Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
[Três anos depois]
Terminei meu curso de arquitetura e agora fazia minha especialização em edificação. A cada dia me via ainda mais apaixonada pelo meu curso e pela minha própria vida. Quando estava indo para o segundo ano, consegui um estágio em um escritório de arquitetura e percebi que finalmente estava pronta para sair de casa e seguir meu caminho.
Com isso, Annie, Mai e eu decidimos dividir um apartamento perto do campus da faculdade. Nas horas vagas, saía com meus amigos ou nos reuníamos na casa dos Uckermann`s. Alexandra e Victor gostavam muito deles e adoravam quando íamos lá. Geralmente passávamos nosso fim de semana na piscina e depois íamos para alguma balada.
Anahi tinha razão, formávamos um ótimo grupo. O único problema era que às vezes eu me sentia um pouco deslocada por estar cercada por dois casais. Eu até cheguei a ficar com alguns garotos quando saíamos, mas isso nunca evoluía para um encontro. Na maioria das vezes, por minha culpa.
- Eu tenho alguém perfeito para você conhecer - Anahi disse toda animada enquanto caminhávamos pelo campus da faculdade.
Antes de abrir seu ateliê, annie decidiu fazer uma pós-graduação em administração. Erámos as únicas da turma que ainda estudavam.
- Annie, eu não quero conhecer ninguém - choraminguei. Eu tentava, mas ninguém parecia interessante o suficiente para que eu quisesse algo a mais.
- Deixa de ser chata, tenho certeza que vai adorar esse cara - paramos debaixo de uma árvore e nos sentamos.
- E eu tenho certeza que não - fui incisiva.
- Sabe o que eu acho? - perguntou me olhando seriamente. Suspirei sem paciência com o assunto.
- Não. O quê?
- Que tudo isso é culpa do Christopher - olhei para ela chocada. Anahi sabia de toda minha história com Christopher e mesmo sem conhecê-lo, o odiava.
- O quê?! Claro que não! - esbravejei.
- Você ainda o ama, dul. E inconscientemente ou não, ainda acha que quando ele voltar vocês vão ficar juntos - no mesmo instante me levantei indignada. Que droga de papo era esse?
- Isso é ridículo! Eu nunca mais terei nada com Christopher. Nem que ele implorasse - falei irritada.
- Então prova - desafiou se levantando também.
- Não tenho nada que provar. Será que uma pessoa não pode querer ficar sozinha? - questionei.
- Dulce, eu não acho que tenha problema em querer ficar sozinha, mas eu vejo o jeito que você olha para mim e o poncho e para a mai e o christian. Você mesma me confessou que adoraria ter uma relação assim.
Nem pude revidar. Ela tinha razão. Apesar dos conselhos da minha mãe biológica, eu queria ter aquela relação de cumplicidade, amor e carinho com alguém. E mesmo depois do que ocorreu com Christopher, eu ainda acreditava que podia ter isso.
- Eu não tenho culpa se não encontro ninguém que me agrade - tentei me defender.
- Porque fica pensando no Christopher - respondeu diretamente. Suspirei derrotada.
- Anahi, quer parar de dizer que é por causa do Christopher. Não é! Já faz quatro anos. Eu o esqueci - retruquei chateada. - Para mim ele é passado, só isso - ponderei desejando que isso encerrasse o assunto. Não gostava e nem queria pensar em Christopher.
- Tá bom, desculpa. Não falo mais nisso. Juro - prometeu cruzando os dedos sobre a boca.
- Você é uma chata - expressei emburrada. Ela riu e me abraçou.
- Quero que encontre alguém que te faça feliz, amiga. Só isso.
- É o que eu quero também, mas vamos deixar as coisas acontecerem. Ok? - respirou fundo e assentiu.
- Ok, agora vamos sentar aqui e terminar o planejamento dessa festa - sentamos e voltamos a pensar em como seria a festa surpresa que faríamos para o poncho. Logo em seguida, apareceram maite e christian e dividimos as tarefas. Enquanto mai, annie e eu iríamos arrumar o apartamento dos rapazes, fercho ia distrair o poncho até a hora da festa. Terminamos de combinar tudo e nos separamos para colocar nosso plano em prática.
Prévia do próximo capítulo
- O que você acha? - mai perguntou quando terminou de arrumar os balões. Já estávamos aprontando tudo para festa. Tudo estava decorado em tons de branco e preto. - Ficou ótimo - elogiei - Gostei das cores que a annie escolheu - comentei enquanto ajeitava a mesa. Tínhamos comprado vários salgadinhos e bebidas. - Verdade - co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??