Fanfics Brasil - Capítulo 8.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 8.1

1126 visualizações Denunciar


Christopher


Mantinha minha mente ocupada com a viagem e com os planos para quando chegasse na Inglaterra. Não queria pensar em mais nada. Aproveitei um dia que estava mais sossegado e resolvi ir em um bar com meus amigos. Ultimamente ficar em casa estava se tornando insuportável e não via a hora de pegar meu avião e ir embora.


Peguei minha bebida e sentei um pouco afastado de todo mundo. Ia sentir falta dos meus amigos, mas no momento queria ficar no meu canto. Patrick se aproximou e sentou ao meu lado.


- Tudo bem, cara?


- Está sim, por quê?


- Sei lá, você anda meio estranho nos últimos meses - revirei os olhos.


- Você está vendo coisas, Patrick - ele sorriu e colocou a mão no meu ombro.


- Eu te conheço, Christopher. Desde que armamos para a vadia da Dulce Maria, você parece diferente - sacudi a cabeça, negando. Não queria conversar sobre isso.


- Mais uma prova que está enxergando o que não existe. Eu estou ótimo, nunca estive melhor - afirmei querendo fugir desse assunto desagradável.


- Falando nisso, você não me disse o que fez com a gravação - Patrick comentou do nada. Insistindo em falar sobre o que eu não queria.


- Queimei - respondi simplesmente. Não havia razão para guardar aquilo.


Ele assentiu parecendo satisfeito e passou a mão no meu cabelo. Não me senti a vontade com seu toque e me afastei. Patrick ficou sem jeito e abaixou a mão.


- Que tal pegarmos umas gatinhas e irmos para algum lugar? Estou louco para foder uma loira de jeito - ri. Patrick e suas loiras.


- Vai você, não estou muito a fim hoje - ele arregalou os olhos.


- Definitivamente, você não está bem.


- Só estou cansado com essa correria da viagem - dei uma desculpa qualquer.


- Bom, você que sabe. Estou indo - deu um tapa no meu ombro e voltou para onde a turma estava. Fiquei ali sozinho com meus pensamentos. Sobre uma coisa Patrick estava certo. Há tempos estava me sentindo fora de mim. Tentava disfarçar parecendo feliz, mas em alguns momentos era difícil demais colocar a máscara de que estava tudo bem. Simplesmente porque não estava. Eu só não sabia identificar a razão disso. Passei a mão pelo meu cabelo. Era como se tivesse perdido meu centro e estivesse sem rumo. Não estava mais me reconhecendo.


Olhei para meus amigos e não sentia a mínima vontade de interagir com eles. Decidi ir embora. Peguei a chave do meu carro e saí dali, me despedindo rapidamente do pessoal. Precisava ficar sozinho. Rodei por horas a cidade. Sem saber onde ir. Queria fugir da pressão crescente que sentia no peito. Decidi ir para o cais. Estacionei um pouco longe da praia e sentei no capô do carro. O fim de tarde estava muito agradável e fiquei observando o mar. Antes que pudesse evitar, lembrei dela e no quanto gostaria daquele lugar. Puta merda! Não podia acreditar que estava pensando nela de novo!


- Argh! - gritei com raiva abafando o som com minhas mãos. Esfreguei meu rosto e depois passei meus dedos pelo cabelo, querendo arrancá-los.


O que você fez comigo, Dulce? Que porra você fez comigo?


- Está tudo bem, rapaz? - virei o rosto e vi um senhor próximo a mim.


- Está sim - respondi seco e voltei a encarar o mar, ignorando o homem.


- É amor, não é? - franzi meu cenho o olhando sem entender.


- Como é?


- Está apaixonado e não é correspondido. Eu já passei por isso - explicou me deixando ainda mais chocado com sua suposição ridícula.


Amor?


Até parece. Tudo o que sentia por Dulce era desejo, e agora um ódio mortal. Desci do capô do carro e encarei o tal homem.


- Pois saiba que o senhor está completamente enganado. O que eu sinto não é amor, é raiva, ódio - ele sorriu e sacudiu a cabeça.


- Se é isso que você quer acreditar, - balançou os ombros. - boa sorte - disse e foi embora.


Cara folgado. Não tinha nada que se meter na minha vida. Se nem meus pais tinham esse direito, que dirá um desconhecido qualquer. Minha vontade era de socar ele até que estivesse no chão e extravasar toda a minha raiva. Entretanto, não queria arrumar problema. Algo assim, com certeza afetaria minha viagem. E eu não poderia nem pensar em ficar mais tempo nesse lugar. Nesse país.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei no meu carro e fui diretamente para casa. Cheguei e subi para o meu quarto. Não queria ver e nem falar com alguém. Deitei na cama e fiquei encarando o teto. Eu devia estar feliz. Extremamente feliz. Mas não. Eu me sentia despedaçado, assim como no poema de Byron. Porra! Não podia acreditar que estava lembrando da merda de um poema. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais