Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r
Um tempo depois...
Léo e eu estávamos saindo há um mês quando ele finalmente me levou para jantar no restaurante que trabalhava. Ele só havia esquecido de dizer que era dono de um dos restaurantes mais badalados da cidade e quem sabe até do estado. Além de ter uma cadeia espalhada pelo país e Europa. Entretanto, nada disso me surpreendeu mais, do que ele ter fechado o seu restaurante para comemorarmos nosso primeiro mês juntos. Isso havia sido a coisa mais romântica e linda que fizeram para mim. Mas Léo era assim. Perdi a conta de quantas vezes recebi ramalhetes de flores na faculdade e no apartamento. Era um romântico incurável. E eu amava isso nele.
Durante nosso jantar, ele confessou que não confiava fácil nas pessoas, pois muitas se aproximavam por puro interesse. Contou que desde que me viu tinha certeza que eu não era assim. Porém depois de tantos relacionamentos conturbados, achou melhor me conhecer, antes de revelar qualquer coisa mais íntima sobre sua vida. Talvez saber que eu era de alguma forma uma Uckermann, tenha ajudado nessa revelação.
- Já estava cansado de sair com pessoas interesseiras dul - explicou tomando um gole de seu vinho.
- Eu entendo - respondi simplesmente. Se existia alguém que compreendia bem o que isso significava, essa pessoa era eu.
- Espero que não tenha ficado chateada comigo por causa dessa omissão - murmurou me observando atento.
- Não léo. De modo algum. Sei o que é ter um monte de gente ao seu redor só interessada no seu dinheiro ou em status. Eu me lembro que na escola todo mundo queria ser meu amigo só por causa do meu sobrenome, mas meu irmão adotivo fez questão de dizer a todos que eu era só uma adotada que não tinha direito a nada.
- Ele pegou pesado.
- Acho que até me fez um favor, sabe? Percebi que ninguém estava ao meu lado porque gostava de mim. Depois disso, todo mundo que se aproximava eu achava que era por interesse, por isso amei quando o colégio acabou e fui para a faculdade. Foi como se finalmente tivesse a chance de ter ao meu redor pessoas que realmente gostam de mim e não do sobrenome e dinheiro de meus pais adotivos - ele assentiu concordando e segurou minha mão sobre a mesa.
- É tão bom conversar com você. Temos tanta coisa em comum, inclusive nossa história - ele apertou minha mão e a acariciou.
- Verdade - concordei. Nesse um mês de relacionamento, léo havia me contado um pouco sobre sua vida, assim com eu. Seus pais morreram em um acidente de avião quando estavam retornando para a Itália. Sua guarda ficou com seus avós paternos, com quem ele já estava enquanto os pais viajavam. Lamentei e contei sobre como os meus morreram e como fui adotada pelos Uckermann, mas não entrei em detalhes sobre meu “relacionamento” com Christopher. Isso era algo que eu não gostaria de ficar compartilhando e sim esquecer.
- E quando poderei conversar com seus pais novamente? - perguntou. Encarei-o desconfiada. Meus pais o conheciam somente como meu amigo. Já havíamos até almoçado juntos.
- Posso saber por que gostaria de conversar com eles?
- Gostaria de me apresentar oficialmente como seu namorado - fiquei estática.
- Namorado? - questionei perplexa.
- Isso se você aceitar - falou me estendendo uma caixinha preta com uma linda aliança na cor prata com pequenos brilhantes ao redor.
- Aceita ser minha namorada, Dulce Maria Espinoza Savinon Uckermann? - meus olhos iam da caixinha para ele e só o que consegui fazer foi assentir. Leonardo se levantou sorrindo e me puxou para os seus braços me beijando. Pegou minha mão trêmula e deslizou o anel pelo meu dedo.
- Cuore mio - sorri entendendo a tradução de “meu coração” em italiano. Léo beijou meu dedo com a aliança. Olhava para ele admirada.
- Isso foi lindo - consegui finalmente dizer.
- Tu és bella - sorri. Eu amava quando ele falava italiano. Já tinha até aprendido algumas coisas e soube identificar muito bem sua resposta, “você é linda”. Naquele momento percebi que me apaixonar por léo seria algo inevitável.
Prévia do próximo capítulo
O domingo estava quente e ensolarado, algo anormal para o clima ameno da primavera. Coloquei uma roupa leve, peguei meu carro e fui para a casa dos Uckermann. Já tinha virado um tradição ir almoçar com eles todo o domingo. A exceção era quando os compromissos não deixavam. Depois que me mudei Alexandra me fez prometer que n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 382
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47
quebra o ovo q eu choquei
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28
Uau ..estou passa com o patrik..continuaa
-
anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15
Continuaaa
-
anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37
Continuaaa
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32
Continuei amoorrrr
-
aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26
voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please
dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16
Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha
-
anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34
Cadê você?
-
aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32
Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais
-
Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36
Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50
Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!
-
aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17
Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!
-
aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49
Ainda estou esperando vc voltar tá??