Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
- Tudo bem Dulce? - Alexandra perguntou percebendo que eu estava aérea.
- Tudo ótimo - respondi sorrindo, tentando disfarçar - Eu amei a ideia do trio - falei empolgada mudando de assunto.
- Iremos arrasar! - Victor exclamou animado e decidimos sair para jantar para comemorar. Fazendo com que esquecesse qualquer coisa que não fosse meu presente.
**
Eu fiquei exultante quando terminei o colégio. Odiei cada momento que passei naquele lugar. Só esperava que na faculdade fosse diferente. Alexandra e Victor me deram um carro como presente de formatura. Antes que me negasse a aceitar, eles disseram que era um presente e que presente não se recusa, ainda mais de pai e mãe. Eu não pude ir contra o raciocínio deles. O que mais amei é que não era um carro chamativo e nem caro. Era praticamente minha versão em quatro rodas. Alexandra disse que conhecia meu gosto e sabia como me agradar. Ela tinha razão. Eu me apaixonei pelo meu novo carro azul escuro.
Foi com ele que enfrentei minha primeira semana na faculdade, que felizmente, era o oposto do colégio. Ainda não tinha feito nenhuma amizade, mas me dava muito melhor com as pessoas ali do que na escola. Passava o dia na faculdade e à noite acompanhava Alexandra em seus projetos de decoração. Eu aprendia muito com ela. Decidi até fazer uma extensão universitária na área de decoração e também edificação para complementar meu currículo.
Finalmente as coisas estavam dando certo para mim. A única coisa que precisava melhorar e muito era o meu senso de direção. Já estava na faculdade há uma semana e ainda não havia decorado o raio do mapa. Olhei em volta tentando localizar algum ponto de referência quando trombei com alguém.
- Nossa, me desculpa - pedi ajudando a garota a pegar os papéis que haviam caído de seu caderno. Eram lindos modelos de roupas.
- Tudo bem, não se preocupe - respondeu sorrindo. A tal garota era uma graça. Tinha o rosto delicado, alta, olhos cor de mel e o cabelo loiro bem longo.
- Meu nome é Anahi, e o seu? - ajeitei minhas coisas em um dos braços e estendi a mão.
- Dulce, mas eu prefiro só dul.
- Prazer, dul. Pode me chamar de annie - disse me cumprimentando - Que curso você faz?
- Arquitetura e você?
- Moda - sorri lhe entregando algumas folhas de seu caderno que ainda estavam comigo.
- São lindos - elogiei os desenhos -Você que fez?
- Sim, são minhas roupas da próxima estação - explicou sorrindo largamente. Aproveitei o papo e pedi instruções.
- Você por acaso sabe onde fica o prédio de artes? Tenho uma aula agora e me perdi - disse sem graça.
- Relaxa, isso é normal. Vem, eu te ajudo - ela passou o braço no meu e fomos juntas procurar o local da minha aula.
Anahi era extremamente sociável e não parava de falar. Contou que estava no segundo ano e que namorava um rapaz chamado Alfonso, que fazia mestrado em filosofia e história. Eu somente contei que era adotada e falei o básico sobre minha vida sem entrar em muitos detalhes. Toda animada ela me intimou a conhecer seus amigos. Maite era irmã de Alfonso, ela estudava economia e namorava Christian, que estava terminando o curso de engenharia mecânica.
Anahi disse que eu ia me adaptar super bem ao grupo e que tinha percebido assim que me conheceu que iríamos nos tornar grandes amigas. A cada momento que passava com ela eu também tinha essa sensação. Enfim, minha vida parecia estar caminhando para algum lugar.
Prévia do próximo capítulo
Christopher Abri os olhos lentamente. Acostumando aos poucos com a claridade que entrava pelas janelas. Tentei mover meu braço, mas ele estava imobilizado por uma ruiva. No meu peito, estava deitada uma loira. Minha mente ia gradativamente reconstruindo as cenas da noite passada. Festa. Bebida. Duas gatas. Sexo. Muito sexo. Puxei meu braço debaixo da garota r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??