Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Christopher
Abri os olhos lentamente. Acostumando aos poucos com a claridade que entrava pelas janelas. Tentei mover meu braço, mas ele estava imobilizado por uma ruiva. No meu peito, estava deitada uma loira. Minha mente ia gradativamente reconstruindo as cenas da noite passada. Festa. Bebida. Duas gatas. Sexo. Muito sexo. Puxei meu braço debaixo da garota ruiva e esfreguei o rosto. Olhei ao meu redor e percebi que mais uma vez não tinha passado a noite no meu apartamento. No chão várias embalagens de camisinhas usadas. Felizmente, isso era algo que eu nunca esquecia. Tentei tirar a loira com cuidado do meu peito, mas ela acabou acordando.
- Bom dia - saudou com um sorriso preguiçoso, sentando na cama e espreguiçando.
- Bom dia - respondi levantando e pegando minhas roupas no chão.
- Já vai? - perguntou ajeitando o longo cabelo loiro com os dedos. Observei seu belo corpo nu. Era provocante. Assim como o da ruiva que ainda dormia. Só que não o suficiente para me excitar. Não quando estava lúcido.
- Já - terminei de colocar a calça e me aproximei dando um beijo rápido nela - Talvez possamos repetir outro dia. O que acha? - ofereci piscando. Ela sorriu.
- Pode apostar! - concordou alegre. Vesti minha camiseta, peguei meu casaco e saí do apartamento. Desci as escadas ao invés de esperar pelo elevador. A noite havia sido uma boa distração. Era sempre assim. Mulheres. Sexo. Bebida.
Não era isso o que ela esperava de mim? Que eu fosse fútil e egoísta? Então esta seria minha vida. Deixei o prédio que estava e fiz sinal para um táxi que, por sorte, estava passando pela rua. No caminho para meu apartamento, fui refletindo em como meu ano tinha sido chato e sem graça. E a única culpada era ela, Dulce Maria. Minha mãe cobrava explicações do porquê eu não ligava para eles e da minha decisão de não ir para a casa nas férias. Sempre inventava qualquer desculpa para fugir de seus interrogatórios. Quando ia tocar no nome dela, eu mudava de assunto e falava sobre a faculdade.
O curso estava bem tranquilo. Fazia o número máximo de matérias e claro, ia bem em todas. No meu tempo livre, saía com meus colegas para beber e foder com quantas mulheres eu quisesse. Assim como havia sido na noite passada. Bebia até ser capaz de olhar uma mulher e não ver ela na minha frente. Ver aqueles lindos olhos escuros. Achei que com a distância seria mais fácil esquecer tudo o que passei com ela. Não podia estar mais errado. Todas as lembranças pareciam ainda mais vivas, mais presentes.
Maldita hora que eu fui me envolver com Dulce! Praguejei mentalmente passando as mãos pelo cabelo sem conseguir esconder minha irritação. Lutei com todas as minhas forças contra esse sentimento. Tentei negar para mim mesmo o que sentia naquela época. Só que fracassei. Encostei a testa na janela do carro enquanto o passado voltava a me atormentar. Lembrando de tudo o que queria fugir. E daqueles breves momentos em que me senti realmente feliz. Eu me odiava e odiava ainda mais o fato de sentir tanto a sua falta.
Saudade de sua risada. Seu sorriso. Seu carinho. Seus beijos. Seu corpo. Fechei os olhos com raiva de mim mesmo. Essa paixonite ridícula precisava passar! Eu queria minha vida de volta e faria tudo o que estivesse ao meu alcance para tirá-la da minha mente.
Prévia do próximo capítulo
[Três anos depois] Terminei meu curso de arquitetura e agora fazia minha especialização em edificação. A cada dia me via ainda mais apaixonada pelo meu curso e pela minha própria vida. Quando estava indo para o segundo ano, consegui um estágio em um escritório de arquitetura e percebi que finalmente estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??