Fanfics Brasil - capítulo 10.1 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: capítulo 10.1

759 visualizações Denunciar


- O que você acha? - mai perguntou quando terminou de arrumar os balões. Já estávamos aprontando tudo para festa. Tudo estava decorado em tons de branco e preto.


- Ficou ótimo - elogiei - Gostei das cores que a annie escolheu - comentei enquanto ajeitava a mesa. Tínhamos comprado vários salgadinhos e bebidas.


- Verdade - concordou sorrindo - Falando nela, onde se meteu?


- Foi se arrumar para o amado - respondi sorrindo.


- Isso é muito injusto - mai reclamou colocando as mãos na cintura - Ela pode ficar linda e eu tenho que ficar toda desarrumada? - olhei para ela.


- Do que está falando? Você está linda Maite.


- Certeza? - perguntou balançando os longos cabelos ondulados da cor cobre.


Maite usava uma calça de couro justa e uma blusinha de frente única vermelha. Estava linda. A roupa destacava bem sua altura e corpo curvilíneo. A mai era um amor de pessoa, muito simpática e carinhosa com os amigos e principalmente com o fercho, seu namorado.


- Absoluta - falei confirmando - E eu? - perguntei meio tímida. Usava um vestido azul sem mangas rendado, que ficava um pouco acima do joelho.


- Está linda, estou achando que alguém vai deixar de ser solteira hoje - cantarolou com um sorriso no rosto.


- Quem sabe? Se tiver alguém interessante estou dentro - disse animada. O difícil era aparecer alguém assim.


- É isso aí, menina! - exclamou entusiasmada. Rimos.


- E o fercho, sabe onde ele está com seu irmão?


- Rodando com ele por alguma joalheira. Fercho disse que precisava da ajuda dele para comprar um presente para mim.


- Aposto que isso não é mentira - olhei desconfiada para ela.


- Não mesmo - confirmou - Aproveitei e já pedi meu presente de aniversário. Poncho é muito melhor nisso que o fercho - falou torcendo os lábios. No mesmo instante, lembrei de quando fercho deu para ela um controle de vídeo game, dizendo que assim eles podiam jogar juntos. Enquanto a mai contava até dez, todos nós morríamos de rir. Pior foi ele que ficou completamente perdido, perguntando porque estávamos rindo. Ele era muito sem noção.


- Está se lembrando do meu último aniversário, não é? - assenti ainda rindo - Nem me lembre, pelo menos agora o christian não é nem louco de fazer aquilo de novo.


- Também acho - concordei. Ouvimos a porta abrir e Anahi aparecer toda pomposa em um vestido cor ameixa. Sorria largamente com uma maquiagem bem leve.


- Como estou? - perguntou girando em um salto agulha da mesma cor do vestido.


- Linda, amiga - elogiei. - Amei o vestido.


- Maravilhoso, Anahi! - mai disse concordando.


- Mesmo? - assentimos.


- Foi você que desenhou? - perguntei curiosa.


- Foi - respondeu sem esconder o sorriso.


- Annie, você vai desenhar um para mim, não é? - Maite lhe pediu, ou melhor exigiu. Anahi só sorriu.


- Também vou querer - aproveitei e já pedi o meu.


- Pode deixar, afinal vocês merecem - ela virou olhando o apartamento - Capricharam na decoração, o apê está lindo - elogiou.


- Caprichamos para o seu amor - respondi sorrindo, ela nos abraçou.


- Ficou perfeito, meninas. Agora só falta esperar o povo chegar.


- Enquanto eles não chegam, vamos comemorar só entre nós - mai se afastou. Colocou vinho em três copos e fizemos um brinde.


- À nós. As mulheres que os homens não vivem sem - Anahi falou. Maite e eu só rimos.


- E as melhores amigas do mundo - completei e brindamos a nossa amizade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os convidados começaram a chegar e o apartamento lotou. Maite avisou para Christian trazer o Alfonso logo. Não demorou muito e logo eles chegaram. Assim que poncho abriu porta, gritamos: - SURPRESA! Poncho ficou em choque. Anahi pulou no seu pescoço e o encheu de beijos, poncho finalmente despertou e a apertou em seus braços, a beijando em seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais