Fanfics Brasil - Capítulo 2.2 Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 2.2

1238 visualizações Denunciar


- Não pegou, não - Marcos retrucou.


- Tá. Então me digam, quem falta? - desafiei cruzando meus braços. Patrick apontou e quando olhei me assustei, era a Dulce.


- Vocês só podem estar brincando - disse rindo. - Quando disse que tinha pego todas as garotas da escola, eu me referia as que valiam a pena, nem me passou pela cabeça a escória da escola.


- Mas Dulce não é de se jogar fora, ela é bem gostosinha - rebateu Marcus.


- Claro, você tem um péssimo gosto para mulher - retruquei. Os caras aproveitaram e tiraram sarro dele - Além disso, se eu fizesse qualquer coisa com ela, meus pais me matariam.


- Isso é desculpa. Aposto que não consegue levar ela para cama - desafiou Patrick.


- Também acho - concordou Marcos e João.


- Por favor, Patrick. Dulce é apaixonada por mim desde que somos crianças. Isso seria a coisa mais fácil do mundo.


- Eu duvido, ela é super fechada, não fala com ninguém e nunca a vi com um cara.


- Por isso mesmo, a idiota fica sonhando comigo - respondi sorrindo e balançando a cabeça. Essa garota era ridícula.


- Você que se acha - João rebateu.


- Eu não me acho, eu sou - eles reviraram os olhos. Pura inveja. Eu sabia muito bem o poder que tinha sobre o sexo feminino.


- Você está com medo de levar um fora, isso sim - desafiou Patrick. Analisei a situação. Se meus pais soubessem estaria morto, mas o que era a vida sem alguns riscos.


- Hum... Quer saber? Acho que isso pode ser até divertido. Estou sem nada para fazer mesmo.


- Ah! Aí está o Christopher que conhecemos - celebraram.


- Mas eu preciso de um incentivo. O que vou ganhar com isso?


- Isso se conseguir - ressaltou. Que idiota. Eu, Christopher Luis Casillas Von Uckermann não conseguir alguma coisa? Isso não existia.


- Eu vou conseguir. Qual vai ser o valor?


- Fazemos assim, se conseguir, vai receber três mil dólares, mas se perder vai ter que pagar mil dólares a cada um de nós e também uma noitada para o resto da galera.


- Ok. Tô dentro - concordei. Eu via no rosto deles que duvidavam que eu conseguiria, porém eu faria questão de mostrar que ninguém resistia a mim. Além do quê, ainda ia ganhar um troco com a brincadeira. Resumindo, eu só tinha a ganhar.


- Mas não pense que vai ser assim tão fácil. Queremos provas de que você de fato conseguiu.


- Que tipo de provas? Já aviso que se for para filmar estou fora - queria me divertir, mas isso tinha limite. Meus pais não podiam nem sonhar que mexi com a menininha deles.


- Estava pensando em gravar somente as vozes, ou melhor, os gemidos, e claro, ela gritando seu nome - eles riram e foi minha vez de revirar os olhos - Amanhã eu trarei um gravador que tenho, assim não terá como nos enrolar e inventar alguma coisa, se conseguir, a gravação fica com você.


- Eu não preciso fingir ou forjar nada, podem se preparar para perder - ameacei. O sinal tocou.


- Eu duvido que vai conseguir, Christopher - Marcos zombou.


- Eu também - João concordou. Até parece que esses imbecis não me conhecem.


- Aposto que vai levar um belo tapa na cara - Patrick me provocou rindo.


- Assim como você, quando tentou agarrar ela? - perguntei e todos riram. Ele ficou sério. Todos ainda lembravam de quando Patrick tentou beijar Dulce a força e levou um belo tapa na cara. A escola inteira testemunhou a cena.


- Você vai ver o que é bom, Christopher - declarou seco tentando me atingir.


- Pode ter certeza que sim, e será em uma noite quente com um monte de mulheres deliciosas enquanto eu gasto a grana de vocês - respondi superior. Eles fecharam a cara e seguimos até a aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava sentado no meu quarto segurando o gravador que Patrick havia me emprestado no dia anterior. Ele achava que se eu usasse algo meu, poderia armar alguma coisa. Era muito burro. Se eu quisesse, podia pegar alguma garota e fazer ela se passar por Dulce, depois era só arrumar o tom de voz no computador. Mas alguma coisa me impedia de fazer isso. Era como se eu preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais