspeitas.


- Claro que não, Dul. Minha mãe só está feliz por estarmos nos dando bem - amenizou a situação, mesmo assim nada me tirava da cabeça que ela sabia do nosso rolo.


- Você vai para o meu quarto mais tarde, não é? - mudou de assunto me fazendo esquecer qualquer coisa que não fosse ele.


- Não sei - resolvi fazer charme.


- Não sabe? - questionou arqueando a sobrancelha e rodeando os braços na minha cintura.


- O que tem de tão interessante lá? - provoquei sorrindo e brincando com a gola da sua camiseta.


- Bom, tem uma cama macia, um travesseiro cheiroso e o mais importante... eu - sussurrou próximo aos meus lábios, acabei rindo.


- Convencido - respondi dando-lhe um selinho.


- Isso é um sim? - perguntou ansioso.


- E tem como dizer não? - ele se aproximou sorrindo e me beijou.


- Definitivamente, não - sorri também.


- Agora eu tenho que ir, preciso terminar meu dever.


- Quer ajuda? - ofereceu segurando minha mão.


- Christopher, se você for comigo a última coisa que iremos fazer são minhas tarefas.


- Eu gosto mais dessas outras coisas - murmurou nos meus lábios.


- Mais tarde - prometi. Ele suspirou e finalmente se afastou.


- Tenho outra saída? - questionou fazendo um bico.


- Não - dei mais um selinho em seus lábios e segui para o meu quarto. Antes de fechar a porta o olhei mais uma vez.


- Se não vier, vou atrás de você - ameaçou sério.


- Não será preciso. Até daqui a pouco - sussurrei. Ele sorriu e entrou no seu quarto. Sentei na minha cama tentando organizar minha ideias. E se Alexandra soubesse o que estava acontecendo entre nós? Ela parecia bem feliz com essa hipótese. Suspirei. No momento não podia me preocupar com isso. Tinha coisas mais importantes para decidir, como por exemplo, minha vingança contra Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje mesmo, antes do jantar, estava rabiscando ideias aleatórias em meu caderno. Bolando algum plano para me vingar efetivamente de Christopher, mas nada concreto vinha a minha mente. Aparentemente eu tinha conseguido ganhar sua confiança, só que as coisas não estavam nada boas para mim. Eu me via cada vez mais envolvida por ele e por mais que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais