Fanfics Brasil - Capítulo 10.6 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 10.6

1450 visualizações Denunciar


O domingo estava quente e ensolarado, algo anormal para o clima ameno da primavera. Coloquei uma roupa leve, peguei meu carro e fui para a casa dos Uckermann. Já tinha virado um tradição ir almoçar com eles todo o domingo. A exceção era quando os compromissos não deixavam.


Depois que me mudei Alexandra me fez prometer que não iria esquecer deles. Como eu poderia? Eles eram as pessoas mais importantes da minha vida. Estava muito animada para contar sobre meu namoro. Leonardo queria conversar com eles pessoalmente para pedir permissão e essas coisas. Achei até fofo da parte dele, mas preferi conversar com eles sozinha. Para então, ele se apresentar formalmente em um jantar. Cheguei em casa e fui recepcionada por Gianna, a governanta.


- A senhora Uckermann está lhe esperando na sala - avisou. Agradeci e segui até o local. Assim que me viu, Alexandra veio na minha direção com um sorriso enorme no rosto.


- Meu bem, que bom que veio - exclamou alegre.


- Eu disse que não iam se ver livre de mim tão facilmente - brinquei, ela riu.


- Fico feliz por isso, sua visita sempre alegra minha semana. Vamos almoçar?


- Claro. E o Victor?


- Está no escritório, já pedi que Gianna o avisasse - fomos abraçadas em direção da sala de jantar. Antes que me sentasse, Victor apareceu.


- Filha, que saudades - disse me abraçando.


- Também.


- Você nos abandonou - acusou se sentando à mesa.


- Eu sei. Semana passada foi uma loucura, tinha tanta coisa para fazer na segunda que não deu para vir almoçar com vocês no domingo - comentei também me sentando.


- Sentimos falta dos seus amigos também - Alexandra falou sorrindo.


- Todo mundo está se matando de trabalhar. Desculpem mesmo - Victor sorriu.


- O que importa é que está aqui agora - declarou segurando minha mão sobre a mesa.


- E virei com mais frequência, senti saudades também.


- Ótimo, sabe como adoramos ter você por perto - assenti sorrindo enquanto me servia.


- E como está indo tudo? O curso, o trabalho? - Alexandra perguntou.


- Tudo perfeito, estou amando a especialização em edificação e aprendendo muito no escritório. Lembra daquele projeto que te mostrei? - ela assentiu. - Foi aprovado pelo meu chefe - contei feliz.


- Isso é maravilhoso Dulce. Meus parabéns, meu bem.


- Muito bem, filha. Estou orgulhoso de você - Victor disse me deixando emocionada.


- Obrigada. Estava muito animada para contar a vocês, sempre me incentivaram tanto.


- Você merece, amor - sorri e voltamos a comer.


**


Assim que terminamos de almoçar, avisei que precisava conversar com eles. Fomos até a sala e Victor e Alexandra se sentaram lado a lado.


- Aconteceu alguma coisa? - Victor perguntou sério. Respirei fundo.


- Lembra que falei para vocês sobre um rapaz que estava saindo? E até chegamos a almoçar juntos?


- Claro. O que tem ele?


- Ele me pediu em namoro e eu aceitei - a expressão no rosto de Alexandra caiu um pouco, mas logo ela abriu um sorriso enorme, disfarçando. Achei estranha sua reação.


- Meu amor, ficamos tão felizes por você - disse tentando parecer animada. - Não é, Victor? - ele se manteve sério.


- Acho que seria mais nobre da parte dele que viesse falar primeiro conosco - reclamou.


- Não estamos no século XVII.


- A culpa foi minha Victor. Eu queria falar com vocês antes dele vir. Saber o que achavam - quando almoçamos juntos eles pareceram se dar muito bem, mas na época ainda éramos só “amigos”. Victor pareceu mais aliviado ao saber que tinha sido minha ideia falar com eles antes.


- Nossa opinião é tão importante assim? - perguntou interessado.


- Claro que sim, vocês são meus pa... - travei antes de concluir, Alexandra me olhou atenta, engoli em seco. - Meus pais - completei, eles me olharam emocionados.


Tinha tido uma conversa séria com léo sobre a minha vida e os Uckermann. Especialmente sobre meu receio em chamá-los de pai e mãe. O que o léo me disse fez com que eu visse as coisas de um modo diferente.


“Temos que valorizar e mostrar as pessoas o quanto as amamos enquanto elas estão aqui, dul. Tenho certeza que eles iam amar que os chamassem de pai e mãe.”


Eu já sabia disso, mas vendo a reação deles agora. Percebi como isso era realmente importante para eles. Alexandra sentou do meu lado e me abraçou.


- Somos mesmo seus pais e ficamos muito felizes por você - disse sorrindo largamente. Victor levantou e se sentou do meu outro lado.


- Se esse rapaz fizer um “A” contra você, eu acabo com ele - falou sério.


- Vou avisar ele - proferi sorrindo - Obrigada - agradeci ao dois. - Por tudo, mas principalmente por sempre me amarem como uma filha.


- Porque é isso que você sempre foi para nós dul. Nossa filha - Alexandra disse emocionada beijando meu cabelo.


- Eu não poderia pedir por um pai e uma mãe melhor - respondi orgulhosa.


- Não sabe como ficamos felizes em ouvir você nos chamando assim - Victor confessou. Sorri satisfeita por finalmente conseguir chamá-los de pai e mãe. Ficamos conversando e contei que queria fazer um jantar para apresentar Leonardo oficialmente para eles.


Alexandra parecia mais conformada com a notícia do meu namoro e já começou a planejar o jantar. Victor e eu demos risada da sua empolgação. Antes de ir embora, subi para usar o banheiro e visitar meu ex-quarto. Por fim, não resisti e caminhei até o quarto dele. Abri a porta e entrei. Estava do mesmo jeito. Olhei para a cama e não pude segurar as lembranças que isso me trazia. Mesmo sem querer meu peito apertou.


- Também sinto falta dele - ouvi Alexandra dizer, me virei e a olhei.


- Como ele está? - sem perceber me vi perguntando.


- Sabe como é o Christopher, não é? Raramente liga, eu que tenho que ficar caçando ele. Na faculdade parece estar indo muito bem. Quanto ao resto, nem faço ideia. Imagino que deva estar se divertindo e muito. - assenti. Com certeza devia estar rodeado de mulheres e amigos fúteis iguais a ele.


- Meu bem, posso te dar um conselho? - perguntou se aproximando e segurando minhas mãos.


- Claro.


- Não guarde rancor ou raiva de ninguém - olhei desconfiada para ela. Por que estava me dizendo isso? - Só quem sofre com isso é você mesma - Alexandra completou serenamente.


Foi então, que tive a certeza de que de uma forma ou de outra, ela sempre soube sobre meu relacionamento com Christopher.


- Sei disso - concordei. Eu tinha tentado odiar Christopher, me vingar, mas tudo o que consegui foi me machucar ainda mais.


- Eu te amo muito, filha - declarou emocionada, me abraçando e deixando o assunto Christopher de lado.


- Eu também, mãe - ela me apertou em seus braços e ficamos ali. Presas naquele momento perfeito, como mãe e filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo passava muito rápido. Leonardo e eu já íamos completar um ano de namoro e tudo estava indo as mil maravilhas. Ele era o homem que eu sempre sonhei ter ao meu lado. O homem que um dia eu quis que Christopher fosse. Meus pais eram apaixonados por ele, isso sem contar meus amigos. Ele se dava muito bem com todos. Minha vida nunca esteve tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais