Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Depois que "terminamos", Christopher e eu nunca mais trocamos uma só palavra. Alexandra estranhou e chegou a questionar o que tinha acontecido e se Christopher havia feito alguma coisa. Eu neguei e expliquei que não tínhamos o que conversar, que éramos muito diferentes para continuarmos amigos. Ela pareceu não acreditar, mas aceitou o que eu disse e não me questionou mais.
Christopher andava todo empolgado com a notícia de que havia passado em Oxford e em Cambridge. Ele e o pai já faziam todos os planos para sua viagem no fim do semestre. Victor alugou um belo apartamento para o filho perto da Universidade de Cambridge, a escolhida por Christopher. Os meus pesadelos se tornaram mais frequentes e agora eu sonhava com Christopher também. Por mais que eu quisesse negar, às vezes, eu me pegava observando ele na escola. Andava tão feliz e animado. Pelo jeito, o fim do nosso caso não o afetou nem um pouco. Vivia rodeado de garotas e eu morria de ciúmes quando via ele se agarrando com alguma vadia na escola. Ficava imaginando quem podia ser a tal garota pela qual ele me trocou. Mas o que eu achava? Que ele ia se apaixonar por mim e ficaríamos juntos? Christopher tinha razão, eu era ridícula.
**
Enquanto eu ia para o terceiro ano, Christopher preparava suas coisas para se mudar para a Inglaterra. Aproveitei um dia que ele havia saído com seus amigos idiotas e invadi seu quarto. Muitos dos seus pertences pessoais já estavam embalados. Sentei na cama e acariciei a colcha. Fechei os olhos e respirei fundo. Segurando para não chorar. Tudo o que mais queria era dizer que estava feliz por finalmente me livrar dele, mas não, eu me sentia incompleta. Como se parte de mim estivesse indo embora junto com ele. Só esperava que com essa distância pudesse finalmente esquecer ele para sempre, mesmo que no momento isso parecesse impossível.
Deitei na cama, e dois livros que estavam no criado mudo chamaram minha atenção. Estiquei o braço e peguei o que estava por cima, era Hamlet. Ele realmente tinha lido. Pensei conforme folheava o livro. Nele estavam marcadas várias partes, inclusive a que havia declamado há alguns meses no meu quarto. Senti meu coração apertar com a lembrança. Larguei o livro sobre o criado e peguei o outro. Para minha surpresa era um livro com poemas de grandes escritores, Shakespeare, Goethe, E.E. Cummings, Da Vinci, T. S. Elliot, Russel e claro, Lord Byron. Um autor perfeito para alguém narcisista e egoísta como Christopher se identificar. Abri o livro na página que estava marcada e me deparei justamente com um poema de Byron, era o Canto 4 do livro,
“A peregrinação de Childe Harold: um romântico”.
Meus olhos seguiram direto para a parte marcada com caneta amarela.
Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que
plantei, - eles me despedaçaram, - e eu sangro:
Eu deveria saber que fruto nasceria a partir de tal semente.
Franzi meu cenho confusa. Por que Christopher teria marcado esta parte? Quem o havia machucado? Logo, um pensamento incoerente veio a minha mente. Poderia ter sido eu? Eu seria o arbusto que ele plantou? Balancei a cabeça pela idiotice que havia cogitado. Já estava imaginando coisas. Afinal, quem me machucou foi ele, eu nem cheguei a me vingar. Devia ser outra coisa. Talvez a tal garota por quem ele me trocou o tivesse magoado.
Fechei o livro com força, tentando afastar essas lembranças desagradáveis. Em um ato impensado saí do quarto com o livro nas minhas mãos. Sabia que era loucura guardar algo de Christopher quando tudo o que eu deveria fazer era esquecê-lo, mas no momento toda a minha razão foi para o espaço e tudo o que eu queria era ter pelo menos um parte dele comigo.
Prévia do próximo capítulo
Christopher Mantinha minha mente ocupada com a viagem e com os planos para quando chegasse na Inglaterra. Não queria pensar em mais nada. Aproveitei um dia que estava mais sossegado e resolvi ir em um bar com meus amigos. Ultimamente ficar em casa estava se tornando insuportável e não via a hora de pegar meu avião e ir embora. Peguei minha beb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??