Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Entrei no meu carro e fui diretamente para casa. Cheguei e subi para o meu quarto. Não queria ver e nem falar com alguém. Deitei na cama e fiquei encarando o teto. Eu devia estar feliz. Extremamente feliz. Mas não. Eu me sentia despedaçado, assim como no poema de Byron. Porra! Não podia acreditar que estava lembrando da merda de um poema. Tudo culpa daquela vadia manipuladora.
"Está apaixonado e não é correspondido." As palavras do senhor no cais voltaram para me assombrar. Não. Isso não podia ser amor. Nem mesmo paixão. Dulce deve ter jogado algum feitiço em mim. Era a única explicação. Esfreguei meu rosto com raiva. Só de lembrar que eu disse coisas à ela que nunca falei para mais ninguém, ficava ainda mais possesso comigo mesmo. Fui muito idiota a subestimando e acreditando em seu amor. Tudo mentira! Ela nunca me amou, apenas queria vingança. Havia sido ingênuo demais pensando que ela não seria capaz disso. Que eu era mais esperto. Eu era um estúpido, isso sim. Sentei na cama inquieto.
Essa situação estava me deixando louco. Olhei de relance pelo quarto e algo chamou minha atenção. Ou melhor, a falta de alguma coisa. Franzi meu cenho. Onde estava meu livro de poemas? Abri as gavetas e nada. Só o de Hamlet estava ali. Será que tinha perdido? Tentava me lembrar de algum lugar que pudesse ter deixado ele, mas nada vinha a minha mente. Sem pensar duas vezes, saí do meu quarto e fui falar com minha mãe. Ela pediu calma e disse que ia pedir que procurassem pela casa. Não podia perder ele. Não podia. Aquele livro tinha muitas lembranças. Coisas que você deveria esquecer. Minha consciência acusou. Suspirei derrotado. Talvez fosse melhor que eu não o encontrasse. É, essa definitivamente era a melhor decisão. Esquecer tudo.
Dulce
Christopher decidiu ir para a Inglaterra duas semanas antes do previsto. Seus pais ficaram surpresos com sua decisão, assim como eu. Ele explicou que queria ir arrumando suas coisas com calma. Tinha certeza que não era nada disso. Podia apostar que ele não via a hora de aproveitar sua vida boêmia, sem os pais pegarem no seu pé. Fútil e vazio. Assim era Christopher Uckermann.
Não demorou e chegou o dia da sua viagem. Estava parada na escada e de longe observava ele se despedindo de Alexandra e Victor na sala. Christopher havia dito que preferia que se despedissem em casa por ser mais privado que no aeroporto.
- Se cuida, filho. E por favor, não vá fazer nenhuma besteira - Alexandra o advertiu, Christopher sorriu e a beijou.
- Pode deixar, mãe. Vou me cuidar e me comportar - ela o abraçou apertado, depois se afastou e Christopher encarou o pai.
- Tenho muito orgulho de você, garoto. Vá e curta seu tempo na faculdade, só não exagera, viu? - Victor aconselhou o abraçando rapidamente.
- Obrigado por me dar essa chance, pai. Não vou te decepcionar.
- Eu sei que não
Christopher pegou sua mochila e se dirigiu até a porta. Grande parte de suas coisas seriam despachadas assim que ele chegasse na Inglaterra. Antes de sair, se virou e me viu parada no meio da escada.
- Adeus Dulce Maria - despediu-se secamente. Apesar da sua rispidez, minha vontade era correr e pular nos seus braços, mas meu bom senso me prendeu ali.
- Filha, vem dar um abraço no Christopher - Alexandra falou me chamando, antes que dissesse algo ele se pronunciou.
- Estou atrasado, mãe - respondeu saindo em seguida.
Subi as escadas correndo e fui direto para o meu quarto. Segui até a janela à tempo de vê-lo mais uma vez. Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas podia jurar que tinha olhado para mim antes de entrar no carro e ir embora. Coloquei minha mão na vidraça.
- Adeus, Christopher - murmurei com a voz embargada. Não aguentei mais o aperto na minha garganta e comecei a chorar. Deitei na minha cama e despejei as lágrimas que estavam guardadas desde o dia que terminamos. Senti meu colchão afundar e uma mão acariciar suavemente minha cabeça.
- Eu também vou sentir falta dele, meu bem - ouvi a voz delicada de Alexandra.
Girei o corpo e a abracei sem parar de chorar. Percebi que ela também chorava, ambas estávamos consolando a outra pela ausência que Christopher faria.
COMENTEMM!!!
Amo vocês, obrigada por acompanharem a fic tão fielmente <3
Prévia do próximo capítulo
Ia completar dois meses que Christopher havia se mudado. Era raro ele ligar para casa. Quem sempre ligava era Alexandra. Podia apostar que estava se esbaldando em um monte de festas cheias de mulheres. Tentava não pensar nele, mas às vezes parecia impossível. O livro que roubei de seu quarto permanecia no mesmo lugar. Ainda não tinha tido coragem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??