Fanfics Brasil - Capítulo 10.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 10.2

916 visualizações Denunciar


Os convidados começaram a chegar e o apartamento lotou. Maite avisou para Christian trazer o Alfonso logo. Não demorou muito e logo eles chegaram. Assim que poncho abriu porta, gritamos:


- SURPRESA!


Poncho ficou em choque. Anahi pulou no seu pescoço e o encheu de beijos, poncho finalmente despertou e a apertou em seus braços, a beijando em seguida. Foi uma cena tão linda que todos fizeram festa e aplaudiram. Anahi tinha toda a razão quando disse que era isso que eu queria. Respirei fundo e balancei a cabeça tentando afastar tais pensamentos.


Durante a festa vieram diversos carinhas sem noção me perturbar, mas hoje estava sem paciência para paquerar ou ficar com qualquer idiota. Observava sem ânimo a festa em um canto, quando Anahi apareceu puxando um cara. Eu bem sabia o que ela estava planejando. Se pudesse me esconder em um buraco, eu o faria.


- Dul, quero que te apresentar alguém - Anahi falou toda sorridente ao se aproximar de mim. Eu lancei um olhar irado para ela e um sorriso tímido para o tal cara. Ele era realmente lindo. Aparentava ter no mínimo uns vinte e sete anos. Tinha o cabelo negro, olhos azul acinzentados, corpo forte, alto e um sorriso deslumbrante.


- Leonardo Garcez, esta é Dulce Maria. Dulce, este é o Léo - ele estendeu a mão e nos cumprimentamos. Sempre evitava usar o sobrenome da família Uckermann. Chamava muita atenção. Felizmente Anahi sabia disso.


- Prazer, senhor Garcez - ele sorriu.


- Por favor, só Leonardo, senhorita Dulce Maria.


- Então, me chame só de Dulce - seu sorriso cresceu ainda mais.


- Com prazer, Dulce - respondeu com a voz levemente rouca.


- Bom, se me dão licença, o poncho está me chamando. Divirtam-se - eu juro que quase pulei no pescoço dela quando ela me largou ali com aquele belo estranho.


- Anahi não tem jeito - reclamei o olhando.


- Desculpa por isso - ele sorriu desconcertado - Se for por me apresentar, sou eu que devo me desculpar - encarei ele confusa.


- Por que?


- Fui eu que pedi para conhecê-la - revelou me encarando com intensidade.


- Ah - foi só o que consegui dizer. Ele pigarreou e tentou procurar outro assunto.


- Então, Dulce. O que você faz? - perguntou enquanto bebia seu vinho.


- Estou fazendo uma especialização na área de arquitetura, e estagiando em um escritório. E você?


- Sou chef em um restaurante italiano.


- Mesmo? - ele assentiu sorrindo.


- Sim, eu amo cozinhar.


- E onde aprendeu? Fez algum curso?


- Fiz alguns, mas aprendi mesmo com mia nonna.


- É italiano?- perguntei interessada.


- Infelizmente, não por completo - respondeu sorrindo, acabei sorrindo também - Meu pai era italiano e minha mãe americana, mas nasci e morei muito tempo lá - não pude deixar de perceber que ele usou o passado para falar dos pais.


- E qual a sua especialidade? - perguntei mudando o foco do assunto.


- Acho que vou ter que ser bem básico nessa e escolher uma bela macarronada com molho. Modéstia à parte, a minha fica uma delícia - sorri. Ele parecia ser um homem bem interessante. Talvez fosse isso que eu precisasse. Alguém mais maduro - E você, gosta de comida italiana? - balancei a cabeça negando. Ele me olhou um pouco decepcionado. Antes que dissesse algo, eu completei.


- Eu amo comida italiana - Leonardo abriu um sorriso enorme. Parecia aliviado com minha resposta. - Aliás, eu amo comida - ele sorriu satisfeito.


- Muito bom saber disso. Tem mulheres que nem dá vontade de levar para jantar. Não comem quase nada - reclamou torcendo os lábios.


- Pode ter certeza que eu não tenho esse problema - antes que pensasse que estava me convidando para jantar, mudei de assunto. - É amigo do poncho?


- Não, vim com um amigo. Ele falou sobre a festa e como estava entediado resolvi vir.


- E o que está achando? - perguntei interessada.


- Estou gostando, mas devo admitir que melhorou e muito há uns cinco minutos - encarei ele incapaz de dizer qualquer coisa. Resolvi disfarçar e bebi um gole da minha bebida que até então estava esquecida em minha mão. Mudei de assunto novamente e perguntei de que região da Itália era sua família e se ele falava italiano. Quando começou a dizer algumas palavras, quase me atirei em seus braços.


 


 


PARO OU CONTINUO??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse homem definitivamente mexia comigo e não era pouco. Nós conversávamos sobre tudo. Não conseguia me lembrar a última vez que tinha me divertido tanto com um homem que não fosse Christopher. A diferença, é que aquilo havia sido uma mentira, e isso aqui era real. - Oi, gente! - aquela tinha sido a primeira vez que & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais