Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Depois do jantar, ele me acompanhou até em casa e insistiu em me deixar na porta do apartamento. Perguntei se queria entrar para um café, mas se negou. Achei que talvez fosse um indício que o encontro não tivesse sido tão bom para ele quanto foi para mim. Porém, todas essas dúvidas se dissiparam assim que ele me puxou pela cintura e me beijou.
E que beijo!
Leonardo definitivamente sabia o que estava fazendo. Sua língua provocava a minha com astúcia e perícia. Mesmo assim eu senti falta de algo a mais. Antes que pudesse identificar exatamente o quê, nos separamos.
- Está livre amanhã? - perguntou ainda muito próximo de mim. Fiquei feliz ao saber que ele já queria sair de novo comigo.
- Não, mas estarei na sexta - ele abriu um sorriso encantador.
- Perfeito. Te pego às oito da noite? - assenti.
- Finalmente vou conhecer o restaurante em que trabalha? - indaguei sem esconder minha curiosidade.
- Ainda não - encarei ele confusa. Por que se negava a me levar até o tal lugar?
- Por que não? - perguntei fazendo um bico.
- Que tal quando completarmos um mês?
- Acha que vou aguentar você até lá? - brinquei. Ele riu.
- Espero sinceramente que sim - se aproximou me prensando na parede e me beijou novamente. Mais uma vez aquela sensação de que algo estava faltando voltou a me atormentar. Resolvi bloquear esse incômodo e tentei me deixar levar pelos seus lábios sedosos.
- É uma pena que eu tenha que ir - murmurou próximo a minha boca acariciando meu rosto com delicadeza.
- Sexta nos veremos - disse o consolando.
- Sexta - repetiu me beijando novamente. Em seguida, se despediu e foi embora.
Entrei no apartamento com um sorriso bobo nos lábios. Fui toda animada para o meu quarto. Tomei um banho e quando estava indo para cama meu celular tocou, era Anahi.
- Como foi? Pode me contar tudo - ordenou assim que atendi. Ri de seu inquérito.
- Calma annie. Vamos por partes. Seu pai está melhor? - perguntei me ajeitando na cama.
- A pressão dele caiu e se sentiu mal, mas já se recuperou e está bem melhor. Sua vez - exigiu.
- Ai. Foi perfeito. O léo é maravilhoso, não tenho palavras para descrever. Essa noite foi incrível - contei entusiasmada.
- Eu sabia! Assim que vi vocês conversando tive a certeza que ia dar nisso. Estou tão feliz por você dul - disse empolgada - Agora me conta. Quando vai ser o próximo encontro?
- Sexta.
- Que uber!
- uber annie? - perguntei confusa.
- Significa o top, máximo, demais - acabei rindo da sua animação.
- Estou vendo que logo estarei desenhando um vestido de noiva para alguém - cantarolou. Acabei rindo.
- Vamos com calma, ok? Não quero apressar nada. Afinal de contas, não conheço ele direito.
Depois do que aconteceu com Christopher, eu preferia levar as coisas com mais calma. O medo de me magoar ainda existia, tanto que não me sentia totalmente a vontade com léo. Talvez com o tempo.
- Dul, confia em mim. Eu meio que tenho um sexto sentido com essas coisas. Além do que, você não pode achar que todos os homens são uns crápulas como aquele Christopher - suspirei tentando evitar que minha mente se perdesse mais uma vez na lembrança daqueles olhos azuis.
- Eu sei disso annie - aquiesci - Mas vamos falar de outra coisa. Quero te contar os detalhes da noite - disse a fim de mudar de assunto e cortar o mal pela raiz.
Anahi na mesma hora se empolgou. Disse que viu a foto do que eu estava vestindo e adorou. Depois contei tudo o que tinha acontecido. Ficamos a madrugada conversando e combinando o que eu deveria usar no próximo encontro.
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS AMORES...
ALGUÉM ON???
AMO VOCÊS! S2
Prévia do próximo capítulo
Um tempo depois... Léo e eu estávamos saindo há um mês quando ele finalmente me levou para jantar no restaurante que trabalhava. Ele só havia esquecido de dizer que era dono de um dos restaurantes mais badalados da cidade e quem sabe até do estado. Além de ter uma cadeia espalhada pelo país e Europa. Entretanto, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??