Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Reencontro Uma última chance! VONDY

Fanfic: Uma última chance! VONDY | Tema: r


Capítulo: Capítulo 11 - Reencontro

1922 visualizações Denunciar


O tempo passava muito rápido.


Leonardo e eu já íamos completar um ano de namoro e tudo estava indo as mil maravilhas. Ele era o homem que eu sempre sonhei ter ao meu lado. O homem que um dia eu quis que Christopher fosse. Meus pais eram apaixonados por ele, isso sem contar meus amigos. Ele se dava muito bem com todos. Minha vida nunca esteve tão tranquila e, exceto por um breve momento da minha adolescência que eu deveria esquecer, nunca tinha sido tão feliz.


Havia terminado minha especialização há apenas uma semana e no mesmo dia fui efetivada no escritório que estagiava. Para comemorar, meus pais me chamaram para um almoço especial. Conversávamos animados no carro quando Victor parou e pediu que descêssemos. Eles me levaram para um prédio que ficava nas proximidades do meu trabalho. Subimos o elevador sem que conseguisse arrancar nada deles. Talvez estivessem pensando em se mudar. Saímos do elevador e Victor nos levou até um dos apartamento abrindo a porta.


Era um lugar lindo, tinha uma cozinha magnífica toda aberta e já equipada, uma sala enorme, duas suítes espaçosas e um banheiro social.


- O que achou? - Alexandra perguntou ansiosa.


- É lindo. Vocês vão se mudar para cá?


- Nós não - contrapôs Victor, franzi meu cenho confusa.


- Então, quem?


- Você, meu bem - Alexandra respondeu e eu fique estática.


- O quê? - questionei sem esconder minha surpresa.


- Esse é seu presente de formatura - abria e fechava a boca sem saber o que dizer.


- E- eu não posso aceitar - falei gaguejando.


- Se não aceitar, vamos ficar muito chateados com você - Victor ponderou. Suspirei e os encarei.


- Isso é chantagem - Alexandra sorriu vindo me abraçar.


- Não é, não - beijou meu rosto - Aceita, amor, por favor? - pediu toda carinhosa.


- Tenho outra opção? - declarei derrotada.


- Não faça essa cara. Nós só queremos o seu bem - Victor arguiu.


- Mas eu não quero que fiquem me dando coisas caras, me sinto mal - confessei meu incômodo.


- Você é nossa filha e vamos te mimar do jeito que quisermos - ele respondeu me desarmando completamente.


- Ok, vocês venceram - disse sorrindo - Mas a senhora não vai escapar. Me ajuda a decorar, mãe? - alexandra me olhou emocionada.


- Pensei que não fosse perguntar - sorri.


- Só que eu vou pagar - avisei com firmeza.


- Dulc... - Alexandra começou dizendo.


- Não! Nem pensar vocês vão arcar com mais essa despesa. Por favor, mãe? - pedi fazendo um bico. Ela assentiu e nos abraçamos enquanto Victor nos observava com um sorriso.


No mesmo dia, após o almoço, Alexandra e eu começamos o planejamento do meu apartamento. Queria mudar o mais rápido possível para meu canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No fim de tarde fui para o apartamento do léo, o ajudava a cortar alguns legumes para nosso jantar quando contei da surpresa dos meus pais. - Sério mesmo? - léo perguntou enquanto mexia na panela que exalava um aroma maravilhoso. - Sim - confirmei - É um apartamento lindo léo. A princípio não quis aceitar, mas dona Alexand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 382



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aleaff Postado em 12/08/2017 - 12:19:47

    quebra o ovo q eu choquei

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 13:33:28

    Uau ..estou passa com o patrik..continuaa

  • anny_freitas Postado em 05/08/2017 - 00:53:15

    Continuaaa

  • anny_freitas Postado em 02/08/2017 - 23:38:37

    Continuaaa

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:32

      Continuei amoorrrr

  • aleaff Postado em 31/07/2017 - 20:40:26

    voce voltou de novo eeeeeee vai embora não please

    • dulcita_ Postado em 03/08/2017 - 18:41:16

      Volteiiiii, comecei a trabalhar inicio do ano e ficou suuuper corrido pra mim!! Agora eu já consegui pegar no tranco e posso voltar a postar hahaaha

  • anny_freitas Postado em 19/07/2017 - 01:28:34

    Cadê você?

  • aleaff Postado em 31/05/2017 - 20:54:32

    Onnwwwwww eles são tão fofos q me dá vontade de socar alguém kkkkk e por incrível q parece eu acho q vai ser tudo tranquilo nesse casamento.... #postamais

  • Juliana_ Postado em 23/05/2017 - 14:52:36

    Você voltouuuuuu POSTA MAISSSSSSSS

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:50

      Volteiiiii !!!!!! Obrigada por esperar flor, postarei mais sim!!

  • aleaff Postado em 23/05/2017 - 02:01:17

    Vc voltou vc voltou vc voltou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • dulcita_ Postado em 23/05/2017 - 21:44:13

      VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 Jamais abandonaria vocês!!!! Tive uns probleminhas em casa, mas tô na area novamente!!!

  • aleaff Postado em 30/04/2017 - 21:50:49

    Ainda estou esperando vc voltar tá??


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais