Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Isso não faz sentido, - argumentei. - nós estávamos bem há um segundo - o que poderia ter acontecido para ele mudar dessa forma?
- Há um segundo eu não tinha recebido uma ligação da nova aluna gata - ele estava me trocando? Era isso? Sentia o ar me faltar.
- Mas eu achei ... - antes que continuasse ele me interrompeu.
- Achou o quê? Que eu ia me apaixonar por você? Que seríamos namorados? Não seja ridícula. Olha para você. Não tem nada que possa prender um cara como eu. Aproveitei bem o que tinha, mas agora enjoei. Quero carne nova - fiquei sentada sem saber o que responder. Completamente em choque.
Está vendo sua imbecil? É isso que você significa para ele. Algo descartável. Eu estava certa em desconfiar dele. Tudo o que queria era me usar para depois jogar fora como estava fazendo agora. Na hora as palavras da carta que minha mãe deixou vieram a minha mente
"Não deixe se levar por palavras bonitas e um jeito encantador, isso vai acabar quando ele enjoar de você e te abandonar."
Era verdade. De novo ele havia me feito de idiota e dessa vez a única culpada era eu mesma.
- Você não presta, Christopher! - esbravejei me levantando. Eu sabia que estava me iludindo, mas mesmo assim preferi acreditar que ele podia sentir algo por mim. Dulce, sua tapada! - E em pensar que eu achei que você fosse diferente. Como eu fui burra - acusei-me.
- Sem drama por favor - desdenhou com desprezo se levantando também.
- Eu tenho pena de você - disparei com ódio. Ele me olhou de cima até embaixo. Seus olhos fartos de repulsa.
- Não, Dulce. Sou eu que tenho pena de você. Aliás, é só isso que as pessoas sentem por você. Pena. Ninguém suporta ficar ao seu lado. Não é a toa que seu pai te vendeu e sua mãe se matou - não pensei em mais nada quando ouvi ele falando aquilo e dei-lhe o tapa mais forte que pude. Seu rosto virou com a força do golpe.
- É isso que você faz com as pessoas que gostam de você, Christopher? As machuca? As humilha? - perguntei gritando. Ele acariciava o rosto me olhando com raiva. Está vendo Dulce Maria, esse é o verdadeiro Christopher Uckermann. - Seu destino é ficar sozinho, tem sorte dos seus pais te amarem, pois você é uma pessoa podre!
- Saia daqui! - exclamou nervoso me segurando pelos braços e me levando para fora do quarto.
– É duro ouvir a verdade, não é, Christopher? - dizia enquanto lutava com ele. Queria dizer tudo o que pensava. - Tirando o dinheiro e a beleza o que você tem para oferecer para alguém? NADA! Quer saber? Você está me fazendo um favor, pois eu só estava na sua cama para acabar com você, para te humilhar, mas você não merece nem isso. Vou fazer o que eu devia ter feito desde o inicio...
- E o que é? - interrompeu segurando firmemente meus braços me chacoalhando - Ficar chorando no seu quarto? Você realmente achou que eu era tão imbecil a ponto de cair nessa sua armadilha ridícula? Eu sempre soube o que você queria, mas resolvi aproveitar e me divertir - respondeu com um sorriso irônico.
- Eu nunca mais vou olhar na sua cara! - exclamei com raiva puxando meus braços com força.
- Vai me fazer um grande favor se conseguir isso - retrucou rudemente.
- Pode esperar, Christopher. O que é seu vai chegar e você vai pagar por tudo o que me fez.
- Oh! Estou morrendo de medo - caçou cruzando os braços no peito e fazendo uma cara de pouco caso - Vai tentar mais alguma vingança idiota? - me desafiou.
- Eu não preciso me vingar, tenho certeza que você mesmo se encarregará de acabar com sua própria vida - Christopher me olhou sério. Pegou meu braço novamente e me jogou para fora do seu quarto. Trancando a porta em seguida. Eu fiquei lá. Parada. Tentando entender tudo o que tinha acontecido.
Automaticamente, fui para o meu quarto e me deitei. Eu não conseguia chorar. Não tinha mais lágrimas para Christopher Uckermann. Eu realmente fui muito ingênua em pensar que ele pudesse sentir algo por mim, e mais burra ainda ao cair nas garras dele de novo. O pior que dessa vez eu nem podia culpá-lo, pois eu que fui atrás dele. Mesmo assim suas palavras me machucaram. Mais até do que a humilhação que sofri diante de toda a escola. Respirei fundo tentando administrar tudo o que tinha acabado de acontecer.
Eu devia ter ignorado ele desde o inicio. Essa ideia de vingança só piorou as coisas e me fez sentir pior que antes. Suspirei tristemente. Talvez tenha sido melhor assim. Pelo menos colocou definitivamente um ponto final em tudo. Ouvi o barulho de algumas portas batendo e fui até minha janela. Vi Christopher saindo com seu carro. Por certo, já tinha marcado um encontro com a tal garota que ele estava interessado. O que realmente acabava comigo, era que apesar de tudo o que me disse e fez, eu não conseguia sentir sequer raiva dele. Eu odiava esse sentimento que eu nutria. Parecia imune a qualquer coisa que ele me fizesse. Como eu podia amar alguém que me machucava tanto? Que laço era esse que me ligava de modo tão forte a ele? Eu tinha que esquecê-lo de um jeito ou de outro. Tinha que arrancar Christopher definitivamente do meu corpo, da minha mente e do meu coração.
Prévia do próximo capítulo
Depois que "terminamos", Christopher e eu nunca mais trocamos uma só palavra. Alexandra estranhou e chegou a questionar o que tinha acontecido e se Christopher havia feito alguma coisa. Eu neguei e expliquei que não tínhamos o que conversar, que éramos muito diferentes para continuarmos amigos. Ela pareceu não acreditar, mas aceitou o que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??