Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Faculdade Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 9 - Faculdade

1883 visualizações Denunciar


Ia completar dois meses que Christopher havia se mudado. Era raro ele ligar para casa. Quem sempre ligava era Alexandra. Podia apostar que estava se esbaldando em um monte de festas cheias de mulheres. Tentava não pensar nele, mas às vezes parecia impossível. O livro que roubei de seu quarto permanecia no mesmo lugar. Ainda não tinha tido coragem de pegar e ler. Pelo visto nunca teria. Não enquanto tinha tantas lembranças dele. Demorei para me dar conta de que o que eu sentia por Christopher não era saudável e só estava fazendo mal para mim. Eu depositei nele todas as esperanças da minha vida. Toda minha carência e amor. Como se ele pudesse me salvar. Mas isso era errado. Não podia ater toda minha felicidade em uma única pessoa. Ainda mais em alguém que só me machucava.


Precisava pensar em mim. Na minha felicidade. No meu futuro. E era justamente isso que faria a partir de agora. Christopher era passado. Infelizmente por causa do sobrenome Uckermann, seria impossível conseguir uma bolsa de estudos nas universidades que eu queria. Nem mesmo um empréstimo estudantil poderia pedir. Decidi então, ter uma conversa séria com Alexandra e Victor e pedir um empréstimo. Expliquei que começaria a pagar assim que me formasse e arrumasse um emprego.


Quando terminei de falar, eles me deram um sermão. Dizendo que eu não precisava de empréstimo algum, já que tudo que era deles era meu também. Vi pelos olhos de Alexandra que ela havia ficado magoada com minha atitude, Victor disse que ia pagar a faculdade da minha escolha com muito prazer e que já estava mais do que na hora de aceitar que eles eram meus pais. Eu não pude ir contra seu argumento e aceitei que pagasse minha faculdade. Quanto a parte de aceitar que eram meus pais, expliquei que eu sempre os vi dessa forma, mas que ainda era muito difícil chamá-los de pai e mãe. Eles entenderam e disseram que quando eu estivesse pronta, estariam ali, prontos para ouvir.


Eu seria eternamente grata por ter pessoas como Alexandra e Victor Uckermann em minha vida. Não podia sequer imaginar o que teria sido de mim sem os dois. Por fim os abracei e contei quais eram meu planos.


**


Após escolher as faculdades que iria mandar minha inscrição, me joguei nos livros. Passava quase todo o meu tempo livre estudando ou em atividades extracurriculares. Isso ajudava a dormir também. Estudava até cair no sono e como resultado não tinha qualquer sonho ruim. Minha vida ia voltando ao normal. Na escola nem me importava mais com os comentários ao meu respeito. Colocava meu fone de ouvido e me concentrava nos estudos.


Logo que estava terminando o colégio, comecei a receber as cartas das faculdades. Alexandra estava comigo quando recebi a primeira e a que eu mais esperava, de Yale. Era um envelope grande e grosso, e eu sabia que isso era um bom sinal.


- Abra, meu bem - Alexandra incentivou. Abri sorrindo. Retirei a carta que estava dentro e a li em seguida.


 


Cara Senhorita Uckermann,


Nós ficamos honrados em lhe oferecer uma vaga em nossa Universidade...


 


Nem terminei de ler e comecei a pular de alegria.


- Consegui Alexandra!! - gritei a abraçando - Consegui!!


- Eu sabia que iria conseguir, meu bem - parabenizou me abraçando apertado.


- Nem posso acreditar - falei tremendo enquanto segurava o papel na minha mão.


- Posso saber a razão dessa alegria toda? - perguntou Victor entrando na sala.


- Dul passou em Yale, amor - Alexandra lhe contou sorrindo largamente. Ele me olhou admirado.


- Isso é incrível. Parabéns, filha!! - cumprimentou-me com um abraço.


- Estou tão feliz - olhei para Alexandra e ela parecia triste - Eu achei que tinha gostado da notícia? - questionei intrigada.


- Claro que gostei, meu bem. É só que irei sentir sua falta.


- Foi bom você tocar nesse assunto - eles me olharam confusos.


- Por que? - Victor me perguntou, estava sem jeito de pedir mais isso a eles.


- Eu sei que isso não é o normal e eu não quero atrapalhar, mas eu gostaria de continuar aqui com vocês - Alexandra me olhou espantada.


- Filha, se você estiver fazendo isso por nossa causa... - Victor começou a dizer.


- Não - interrompi. - É por mim. Quero poder ficar mais um tempo aqui - confessei. Eu não queria ir para um alojamento e ficar com um monte de gente estranha. Precisava me adaptar antes. Além disso, queria aproveitar o máximo que podia da companhia dos dois. Depois que saísse de casa sabia que seria difícil vê-los com frequência - Se não se importarem, é claro - completei sem graça.


- É claro que não nos importamos Dulce! Ah, meu amor. Não sabe como me sinto feliz em saber que continuará morando conosco - Alexandra declarou me abraçando.


- Vou adorar, principalmente se puder me mostrar seus truques de decoração - Alexandra, como uma incrível decoradora, tinha muito a me ensinar para complementar minha profissão.


- Com certeza, meu bem. Quando se formar seremos uma dupla imbatível.


- Poxa! E eu? - Victor perguntou se fazendo de ofendido. Eu e Alexandra o abraçamos ao mesmo tempo.


- Seremos um trio imbatível, amor. Dul desenha, você constrói e eu decoro - essas palavras trouxeram uma lembrança amarga.


 


“Você desenha e eu construo.”


 


Meu peito se apertou ao recordar o que Christopher havia me dito certa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem Dulce? - Alexandra perguntou percebendo que eu estava aérea. - Tudo ótimo - respondi sorrindo, tentando disfarçar - Eu amei a ideia do trio - falei empolgada mudando de assunto. - Iremos arrasar! - Victor exclamou animado e decidimos sair para jantar para comemorar. Fazendo com que esquecesse qualquer coisa que não fosse meu present ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais