Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Esse homem definitivamente mexia comigo e não era pouco. Nós conversávamos sobre tudo. Não conseguia me lembrar a última vez que tinha me divertido tanto com um homem que não fosse Christopher. A diferença, é que aquilo havia sido uma mentira, e isso aqui era real.
- Oi, gente! - aquela tinha sido a primeira vez que éramos interrompidos e tinha que ser pela Anahi - Vocês vão dormir aqui? - perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
- Do que está falando Anahi? - quando me virei para olhar ao nosso redor, estava tudo vazio. Todos já tinham ido. Maite estava deitada sobre Christian no sofá e poncho desmontado em uma poltrona. - Que horas são? - questionei assustada.
- São cinco da manhã.
- Puta merda! - assim que falei tapei a boca envergonhada, Leonardo riu.
- A companhia estava tão boa que nem vi a hora passar - ele elogiou. Sorri timidamente. - Posso te dar uma carona? - ofereceu solícito
- Obrigada, mas eu moro nesse prédio - falei um pouco decepcionada. Adoraria passar mais tempo com ele.
- Mas não precisa se preocupar léo. Vou cuidar muito bem dela - Anahi garantiu e ele sorriu para mim - Vou deixar vocês se despedirem - annie falou e saiu.
- Espero que ela cuide mesmo de você - disse carinhosamente. Sorri. - Posso pedir seu telefone? - perguntou sem jeito. Assenti sem parar de sorrir.
- Claro. Afinal, eu quero experimentar aquela macarronada - respondi sem esconder minha vontade de vê-lo de novo.
- Eu adoraria cozinhar especialmente para você - falou de modo sedutor. Meu coração acelerou como há muito tempo não acontecia - Pode dizer o número - pediu. Conforme dizia, ele anotava em seu celular.
- Eu vou ligar, hein - avisou.
- E eu irei atender - garanti. Ele sorriu e se aproximou, me dando um beijo casto nos lábios.
- Ciao, mia Dul - senti um arrepio desagradável ao ouvir ele me chamar daquele modo. Isso estragou um pouco o meu bom humor. Ele acariciou meu rosto e me beijou de novo. Despediu-se de Anahi e foi embora.
- Oh. My. God! - Anahi disse pausadamente vindo na minha direção e quicando igual uma criança - O que foi aquilo? - perguntou animada.
- Eu não sei. Ele parece ser incrível, né? - ela assentiu sorrindo. Olhei para ela desconfiada.
- Era esse cara que você queria me apresentar?
- Juro que não. O que eu queria te apresentar era um amigo do poncho, que posso te garantir, não tem metade do charme desse cara. Estou tão animada!! - exclamou dando pulinhos e batendo palmas.
- Annie, menos - adverti.
- Menos nada dul. Mais, muito mais. Você vai sair quando ele ligar, não é?
- Vou, mas vamos devagar. Não quero me empolgar demais - ela me olhou e pareceu entender - Além disso, nem sei se ele vai me ligar.
- É claro que vai. Não viu o modo deslumbrado como te olhava? - falou sorrindo - Eu sei que vai achar que estou imaginando coisas, mas eu tenho certeza que esse cara vai te fazer muito feliz.
- Acha mesmo? - perguntei incerta. Eu realmente tinha gostado da companhia dele. Só estava com muito medo de estar errada de novo e me magoar.
- Tenho certeza! - garantiu - Agora vamos pegar nossas coisas e ir embora que estou morta - assenti e assim que nos despedimos dos meninos fomos para nosso apartamento. No instante que deitei na minha cama naquela manhã, o sorriso deslumbrante do Leonardo ainda estava na minha mente. Porém no momento que fechei meus olhos, foi com Christopher me chamando de Dul que eu sonhei.
**
Encarei meu armário sem fazer ideia de que roupa colocar. Leonardo havia ligado no dia seguinte da festa me convidando para jantar e eu estava uma pilha de nervos. Decidi colocar um vestido laranja bem ajustado ao meu corpo e como acessório somente uma pulseira simples dourada. Olhei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado.
- Dul, o léo chegou! - Maite avisou. Caminhei até a porta e a abri.
- O que acha? - perguntei mostrando minha roupa.
- Está linda! - respondeu com um sorriso.
- A annie vai querer se matar por não estar aqui - assenti concordando. Infelizmente a Anahi teve que viajar, pois seu pai havia ficado doente. Ela até tinha combinado de me ajudar com minha roupa, mas com tudo o que aconteceu, não deu.
- Deixa eu tirar uma foto - Maite pegou o celular e tirou a foto a enviando logo em seguida para annie - Pronto, agora ela vai ver.
- Obrigada, amiga - abracei-a.
- Imagina, eu não fiz nada.
- Só de estar aqui, me apoiando, já é mais que o suficiente. Estou tão nervosa mai - confessei.
- Não fique dul . Só relaxe e aproveite - aconselhou serenamente. Assenti sorrindo e segui até a sala. Leonardo levantou do sofá e sorriu assim que me viu. Seu sorriso sempre me deixava com as pernas bambas, era deslumbrante.
- Você está linda - corei diante do elogio.
- Você também não está nada mal - Leonardo usava uma camisa azul e calça social, estava perfeito.
- Tudo por você - respondeu de modo sedutor. Balancei a cabeça sorrindo - Vamos? - assenti e saímos do apartamento de braços dados.
Durante todo o caminho até o restaurante, conversamos e rimos. Não demorou e chegamos em um local muito aconchegante.
- Esse é o primeiro restaurante que trabalhei, mas não é italiano - comentou me levando até a entrada. Franzi o cenho.
- Você fez tanta propaganda da comida italiana do restaurante que trabalha. Achei que íamos comer lá - comentei confusa.
- Ainda não. Preciso te manter interessada para um segundo encontro - outro encontro? Sorri. Era bom saber que as coisas estavam indo tão bem. Entramos no restaurante e a recepcionista nos levou até nossa mesa. Trazendo o cardápio em seguida.
- O que sugere, chef? - questionei sorrindo.
- Que tal um carneiro com molho de maçã acompanhado com batatas e um vinho tinto? - perguntou me olhando.
- Hum. Isso parece delicioso. Vou aceitar a sugestão - ele assentiu sorrindo. Chamou o garçom e fez nossos pedidos. Logo em seguida, o sommelier trouxe o vinho pedido.
- Um brinde? - perguntou erguendo a taça.
- E a que vamos brindar?
- À nós, e que esse seja o primeiro de muitos encontros - sorri enrubescendo levemente. Leonardo tinha esse incrível poder sobre mim. Sempre parecia tímida perto dele. Ergui minha taça e brindamos. Também esperava que esse encontro fosse o primeiro de muitos. O restante da noite foi muito agradável. Fiquei surpresa ao descobrir que Leonardo tinha acabado de completar 30 anos. Apesar da diferença de idade, nos dávamos muito bem. Ele era divertido, engraçado, atencioso, carinhoso e me sentia cada vez mais a vontade em sua presença.
Prévia do próximo capítulo
Depois do jantar, ele me acompanhou até em casa e insistiu em me deixar na porta do apartamento. Perguntei se queria entrar para um café, mas se negou. Achei que talvez fosse um indício que o encontro não tivesse sido tão bom para ele quanto foi para mim. Porém, todas essas dúvidas se dissiparam assim que ele me puxou pela cin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??